The Rain
    Você assistiu The Rain ?

Bruno Torezani P.
    Bruno Torezani P.

Enviada em 15 de julho de 2019
    A série até tem um início de história legal, mas com o passar do tempo, vc vê erros grosseiros. Personagens importantes para outros que morrem e do nada a pessoa não se importa depois de 5 minutos da morte e já está rindo, brincando. Mudanças rápidas de opinião, onde um personagem era contra a uma questão e sem precisar de argumentos, já muda de opinião, ou até no caso da morte de vários personagens pelos super poder do protagonista, a irmã de um dos personagens mortos que era contra o assassino do irmão, do nada fica do lado do assassino. Comecei gostando da série, depois passei a odiar pelas bizarrices nela.
    Warlock
    Warlock

Enviada em 1 de junho de 2019
    A primeira temporada foi bem legal! Muito interessante e aguçou minha curiosidade em saber o que aconteceria!
    Me decepcionei muito com a segunda temporada! Dava pra ter terminado em dois episódio! Eu já não aguentava mais ouvir o nome Raxxxmuuxxx ! Os atores bateram a cabeça na segunda temporada, uma atuação bem fraquinha comparada com a primeira (deveria ser o contrário) , mas vamos lá ! Rumo a terceira quem sabe melhora...
    Carlos Alberto R.
    Carlos Alberto R.

Enviada em 31 de maio de 2019
    SEGUREI ATÉ O FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA ESPERANDO o desfecho de alguma coisa que ainda me pergunto o quê. A expectativa no início até que nos mantém esperançosos. Interrompi a assitência antes do final da temporada 1, para ler as críticas e decidir se continuaria. Perdi meu precioso tempo. A série mais parece uma criação de letra de funk. Uma verdadeira colcha de retalhos, custurada pelos piores modelistas. Tudo muito mal arranjado. Atuações fracas, falhas grotescas de continuidade, romances forçados e sem nenhuma química, uma gritante desproporcionalidade de forças e recursos tecnológicos, quase sempre resolvida a favor dos "heróis".
    A trilha sonora parece uma seleção de melhores momentos da música dinamarquesa. Só nao esperem sincronia com as cenas.
    Enfim, nota 1,5 porque conseguiram me enganar por duas temporadas inteiras.
    Mas sabe o que é pior?
    Eles encaminharam a próxima temporada...
    Por sua conta e risco...
    Marcos D
    Marcos D

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Resumo da ópera: mistura de The Walking Dead, Resident Evil e Epidemia. Num lugar devastado por um vírus 99,9 por cento letal, uma mocinha com grave comprometimento do sistema imunológico (pasmem) sobrevive. Personagens chatos, burros e ingênuos. Se você gosta de passar raiva é um prato cheio!
    Mauricio B.
    Mauricio B.

Enviada em 18 de junho de 2019
    A série em sua primeira temporada é "assístivel" da para levar, embora uma atuação mais ou menos, comparada com séries apocalípticas, cenários pouco envolventes e uma trama legal. Ela começa a ficar legal a partir do terceiro episódio, o final da primeira temporada nos deixa empolgados para uma continuidade. Ai vem a grande decepção,que segunda temporada foi essa? Quase não consigo terminar, de tão entediante que é, mesmo tendo reduzido para 6 longos e intermináveis episódios; sim, ela parece ter se perdido e busca basicamente enrolar durante os episódios com uma atuação fraca e cenas totalmente desnecessárias e sem qualquer envolvimento. Uma pena, mas diante de tantas séries é uma que não pretendo continuar assistindo.
    Yasmin B
    Yasmin B

Enviada em 29 de junho de 2019
    Parei no meio do primeiro episódio. Que insuportável aquele menino!!!! Os dois na vetdade. Será que todas as crianças de hoje são babacas daquele jeito????
    thais m.
    thais m.

Enviada em 21 de maio de 2018
    Gostei bastante da série. Mas, em relação à algumas ótimas séries q intrigam e surpreendem bastante a cada novo episódio, esta realmente deixou a desejar um pouco. Pois foi ficando morna pelo caminho, mas no geral eu gostei. Agora estou na expectativa da segunda temporada... E espero que melhore mais. Recomendo q assistam e tirem suas próprias conclusões!
    luiza d
    luiza d

Enviada em 24 de junho de 2019
    A primeira temporada é cativante e cheia de suspense, nos envolvendo com a trama e nos deixando esperançosos quantos ao futuro dos irmãos (Rasmus e Simone),coisa que deixou a desejar na segunda temporada, em que se assiste os episódios de forma ocisosa pelo vagaroso enredo da série.''
    Isabella L
    Isabella L

Enviada em 28 de setembro de 2019
    Sou amante de série e adoro ficção científica. Gostei bastante da trama, gostei dos atores e da história no geral. É uma série que indicaria para quem gosta de história apocalíptica ou de ficção científica, de todo coração, gostei demais.
    Guilherme Santos
    Guilherme Santos

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Série ruim, com péssimo diálogo e personagens irritantes. Não recomendo a ninguém, pois só vai perder tempo já que a história tem até que um tema interessante mas como fizeram ficou um lixo.
    Tiago d
    Tiago d

Enviada em 15 de julho de 2019
    Acabei de ver todos os episódios da 1 e 2 temporada e ,como não teve nenhuma crítica parecida, vou comentar aqui. A série tem um universo muito bom. Começou bem. No geral tem um enredo bem denso. Sempre tem alguma coisa acontecendo. A primeira temporada conseguiu ser satisfatória e deu um bom gancho pra segunda. Os personagens fogem um pouco do que estamos acostumados devido ao pragmatismo dinamarquês. Mas isso pra mim não foi problema. Até achei interessante, pois mesmo com um leve deslumbre, me fez entender um pouco mais de um povo que eu não com conheço quase nada.
    Porém, a segunda temporada é bem fraca. Os problemas de enredo, que já existiam na 1, são gritantes. A série, que na 1 temporada chama atenção para uma realidade apocalíptica que poderia acontecer, tal fato muito chamativo, da lugar a fenômenos sem sentido e pouco justificados. Não sei se isso é devido ao fato da 2 temporada ser menor, mas ela não consegue "plantar" alguns contextos de forma que faça sentido, principalmente no que se trata do psicológico dos personagens. As transições de humor são mal feitas, o que me deixou um pouco perdido.
    Apesar de tudo, provavelmente vou ver a 3 temporada, já que eu cheguei até aqui. Espero que eles resolvam esses problemas. Bastaria um zelo maior por parte da produção, que nas próprias filmagens cometeram erros grosseiros, quanto dos produtores. Apesar de tudo, a série não caiu a ponto de ser inrecuperavel e pode sim ser salva e ter um final satisfatório.
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 12 de junho de 2018
    ótimo perfeito o melhor porém não terminei ainda eu estava assistindo ele na netflix agora vou assistir aqui!!!
    Heitor L
    Heitor L

Enviada em 18 de maio de 2019
    Série envolvente, personagens cativantes, foge da previsibilidade, história com uma ótima construção, lembra um pouco o desenrolar dos dois primeiros filmes de Residente Evil
    Mateus633sp
    Mateus633sp

Enviada em 21 de junho de 2019
    Série bem fraca, a história e interessante mas os personagens são ruins, episódios lentos demais, e principalmente sem respostas, não se sabe nada, do que e por que aconteceu o vírus. Não recomendo! Série muito chata!
    Gui D
    Gui D

Enviada em 19 de agosto de 2019
    A série é fraca mas a ideia é otima. Bons figurinos e boa fotografia sim! Percebe-se cuidado e investimento. Os cenarios são sempre bem realisticos com boa ideia apocaliptica. Mas os personagens são muito fracos. Pra não dizer burros e infantis. Os diálogos são inacreditavelmente idiotas algumas vezes, eles não conversam entre si sobre coisas óbvias e/ou relevantes para a historia. Não há estratégia nenhuma. A cenas de ação são irreais, milagrosas. Enfim, pra resumir: uma otima ideia sim, mas com personagens e diálogos infantis e irritantes, cegos com o que está acontecendo.