The Rain
    Você assistiu The Rain ?

Ubiratan Santana
    Ubiratan Santana

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Só criches, nada de novo!
    Personagens revoltados sem causa, texto fraco e cenas óbvias, então é isso!!!
    Paulo Cesar
    Paulo Cesar

Enviada em 8 de janeiro de 2023
    Série com boa ideia. Bom início nos primeiros episódios. Mas a direção é fraca. Todo contexto da estória se torna contraditória. Um relação pai e filhos ruim cheio de rebeldia adolescente. Talvez a série para quem tem menos de 20 anos seja uma surpresa. Mas ao assistir e se atentar a detalhes se percebe o quão medíocre ela é!
    Thi Ago Odara
    Thi Ago Odara

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Horrível essa série.
    Asmos é um garoto mimado que tudo gira em torno dele e ele é colocado como o mocinho da série, o o pai dos irmãos destruiu a humanidade toda e tortura os sobreviventes e a série coloca a família toda como bonzinhos heróicos.
    Super mal construída a série.
    Difícil criar afeição pelos personagens, um mais babaca que o outro, agem sem coerência e a série bota tudo de escroto como bonitinho.
    Meu Deus, a história tinha tudo pra ser boa mas eu nunca vi personagens tão mal construídos.
    Simplesmente horrível.
    Frederico Borges
    Frederico Borges

Enviada em 16 de junho de 2023
    A segunda temporada é até interessante se vc conseguir aguentar a primeira temporada. Mas o final é simplesmente horrível, a terceira temporada é simplesmente lamentável. Se precisar matar o tempo serve.
    Deborah Evelyn
    Deborah Evelyn

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    Primeira temporada até que foi legal, dentro da "realidade". Já a segunda e a terceira, fora do contexto TOTALMENTE. spoiler:
    Começa a sair fumaça preta, como se fosse o vírus. Quase uma imitação terrível de sobrenatural kkkk socorro. Assisti só pq não gosto de deixar pela metade, mas não indico não. Ruim.
    leandro lider
    leandro lider

Enviada em 20 de março de 2024
    Bom bom.bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom
    bom.bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom.bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom
    Prime peliculas
    Prime peliculas

Enviada em 14 de abril de 2024
    Sem dúvidas o pior roteiro que já vi muito batido atuação deplorável dos personagens realmente terrível!
    Jacque de Leite
    Jacque de Leite

Enviada em 12 de agosto de 2020
    Série muito ruim, mal construída.. parece um the walking dead só com adolescentes idiotas, eles passaram mais de 6 anos neste mundo pós apocalíptico e parecem não ter aprendido nada.. além disso o personagem Rasmus é muito infantil e irritante, e sua irmã Simone tentando sempre o proteger a todo custo. Terminei de assistir, mas perdi meu tempo, a 3 temporada é muito viajada, e fica parecendo mais uma série de super vilões. Minha opinião: não percam tempo.
    Guido Bernardes
    Guido Bernardes

Enviada em 21 de agosto de 2020
    A história é interessante - tirando alguns furos de roteiro -, a repercussão é lenta porém atraente e envolvente, o conceito em si é bom. Porém, algumas coisas me incomodaram, adoro séries e costumo ver nos momentos de lazer e por consequencia já vi muitas e posso dizer que até hoje eu nunca encontrei uma série com tantos personagens chatos, imaturos, egoístas - isso em um contexto apocaliptíco - e mal desenvolvidos (com algumas exceções e entre elas a Simone, que colocou tudo a perder nos ultimos episodios), foi algo que me incomodou tanto que tive que pausar a série para refletir se eu deveria seguir vendo a série porque eu já não suportava os personagens. Como eu disse, a base da série é muito boa, porém levando em conta o cenário apocaliptíco eu esperava melhor desenvolvimento dos personagens.
    Joao Lemos
    Joao Lemos

Enviada em 3 de maio de 2021
    Série interessante, mas os personagens são tão burros e irritantes que dá vontade de parar de assistir...

O tempo todo eles tem atitudes idiotas e sem sentido...
    Fava
    Fava

Enviada em 30 de janeiro de 2023
    A série possui potencial na primeira temporada, mas após isso, se perde totalmente.
    A protagonista é uma personagem ingênua, irritante e imatura, mas, justo para ela, foi dado todos os poderes de decisão na história. Literalmente, uma criança que ficou presa por 6 anos, sem ter contato com nada, pode mexer até em amostras com um microscópio a fim de encontrar uma cura... ridículo.
    O Rasmus, irmão da protagonista, é outro extremamente ingênuo e irritante, ele é o personagem que mais oscila de humor ao longo da série, e também, depois da Simone, o mais irracional.
    Absolutamente nada nos é respondido, apenas ficam mais e mais dúvidas.
    A cinematografia, cenários e afeitos são oq salva.
    Lizandra Marques Gomes
    Lizandra Marques Gomes

Enviada em 6 de março de 2024
    Com certeza eu esperava mais.
    Não entendi o porquê de não haver mais contaminação pela chuva. Uma gravidez desnecessária no meio do caminho. Personagens "inúteis" na história como Jean e Patrick não morrem, e um dos principais, Martin morre... não houve explicação por que Simone não foi atingida pelo vírus, liberado por Martim. E o final... não dá pra explicar.. foi horrível!
    Fabio
    Fabio

Enviada em 27 de julho de 2019
    Série bastante ruim, além de enrolar demais em diversos assuntos da trama. Se eu pudesse não daria nenhuma estrela para essa bosta. A primeira temporada começou de um jeito bem ridiculo do pai e os filhos ficarem falando coisas desnecessárias que não incrementam em nada no enredo. É aquele tipo de série que parece que não tem o que mostrar, sem contar nos personagens que são bastante IDIOTAS e BURROS e além de serem EXTREMAMENTE IRRITANTES, os episódios possuem erros grotescos de direção de filmagem e dos atores, se a primeira temporada já foi assim a segunda foi PIOR ainda.
    Na segunda, acontece nada demais, enrolaram BASTANTE nela para no final acontecer NADA demais.
    Em geral, essa é uma das piores séries que eu já assisti, na maioria dos episódios eles enrolam muito só para desenvolver uma trama que pode ser muito bem desenvolvida em um só episódio. Tive que assistir as duas temporadas para eu concluir a minha crítica e no final, a série não traz NADA DEMAIS! Não percam tempo assistindo-a. Aliás, os diálogos na maior parte da série são extremamente desnecessários e estão ali só para ocupar o tempo de cada episódio. Com certeza não irei perder tempo assistindo a nova temporada que vir, pois só vai ter acontecimentos para encher linguiça e provavelmente tentar explicar os ocorridos do último episódio da temporada 2.
    Weverton S.
    Weverton S.

Enviada em 28 de junho de 2019
    a série tem uma proposta boa mas achei que foi mal explorada sem falar nos atores que fizeram uma atuação horrível com destaque no personagem Rasmus na minha opinião a pior...
    Ricardo S
    Ricardo S

Enviada em 1 de julho de 2018
    O começo de série mais inútil da história, enquanto o pai luta para salvar a família os dois filhos "prodígios" questionam e enchem linguiça por uns bons minutos, os filhos perguntam e questionam tanto o pai que da até desanimo de continuar o episódio, ainda estou assistindo, qualquer coisa mais pra frente mudo minha crítica.