The Rain
    Você assistiu The Rain ?
    Enviada em 6 de outubro de 2018
    primeiro episodio foi legal, mas depois ficou bem fraca a história, atuações, diálogos, ambientação pós apocalíptica. muita coisa não achei que foi bem explicada. Não Gostei.
    Yasmin B
    Yasmin B

Enviada em 29 de junho de 2019
    Parei no meio do primeiro episódio. Que insuportável aquele menino!!!! Os dois na vetdade. Será que todas as crianças de hoje são babacas daquele jeito????
    Bruno Torezani P.
    Bruno Torezani P.

Enviada em 15 de julho de 2019
    A série até tem um início de história legal, mas com o passar do tempo, vc vê erros grosseiros. Personagens importantes para outros que morrem e do nada a pessoa não se importa depois de 5 minutos da morte e já está rindo, brincando. Mudanças rápidas de opinião, onde um personagem era contra a uma questão e sem precisar de argumentos, já muda de opinião, ou até no caso da morte de vários personagens pelos super poder do protagonista, a irmã de um dos personagens mortos que era contra o assassino do irmão, do nada fica do lado do assassino. Comecei gostando da série, depois passei a odiar pelas bizarrices nela.
    thais m.
    thais m.

Enviada em 21 de maio de 2018
    Gostei bastante da série. Mas, em relação à algumas ótimas séries q intrigam e surpreendem bastante a cada novo episódio, esta realmente deixou a desejar um pouco. Pois foi ficando morna pelo caminho, mas no geral eu gostei. Agora estou na expectativa da segunda temporada... E espero que melhore mais. Recomendo q assistam e tirem suas próprias conclusões!
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 12 de junho de 2018
    ótimo perfeito o melhor porém não terminei ainda eu estava assistindo ele na netflix agora vou assistir aqui!!!
    Mateus633sp
    Mateus633sp

Enviada em 21 de junho de 2019
    Série bem fraca, a história e interessante mas os personagens são ruins, episódios lentos demais, e principalmente sem respostas, não se sabe nada, do que e por que aconteceu o vírus. Não recomendo! Série muito chata!
    luiza d
    luiza d

Enviada em 24 de junho de 2019
    A primeira temporada é cativante e cheia de suspense, nos envolvendo com a trama e nos deixando esperançosos quantos ao futuro dos irmãos (Rasmus e Simone),coisa que deixou a desejar na segunda temporada, em que se assiste os episódios de forma ocisosa pelo vagaroso enredo da série.''
    Edher C.
    Edher C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Muito ruim!!! Sabe aquelas séries/filmes que tem aqueles personagens idiotas/burros?!?! Pois é, "The Rain" exagera nisso!! A história é boa, mas os personagens são irritantes e a trama se desenvolve muito lentamente. É extremamente agoniante ver essa série, pois simplesmente NADA ACONTECE.
    Luiz S
    Luiz S

Enviada em 18 de julho de 2019
    A ideia é bem legal e em alguns momentos a serie acaba empolgando, mas no geral a historia é fraca e sem emoção, não vale a pena perder tempo assistindo.
    Guilherme Santos
    Guilherme Santos

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Série ruim, com péssimo diálogo e personagens irritantes. Não recomendo a ninguém, pois só vai perder tempo já que a história tem até que um tema interessante mas como fizeram ficou um lixo.
    Carlos Alberto R.
    Carlos Alberto R.

Enviada em 31 de maio de 2019
    SEGUREI ATÉ O FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA ESPERANDO o desfecho de alguma coisa que ainda me pergunto o quê. A expectativa no início até que nos mantém esperançosos. Interrompi a assitência antes do final da temporada 1, para ler as críticas e decidir se continuaria. Perdi meu precioso tempo. A série mais parece uma criação de letra de funk. Uma verdadeira colcha de retalhos, custurada pelos piores modelistas. Tudo muito mal arranjado. Atuações fracas, falhas grotescas de continuidade, romances forçados e sem nenhuma química, uma gritante desproporcionalidade de forças e recursos tecnológicos, quase sempre resolvida a favor dos "heróis". A trilha sonora parece uma seleção de melhores momentos da música dinamarquesa. Só nao esperem sincronia com as cenas. Enfim, nota 1,5 porque conseguiram me enganar por duas temporadas inteiras. Mas sabe o que é pior? Eles encaminharam a próxima temporada... Por sua conta e risco...
    Mauricio B.
    Mauricio B.

Enviada em 18 de junho de 2019
    A série em sua primeira temporada é "assístivel" da para levar, embora uma atuação mais ou menos, comparada com séries apocalípticas, cenários pouco envolventes e uma trama legal. Ela começa a ficar legal a partir do terceiro episódio, o final da primeira temporada nos deixa empolgados para uma continuidade. Ai vem a grande decepção,que segunda temporada foi essa? Quase não consigo terminar, de tão entediante que é, mesmo tendo reduzido para 6 longos e intermináveis episódios; sim, ela parece ter se perdido e busca basicamente enrolar durante os episódios com uma atuação fraca e cenas totalmente desnecessárias e sem qualquer envolvimento. Uma pena, mas diante de tantas séries é uma que não pretendo continuar assistindo.
    Jonathan J.
    Jonathan J.

Enviada em 27 de julho de 2019
    Boa história, temática apocalíptica já meio batida, porém, ainda cria suspense. Vale a pena apreciar, sem dúvidas.
    Gui D
    Gui D

Enviada em 19 de agosto de 2019
    A série é fraca mas a ideia é otima. Bons figurinos e boa fotografia sim! Percebe-se cuidado e investimento. Os cenarios são sempre bem realisticos com boa ideia apocaliptica. Mas os personagens são muito fracos. Pra não dizer burros e infantis. Os diálogos são inacreditavelmente idiotas algumas vezes, eles não conversam entre si sobre coisas óbvias e/ou relevantes para a historia. Não há estratégia nenhuma. A cenas de ação são irreais, milagrosas. Enfim, pra resumir: uma otima ideia sim, mas com personagens e diálogos infantis e irritantes, cegos com o que está acontecendo.
    Heitor L
    Heitor L

Enviada em 18 de maio de 2019
    Série envolvente, personagens cativantes, foge da previsibilidade, história com uma ótima construção, lembra um pouco o desenrolar dos dois primeiros filmes de Residente Evil