Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Homecoming
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,3
    14 notas e 4 críticas
    distribuição de 4 críticas por nota
    1 crítica
    1 crítica
    0 crítica
    2 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Homecoming ?
    altenorio
    altenorio

    Segui-los 6 seguidores Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Nem só de HBO e Netflix vive o mundo das séries, não é mesmo? A Amazon se destaca novamente neste ano ao lançar a brilhante HOMECOMING. A série narra a trajetória de Heidi Bergman (Júlia Roberts), que trabalha no centro Homecoming, um projeto do governo que propõe  ajudar  militares com TSPT - Transtorno do Estresse Pós-Traumático - , mas como diz o adágio "quando a ajuda é demais o santo desconfia" e o centro de cuidados que aparentemente quer apenas curar sofrimentos psíquicos pode revelar-se em algo bem menos saudável.  O Drama, dirigido por Sam Smail ( MR. ROBOT ) , mostra a partir do primeiro episódio duas linhas temporais, que mais que um simples apetrecho estético é na verdade, uma caricatura da maneira que vemos nossa realidade, ou que nos protegemos dela. Planos sequências bem feitos e simétricos, trilha sonora afinada e o desenvolvimento bem construído dos personagens farão você se apaixonar pela história e refletir sobre a sua própria, afinal,se esquecêssemos nossos erros e traumas ainda seriamos nós mesmos? Com 10 episódios de 25/30 minutos o  novo triller da Amazon é um prato cheio para quem gosta de teorias conspiratórias, mistério, investigação e  paixão ( Porque não ?) Com interpretações espetaculares e uma direção fantástica a série, que já possui duas indicações ao golden globe, é uma obra inesquecível  e imperdível !
    Ibsen P.
    Ibsen P.

    Segui-los 4 seguidores Ler as 21 críticas deles

    2,0
    Enviada em 14 de maio de 2019
    Mais uma da série moderninha retro. Flash forward com planos de filmagens imitando anos 80. Esquisitices a lá Hitchcock. Diálogos inúteis, perda de tempo numa série de 28 minutos. Definitivamente não sei que eh mais idiota. O cara que produz isso ou quem aplaude pq acha que eh uma aula de cinema como alguns dizem por aí. Patético
    Lmartins
    Lmartins

    Segui-los Ler as 3 críticas deles

    2,0
    Enviada em 31 de março de 2019
    Pensa numa série chata e entediante! Diálogos intermináveis e muita enrolação. A protagonista é a parte mais chata da série. Sessões de terapia e discussões entre Julia Roberts e seu chefe chegam a dar sono de tão entediantes. Final clichê.
    Diego D
    Diego D

    Segui-los Ler a crítica deles

    4,5
    Enviada em 17 de abril de 2019
    Perfeito do início ao fim. Mostrando um grande espetáculo e dando voz a todos envolvidos! Parabéns pelo show histórico!
    Back to Top