Homecoming
    3,4
    Você assistiu Homecoming ?
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 14 de maio de 2019
    Mais uma da série moderninha retro. Flash forward com planos de filmagens imitando anos 80. Esquisitices a lá Hitchcock. Diálogos inúteis, perda de tempo numa série de 28 minutos. Definitivamente não sei que eh mais idiota. O cara que produz isso ou quem aplaude pq acha que eh uma aula de cinema como alguns dizem por aí. Patético
    altenorio
    altenorio

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Nem só de HBO e Netflix vive o mundo das séries, não é mesmo? A Amazon se destaca novamente neste ano ao lançar a brilhante HOMECOMING. A série narra a trajetória de Heidi Bergman (Júlia Roberts), que trabalha no centro Homecoming, um projeto do governo que propõe  ajudar  militares com TSPT - Transtorno do Estresse Pós-Traumático - , mas como diz o adágio "quando a ajuda é demais o santo desconfia" e o centro de cuidados que aparentemente quer apenas curar sofrimentos psíquicos pode revelar-se em algo bem menos saudável.  O Drama, dirigido por Sam Smail ( MR. ROBOT ) , mostra a partir do primeiro episódio duas linhas temporais, que mais que um simples apetrecho estético é na verdade, uma caricatura da maneira que vemos nossa realidade, ou que nos protegemos dela. Planos sequências bem feitos e simétricos, trilha sonora afinada e o desenvolvimento bem construído dos personagens farão você se apaixonar pela história e refletir sobre a sua própria, afinal,se esquecêssemos nossos erros e traumas ainda seriamos nós mesmos? Com 10 episódios de 25/30 minutos o  novo triller da Amazon é um prato cheio para quem gosta de teorias conspiratórias, mistério, investigação e  paixão ( Porque não ?) Com interpretações espetaculares e uma direção fantástica a série, que já possui duas indicações ao golden globe, é uma obra inesquecível  e imperdível !
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Eta série ruim! Diálogos chatos e cansativos. Personagens sem carisma. Aquela tentativa de casal não funcionou. Química nenhuma entre eles. Roteiro fraquíssimo! Cansei de perder tempo com isso e nem me dei o trabalho de terminar. Com certeza não recomendo. Passem longe dessa bomba! Mais um dos últimos péssimos trabalhos da Julia Roberts. Incrível como uma atriz que já fez tanto sucesso no passado se presta a participar de projetos tão ruins. Carreira em decadência.
    Lmartins
    Lmartins

Enviada em 31 de março de 2019
    Pensa numa série chata e entediante! Diálogos intermináveis e muita enrolação. A protagonista é a parte mais chata da série. Sessões de terapia e discussões entre Julia Roberts e seu chefe chegam a dar sono de tão entediantes. Final clichê.
    Diego D
    Diego D

Enviada em 17 de abril de 2019
    Perfeito do início ao fim. Mostrando um grande espetáculo e dando voz a todos envolvidos! Parabéns pelo show histórico!