Project Blue Book
    Você assistiu Project Blue Book ?
    George A.
    George A.

Enviada em 3 de março de 2020
    Considerando que representa a década 60, todo o cenário foi bem produzido, os carros, o tipo de vestimentas e tecnologia, que a série reproduziu fielmente a época não há como negar. Fabulosos efeitos visuais. A história é espectacular. Imperdivel para quem admira a ufologia. Verdadeira obra-prima.
    Celso Ribas
    Celso Ribas

missing__review_user.review_season.label
    Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Gostei bastante. Estou aguardando a próxima temporada. Espero que continue assim, abordando temas bastante polêmico de aparições de OVNI.
    Ótilo Gomes
    Ótilo Gomes

Enviada em 26 de setembro de 2020
    A melhor série já lançada nos últimos tempos. Relatos reais dramatizados. Agora querem parar depois da 2ª temporada. Porque? O público foi record de audiência. Porque parou? Parou porque?
    Claudia Nunes
    Claudia Nunes

Enviada em 10 de julho de 2020
    Não quero que cancelem a serei5. Ela é ótima , trás um tema intrigante e tem uma observação completa sobre o assunto. Prometo que se não fizerem mais nenhuma temporada vou deixar de assistir History. Acredito que todos que gostam da sérievão ficar órfãos por conta do final sem o Capitão Quin. Estou muito triste.
    Jocir F. Sartor
    Jocir F. Sartor

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Essa é uma série muito bem produzida pelo canal History, baseada em relatos reais coletados desde o ano de 1952 por J. Allen Heynek, astrofísico que se dedicou a Ufologia. Esse projeto investigativo chamado de "Projeto Livro Azul", foi criado pelo governo norte americano para investigar inúmeros relatos de cidadãos norte americanos sobre avistamentos de objetos voadores não identificados, dentro do território dos E.U.A. Só que um dos objetivos mais importantes desse projeto era criar desculpas aparentemente cientificas para disfarçar a realidade das experiências que as pessoas tinham com os o.v.n.i.s e seus tripulantes. Nessa série, foi criado um enredo de drama para dar um toque noveleiro em meio aos relatos ufológicos. Uma pena terem parado de produzi-lo! Em 1969 o "Projeto Livro Azul" foi encerrado pelo governo norte americano, pois Heynek como coordenador já não aceitava mais ficar criando mentiras sobre os fenômenos ufológicos. Ele passou a investigar sozinho criando seu próprio instituto de pesquisa.