9-1-1
    Você assistiu 9-1-1 ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 17 de março de 2019
    Bem mais ou menos, é um pouco forçada as histórias dos episódios e não é tão envolvente, ainda mais pra quem acompanha a franquia de Chicago, ai fica mais decepcionado com 911, mas se vc não é tao exigente, a série até que é boa.
    Felix R
    Felix R

Enviada em 18 de julho de 2018
    A série tem uma boa proposta, porém quer transformar os personagens em heróis nos primeiros episódios e são tentativas forçadas e algumas sem sentido. o elenco e regular, o roteiro esquece personagens por vários episódios e depois os ressuscita. Uma das únicas coisas boas e o desenvolvimento do personagem Bobby, porém acaba por se perder novamente em uma história que tem tudo para ser boa, mas não é.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Série muito boa. Muito bem produzida.
    Eu adoro séries como essa, com uma linha de histórias/elenco principal e histórias adjacentes.
    Nessa série, há o drama e a vida particular de cada profissional e junta isso com as histórias e situações de cada vítima/paciente/acidente.
    Muito boa a série, pena que não passa nos streaming mais conhecidos e utilizados.
    Laura
    Laura

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Terrível, muito forçada, não é realista, na verdade bem bizarra, roteiro regular, atores regulares, parece uma tentaiva de mesclar todas séries criminais mas sem sucesso, a série em si é uma verdadeira decadência, não recomendo
    camposs
    camposs

Enviada em 19 de março de 2020
    Muito boa, a série não fica enrolando com dramas pessoais, vai logo para ação, não que não tenha, mas o foco mesmo é a ação, cenas de destruição, acidentes, muito bom mesmo, muito melhor do que station 19. Essa série é mais pé no chão e não fica perdendo tempo com coisas irrelevantes, pois tem muita série que perde tempo. Mas com certeza a melhor série sobre paramédicos.
    Vanessa A.
    Vanessa A.

Enviada em 13 de novembro de 2019
    Adoro 9-1-1
    É a minha série favorita até agora..
    Boa série, aptimos atores, cenas muito boas e algumas arrepiantes.. 😊
    Pedro Felipe C
    Pedro Felipe C

Enviada em 27 de dezembro de 2021
    Melhor série, conta a história dos personagens no cotidiano comum enquanto salvam pessoas de acidentes, e outros problemas
    Christian Alencar
    Christian Alencar

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Informativo, muitas frases de impactos e sobre reflexão de ser uma pessoa, ação na media certa, pitadas de drama e com alivio cômico bem feito.

Da para curti muito e maratonar fácil
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 12 de março de 2023
    Ótima série, tirando a necessidade extrema de ser "moderna" a todo instante, personagens cativantes, e sem restrição de orçamento nas cenas de ação.
    José Jorge Grilo
    José Jorge Grilo

Enviada em 18 de julho de 2023
    das melhores séries que já vi, sem dúvida uma obra prima, fã incondicional desde a primeira série, sempre na expetativa da proxima série.
    Marina Cruz
    Marina Cruz

Enviada em 3 de novembro de 2020
    e muito legal e top.
    helenamaria soares95
    helenamaria soares95

Enviada em 30 de maio de 2023
    Without a doubt he is my favorite actor. They should continue this series with him because I'm honest the first season "grabbed me" but from the second season "grabbed me" much more. He has a real talent, and without a doubt that for this series he made all the difference. And how beautiful he is. I can't wait for the 7th season to continue watching it. And I sincerely hope that the 7th season is not the last, because without a doubt it is my favorite series. I can see it again 500 times and I never get tired of seeing it or seeing it. Great Eddie Diaz. Great actor, Ryan Guzman.
    Joannefabianc
    Joannefabianc

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Eu amei essa série, mostra muito realismo do dia a dia de todos. Eu recomendo.
    Acho que foi uma das séries de bombeiros e policias mais legal que eu já assisti, parabéns pela série maravilhosa que fizeram.
    Carolina Carrão
    Carolina Carrão

Enviada em 15 de março de 2021
    Foi ideia do meu pai assistir essa série, e agora ele, minha mãe e eu estamos obcecados. Sem dúvidas, uma das meljores séries que já vi.
    Francisca Capelo
    Francisca Capelo

Enviada em 20 de agosto de 2023
    Adorei esta série, pois a cada episódio que via, mais vontade me dava de ver. Adorei também pelo facto de que a cada chamada eles vão enfrentar novos desafios, sejam bombeiros, paramédicos, políciaa ou até mesmo quem atendes as chamadas na central.