Minha conta
    Serafim
    Serafim
    Completa
    1999 | min | Novela
    Título original : Serafín
    Elenco: Eduardo Santamarina, Pedro Armendariz Jr., Mariana Botas
    Nacionalidade México
    Usuários
    3,0 1 nota
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Serafim (María Fernanda Morales) é um anjo travesso que foi enviado à Terra para aprender a ser um anjo da guarda, já que no céu ele só sabe aprontar. No nosso mundo, ele cai direto na cidade do México, e, assustado por não sabe o que deve fazer, se esconde em uma casa abandonada para pedir ajuda. Não demora muito para ele encontrar Zezinho (Jordi Landeta), um humilde menino que mora com a mãe, Carmem, uma mulher trabalhadora que luta para dar o melhor ao seu filho; o avô Joaquim, que passa o tempo realizando invenções em seu laboratório, e o pai de Zezinho, Raul, que maltrata o filho. Junto com Zezinho, o desajeitado anjo conhece os seus amigos e, juntos, vivem as mais divertidas aventuras enquanto aprendem o verdadeiro valor da amizade. A felicidade dos pequeninos é ofuscada quando chega no bairro um homem misterioso, que se instala com dois ajudantes numa casa abandonada. O estranho é um caçador de anjos.

    1 Temporada
    Eduardo Santamarina
    Eduardo Santamarina
    Personagem : Miguel
    Mariana Botas
    Mariana Botas
    Personagem : Ana
    Guillermo Garcia Cantu
    Guillermo Garcia Cantu
    Personagem : Raúl
    • Foto Serafim

    Segredos por trás das filmagens

    Primeira Exibição

    A novela foi produzida por José Alberto Castro para a Televisa, tendo sua primeira exibição no Canal de Las Estrellas, de 30 de agosto de 1999 a 17 de dezembro do mesmo ano.

    SBT

    No Brasil, exibida pelo SBT de 9 de abril a 10 de julho de 2001, em 67 capitulos, manteve o sucesso de audiência do horário, mas nunca foi reprisada.

    Quantidade de Capítulos

    Na versão original, exibida no México, a novela contou com 80 capítulos, todavia, no Brasil, na exibição da SBT, a novela contou com 86 capítulos. A reedição ocorreu para a trama melhor se adaptar ao horário da televisão brasileira em questão.

    Comentários

    Back to Top