Cães de Berlim
    Você assistiu Cães de Berlim ?
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Personagens perfeitamente construídos e interpretados, e muitas cenas de uma enorme poesia, já fazem valer a pena assistir!
    André S.
    André S.

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Super série no NETFLIX, em que, o ponto alto é a produção e direção firmes, com um realismo acima da média e sem clichés. É um drama policial com ação e suspense na medida certa, mantendo o espectador vidrado na estória. Conta o embate entre imigrantes turcos e neonazistas, que permeiam a sociedade local (Berlim, Alemanha), inclusive na Polícia, MAS, isso é só um pano de fundo para mostrar a corrupção geral, o mundo corrupto em volta do 'futebol', tráfico de drogas, a problemática da imigração descontrolada, os embates culturais entre o modo ocidental e o islamismo e os dramas pessoais dos personagens e uma trama de interesse crescente do espectador, em que, no decorrer dos capítulos, o suspense aumentará até ao apogeu do último capítulo, criando grande espectativa para a 2° temporada. O mérito da série, apesar do embate cultural, acima disso, estão os pecados inerentes dos seres humanos: dinheiro, drogas, sexo, família, corrupção, traições e crueldade, em uma sociedade marginal. Tudo isso, em meio a ação, drama e suspense, em uma produção primorosa e destaque para a trilha sonora, em especial, no último capítulo. Parabéns ao NETFLIX!
    Low .
    Low .

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    E uma forma de ver lados opostos que não somos movidos por nos mesmo as vezes mais sim pelo mundo nos faz fazermos ... como um cão não escolhe nem mesmo defecar tbm não podemos ...
    Rilke C
    Rilke C

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    É estranho torcer pelo "mocinho" que nem é tão mocinho assim... Vi os 10 episódios em duas sentadas... Ansioso pela próxima temporada. Rilke
    Arlen C
    Arlen C

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Sem panfletagens, uma série que mostra o quão humanos somos e quanto necessitamos mudar para convivermos em paz para com o próximo sem a necessidade de sempre estar movido pelo dinheiro, que se torna o combustível para todas as ocorrências na vida dos personagens.
    Carla W
    Carla W

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Intenso e real. As personagens são mostradas com virtudes, defeitos e fraquezas. A história é contada num ótimo ritmo, e as cenas fortes são.usadas na medida certa pra dar o tom da realidade, sem perder o atrativo como entretenimento. Muito bom!