A Roda do Tempo
    3,6
    Você assistiu A Roda do Tempo ?

Enviada em 8 de novembro de 2022
    Rosamund estrela essa 1° temporada com bons momentos e um roteiro atraente e uma direção de arte deslumbrante, também com destaque para boa fotografia, vale a pena continuar.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Com exceção de Rosamund Pike, os demais atores são ruins, roteiro ruim e atuações fracas... Tudo bem que é uma SUPER produção da Amazon, mas a verdade é que está muito abaixo de ser um produto de qualidade.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 8 de agosto de 2022
    É aquela adaptação que nos remete à outras produções! A trama é boa, mas segue como um novo contexto de fantasia da "luta do bem contra o mal", os personagens se caracterizam pelo excesso de detalhes e alinhamentos estruturais, enfim é uma jornada que tem potencial, porém falta originalidade e inovação! Mas pode surpreender positivamente em sua futura segunda temporada, ou ficar na mesmisse e sendo mal explorada! Vale mais para os fãs do gênero e quem ama as adaptações dos livros.
    Kevin S.
    Kevin S.

Enviada em 19 de novembro de 2021
    A fotografia e os efeitos estão incríveis! Os 3 primeiros eps não são muito empolgantes, mas deixam a sensação de que a série promete, ainda mais por ser uma obra muito densa. Talvez só não tenham tido a melhor abordagem pra apresentar o universo de uma forma que prenda os telespectadores de cara. A experiência de assistir os 3 primeiros eps é boa principalmente pela parte visual, tendo certas situações e personagens que a gente sente que poderiam ter sido melhor trabalhados (e talvez ainda sejam!).
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 18 de janeiro de 2022
    Eh a mesma historinha, de sempre, bruxas e heróis num mundo de fantasia. Mas valeu a pena, como fuga da realidade, da pro gasto.
    Victoriafrances2012
    Victoriafrances2012

Enviada em 3 de dezembro de 2021
    Já assisti 5 episódios, essa série tá ótima!
    Estávamos mesmo precisando de uma série assim, que venha mais!
    Quando acabar essa temporada, vou ler os livros.
    Aemond O Ousado
    Aemond O Ousado

Enviada em 15 de maio de 2022
    Tirando as atuações medianas de boa parte do elenco, a apatia do protagonista em quase todas os momentos dramáticos e os efeitos meio boca em cenas de batalhas, a série ainda funciona como um passatempo divertido.