Carmen Sandiego
    Você assistiu Carmen Sandiego ?

Davi Soares de arruda Duarte
    Davi Soares de arruda Duarte

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Bom minha irmã assiste essa série, e eu acho ótima mesmo eu não vendo muito e dando só uma espiadinha na série. Essa série ensina geografia além de atrair o público infantil maior. DIvertida, para toda família e eu achei ótima a classificação Livre, porque é educativo.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Famosa por suas peripécias na arte do furto, a ladra Carmen Sandiego ficou mundialmente conhecida nos anos 90 por protagonizar séries de TV, videogames, revistas e vários outros produtos da cultura pop. Nessa nova investida da Netflix, a proposta é recomeçar do zero, recontando a história da carismática ladra e levando suas elaboradas tática de roubo para deleite dos antigos e novos expectadores.

Mais uma vez acertando em cheio com suas produções, a gigante do streaming Netflix traz uma nova roupagem para a ladra de sobretudo vermelho mundialmente conhecida. A ideia de desenvolver o conceito "quem é Carmen Sandiego", em vez de "Onde está Carmen Sandiego" é brilhante, pois introduz uma série de informações interessantes até para quem já conhecia a personagem. Detalhes sobre seu começo na área de roubo, a escolha da roupa vermelha e até mesmo do nome Carmen Sandiego são explicados de forma natural e coerente com o contexto da história.

Os 9 episódios da primeira temporada possuem histórias próprias contendo, geralmente, um roubo mirabolante, mas interligados a uma narrativa em segundo plano sempre conexa com um enredo maior envolvendo a empresa V.I.LE.. Os ajudantes da protagonista: Player, Ivy e Zach funcionam muito bem e adicionam um bom elemento à diversão proposta, deixando com que todos tenham sua relevância sem jamais tirar de Carmen o brilho principal.

CARMEN SANDIEGO: S01 vem carregada de informações didáticas sobre países por onde a turma passa, elevando o seriado a um patamar bem acima da média. O carisma inegável da personagem principal, aliado a traços simples, porém jamais preguiçosos, criaram uma simpatia que vem carregada com certa elegância, e assim mantendo o ritmo ao longo de toda a temporada. O seriado é uma feliz adição ao acervo já recheado de bons produtos da americana Netflix, o que certamente será esperado com ansiedade para uma segunda, já anunciada, temporada.
    Larissa Ferreira
    Larissa Ferreira

Enviada em 2 de outubro de 2020
    Uma série animada perfeita, com uma história incrível. A dublagem é excelente, a animação espetacular, o desenvolvimento dos personagens é feito de um forma muito boa, sem defeitos.