A Maldição da Residência Hill
    Você assistiu A Maldição da Residência Hill ?
    jackson o.
    jackson o.

Enviada em 18 de outubro de 2018
    Um série revolucionária no quesito terror , confesso que tive que pausar para respirar no 5° episódio , pois a tensão me dominou e quando o assunto é essa série nada é previsível...Se prepare para uma grande surpresa já na metade dá série 🤗
    Anabeatriztorres54
    Anabeatriztorres54

Enviada em 9 de novembro de 2018
    É a melhor série de terror que já assiti. É envolvente, o roteiro é excelente e bem amarrado, tudo é bem explicado sem deixar pontas soltas. O terror é realizado na medida certa e servindo muito bem à história, que, ao meu ver, também acerta muitíssimo no drama. Os personagens são carismáticos, atenção especial para Carla Gugino que deu um show como Olivia. Eu adorei! Já vi três vezes.
    Eduardo L
    Eduardo L

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Simplesmente maravilhosa a melhor série de terror que a Netflix lançou em 2018, cativante, em momento algum parece ser lenta, quase não tem jumpscare acho que só uns três, porque a série procura abordar o trama familiar voltado pro terror, e também achei legal eles mostrarem o que aconteceu com a família depois que eles saem da casa e seus dramas futuros. Assim perfeita, só não dou 5,0 porque eu achei o final muito novela e isso me incomoda. Mostra que não precisa de sustos em 2 e 2 minutos, porque sério se tem que hoje se borra com Invocação do Mal só porque dá sustos (só para deixar claro eu gosto de jumpscare mas, não me assusto), mas se as pessoas querem que a história fique só no susto, então não sabem o que é terror de verdade. A fotografia é BELÍSSIMA.
    Gisele Borges
    Gisele Borges

Enviada em 29 de junho de 2020
    Nossa, essa série é perfeita, enredo maravilho te prende de um jeito fantástico, as transições entre passado e presente são perfeitas, todos os atores e atrizes atuaram maravilhosamente bem, as atuações das crianças foram incríveis, a forma com que a série mostra os acontecimentos na visão de cada personagem e como no final tudo se completa, também gostei muito. Série muito bem dirigida! Sensacional superei minhas expectativas. Comecei a assistir a série achando que seria só mais um terrorzinho como esses clichês de uma casa “‘mal assombrada”, mas a série me surpreende totalmente trazendo questões familiares, psicologias e de como tudo isso interfere em nossas vidas, nossa personalidade, nossas ações… Uma das melhores produções originais Netflix! Resumindo essa série é PERFEITA, recomendo muito quem quiser assistir. Com toda certeza A maldição da residência hill entrou para a minha lista de melhores séries que já assisti. A única coisa que eu me arrependo é de não ter assistido essa série maravilhosa antes.