Minha conta
    Marisol
    Marisol
    Completa
    2002 | min | Novela
    Criado por Henrique Zambelli
    Elenco: Bárbara Paz, Carlos Casagrande, Alexandre Frota
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,1 2 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Marisol (Bárbara Paz) é uma moça humilde, que, apesar da vida difícil, nunca deixou de ter um bom coração. Ela carrega no rosto a cicatriz de um acidente de infância e um anel no dedo que representa seu passado desconhecido. No dia em que sua mãe, Sofia (Miriam Lins), faleceu, a jovem descobre ser neta de um poderoso empresário, mas a única pista sobre suas origens é o anel dado por sua mãe no seu leito de morte. Ela é neta do dono de uma grande mineradora, o Dr. Augusto Lima do Vale (Serafim Gonzalez). Quando era jovem, Sofia amava Rogério (Breno Bonin), mas o Dr. Augusto não o aceitava por desconfiar dele. Enfrentando o preconceito da família, Sofia fugiu com o amado. Todavia, aparentemente, o pai de Sofia estava certo: assim que Marisol nasceu, Rogério abandonou as duas. Orgulhosa, Sofia decidiu não procurar por sua família. O que ninguém sabia até então é que Rogério foi pago para seduzir Sofia. Amparo (Glauce Graieb), nora do Dr. Augusto, deu uma boa quantia em dinheiro a Rogério para que ele a tirasse de casa e, consequentemente, do testamento do magnata.

    1 Temporada
    Alexandre Frota
    Personagem : Mário
    Juan Alba
    Personagem : Rúbens Linhares
    Paulo Vasconcelos
    Paulo Vasconcelos
    Personagem : Zeca
    Jonatas Faro
    Personagem : Gil
    • Foto Marisol

    Segredos por trás das filmagens

    Disponível Gratuitamente

    A novela está disponível gratuitamente na plataforma de streaming SBT Vídeos.

    Elenco de Reality

    A atriz Bárbara Paz e o ator Alexandre Frota foram escolhidos por causa do sucesso que fizeram ao participarem da primeira edição do Casa dos Artistas, reality show do SBT.

    Pioneira

    No capítulo exibido em 26 de agosto de 2002, Marisol foi a primeira telenovela brasileira a ser transmitida com o recurso closed caption, sendo pioneira em meios de acessibilidade.

    Comentários

    Back to Top