Os Mutantes: Caminhos do Coração
    3,1
    Você assistiu Os Mutantes: Caminhos do Coração ?

Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 29 de agosto de 2021
    A mais pura definição de cringe!
    Estou até agora sem saber como isso fez sucesso?. Além de ser um pastiche das novelas de vampiros da Globo com X-Men, Típico da Recopia
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    O Inicio da série é bem interessante, a mistura de genes de animais com humanos fazendo ter alguns poderes.
    Estava tudo se encaixando, até acabar a primeira parte da serie.
    Depois disso foi uma misturada danada, acho que estava dando audiência e eles quiseram prorrogar a serie, porém parecia crianças montando uma historia de teatro.
    Personagens mortos voltaram sem nenhum sentido, começou aparecer mutantes nada ver com o que foi proposto, os personagens principais já não era mais os principais, uma loucura, muito mal feito.

Se eles tivessem construído um roteiro decente seria melhor para assistir.

spoiler: O pai da Maria morre no primeiro episodio,
    vai para globo fazer uma novela, termina ela, e volta spoiler: para ser o vilão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BIZARRO
    Will
    Will

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Acredito que a única falha da trilogia 'mutantes' não foram os efeitos especiais não tão convincentes, mas, sim, o texto. Houve cenas muito bem produzidas, até. Mas é compreensível essa falha. As referências nacionais do tema tratado na novela, na época (e vale mencionar o ano que foi produzida, 2007) eram escassas. Atenção: 2007. O que o Brasil sabia sobre efeitos especiais ou tramas mirabolantes nessa época? Nada, meu pequeno garfanhoto. Tudo foi importado de filmes e HQ's estrangeiros. Há uma linha extremamente tênue entre ter sucesso com isso ou criar algo bem caricato. Foi o caso de 'Os Mutantes'. Como disse, a ideia foi muito boa, a execução também, mas o texto mal elaborado trouxe um aspecto bastante amador ao resultado final. Até algumas atuações de profissionais consagrados não passaram o realismo esperado. Além disso, há muito preconceito em relação a tudo o que é feito no Brasil. O gringo sempre é melhor, haja o que houver. Ora, parem com isso! Valorizem a tentativa (mesmo que alguns considerem falha) de inovar, de criar algo diferente. Pelo menos a emissora percebeu que não daria mais para ficar na mesmice de triângulos amorosos, ações de empresas, traições e afins. Parem para pensar que talvez essa "novela tosca", como muitos se referem, tenha aberto portas para outras produções nacionais nesse nível. É isso. Considero uma obra prima, pois esteve presente em minha infância.