Pose
    Você assistiu Pose ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 26 de agosto de 2021
    Pose supera todas as expectativas possíveis. Fui assistir sem esperar nada demais e ao final do primeiro episódio já estava apaixonado. A forma como esse mundo nos é apresentada, é incrível. Ao mesmo tempo que possui delicadeza, não alivia em assuntos de total importância e equilibra as proporções para não ser um drama pesado, nem um humor pastelão. As cenas possuem certo tom de ironia que é bem característico da realidade e em sua maioria trazem algum tipo de identificação com todo LGBTQIA+. A mensagem transmitida sobre família e amor é linda e a crítica social com o reflexo das vidas de pessoas abandonadas a margem da sociedade se fazem completamente necessárias. Claro que tudo é mais romantizado, pois falamos de um show. Quanto a trilha sonora e caracterização não temos argumentos, ambas impecáveis. Agora, o melhor de tudo, sem dúvida, foi a escolha dos elenco... cada um traz a medida exata para fazer a diferença e dar vida a personagens incríveis. É maravilhoso. Live, Werk, Pose.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 23 de julho de 2021
    Série maravilhosa! Com a temática lgbt foi a melhor que eu já vi, pq não soa forçada nunca e o elenco está ótimo, além de roteiro, direção e trilha sonora serem impecáveis. Billy Porter dando um show!!! A última temporada tem seus altos e baixos, mas termina de forma fantástica. Pose deixará saudades. Não sou grande fã de Ryan Murphy, mas aqui ele acertou muito.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Um seriado completamente fantástico, que nos faz entender um pouco da história do LGBTQI+ nos anos 80.
    A série aborta fatos super importantes da época, o preconceito LGBT, o racismo, a intolerância, doenças sexualmente transmissíveis, fatos que naquela época estavam começando a crescer, já que as pessoas começavam a entender quem elas eram e o mundo começava a aceitar, de certa forma, todas as pessoas por sem quem elas são.
    Vai ser impossível você não se emocionar assistindo, é lindo ver a união de todos eles, a amizade, a família, mesmo não sendo pessoas do mesmo sangue, eles se consideram e a relação entre eles é fantástica.
    É um seriado que vai transmitir muita empatia, é impossível você assistir e ainda sim ter pensamentos preconceituosos. É um a série que já deveria ter sido criada a muito tempo, é uma pena ver que somente em 2021 um programa do tipo foi lançado. Precisamos de mais programas assim, precisamos normalizar isso, pois mesmo que para muitos não pareça, isso é normal, eles são pessoas como qualquer outro, ninguém tem que ser igual a ninguém.
    Elektra eu te amo!!!
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Série muito Boa. Mostrando uma realidade que foi escondida para a maioria das pessoas. E também esquecida pelas grandes produções da telona. Assuntos que até hoje fazem refletir.
    Bruno S
    Bruno S

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Obra prima mesmo! Nunca chorei tanto vendo uma série. O ápice da emoção. Pra quem é lgbt tem uma forte premissa, pra quem não é pode sentir na pele um pouco do que passamos no dia a dia. Até hoje
    Cesar R.
    Cesar R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    O Trailer mostra tão pouco, a serie é tão boa, que quando acabou ficou um vazio em mim, Blanca é a protagonista mais diferente e versátil que já vi, a serie esta cheia de diversidade e aborta temas bem importantes.
    Rondinele A
    Rondinele A

Enviada em 17 de abril de 2020
    P O S E. O sentimento de luta, existência e glamour se entrelaçam no que podemos chamar de estrela: brilho único e cercado por explosões magníficas. A criação da história, cenários, personagens, os fatos e, principalmente os diálogos nos remetem a uma época que eu daria tudo ser parte, apesar de ter nascido em 1984. Não encontro qualquer erro em todo o enredo totalmente estruturado e costurado de forma a nos manter presos, enjaulados nos fatos e torcendo por todos os personagens, alegrias e sofrimentos que abriram a porta para a liberdade de expressão e vivência, independente de cada escolha individual.
    A sensibilidade por trás de cada luta, cada decepção e conquista é o tocante centro dessa OBRA-PRIMA, alicerçada pela atuação irretocável de todo o elenco.
    M A J E S T O S A poderia ser o sobrenome dessa série. Extraordinariamente primorosa.
    Danny P.
    Danny P.

Enviada em 5 de agosto de 2018
    Que série incrível!

Me envolveu tanto pela história, cenas divertidas, sérias, fortes, comoventes e atuações impecáveis. Ri bastante, fiquei com raiva de algumas personagens (o que mostra a qualidade de que me fez sentir isso) e também me emocionei muito.
    Quando percebi, já tinha terminado de assistir toda temporada, infelizmente, pois vou ter que esperar até sair a segunda temporada, que já está confirmada, devido ao sucesso e qualidade de POSE.

Parabéns aos envolvidos! ♥♥♥
    Clapires R.
    Clapires R.

Enviada em 21 de julho de 2020
    Série envolvente . Músicas
    maravilhosas e figurinos divinos. Emocionante. Vale a pena assistir.
    Salonni M.
    Salonni M.

Enviada em 14 de maio de 2019
    Série maravilhosa, tocante. Foi uma grata surpresa assistir. E tão bom ver atores gays e trans tendo papel de destaque. Já quero a segunda temporada.
    Jennifer C.
    Jennifer C.

Enviada em 15 de janeiro de 2021
    Uma das séries mais incríveis e emocionantes que já vi. Necessária! Espetacular. Me emocionei, ri e chorei demais. Os personagens são incríveis e cativantes. Os atores maravilhosos. A trama, o enredo, a autenticidade, a representatividade e a seriedade da história e assuntos delicados e importantes dessa obra são magníficos.
    Brunoborges2697
    Brunoborges2697

Enviada em 6 de outubro de 2020
    Cade a segunda temporada? Esta ali não consigo assistir. Fiz todo o cadastro e tals mas a segunda temporada nao abre. Como faço para conseguir assistir?
    david allan
    david allan

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Esplendido ! Eu já tinha ouvido falar sobre os bailes vogging ter sido inicialmente um movimento de negros subjugados pela sociedade, e também já ouvi falar que foram desses bailes que Madonna tirou muito de suas inspirações, mas ver isso em uma série é bom, e melhor ainda quando produzido por Ryan Murph, o qual eu considero um gênio da dramaturgia. Além disso os atores e atrizes interpretaram com muita vivacidade os personagens. O que em geral posso dizer é que : essa série me passou realidade, e eu valorizo isso porque a vida, mais do que tudo, é algo autêntico.
    Deije A
    Deije A

Enviada em 8 de junho de 2019
    Vish! Amo demais!! Fui assistir sem expectativa e terminei amando em todos os sentidos. Perfeita!! Quero a data da estréia da segunda temporada!
    Henrique A A Jorge
    Henrique A A Jorge

Enviada em 14 de outubro de 2020
    nao consigo assistir a segunda temporada
    o que está acontecendo??????????????????????????????????????