Minha conta
    O Mecanismo
    Temporada 2
    Minha nota :
    O Mecanismo
    Usuários
    3,0 82 notas, 21 críticas

    Informação da temporada

    8 episódios
    Canal original: Netflix
    Exibida desde: 10 de maio de 2019
    1 foto | 3 vídeos
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Selton Mello
    Selton Mello
    Personagem : Marco Ruffo
    Caroline Abras
    Caroline Abras
    Personagem : Verena Cardoni
    Enrique Díaz
    Enrique Díaz
    Personagem : Roberto Ibrahim
    Leonardo Medeiros
    Leonardo Medeiros
    Personagem : João Pedro Rangel
    O Mecanismo Entrevista com Elenco 5:14
    O Mecanismo Entrevista com Elenco
    7.205 visualizações
    O Mecanismo 2ª Temporada Trailer 1:51
    O Mecanismo 2ª Temporada Trailer
    3.521 visualizações
    O Mecanismo Anúncio da 2ª Temporada 0:18
    O Mecanismo Anúncio da 2ª Temporada
    10.902 visualizações
    • Foto O Mecanismo
    • Foto O Mecanismo

    Comentários do leitor

    Paulo Itagiba M
    Paulo Itagiba M

    1 crítica Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 13 de maio de 2019
    A série é boa, mais a 2 temporada volta a vitimizar a esquerda e tudo mais... Estava com uma visão bacana na 1 temporada, agora o Lula é vítima, impeachment é golpe , moro é corrupto e tem problemas em casa, não estou dizendo que não mais criar essa narrativa é sim muito parcial, imparcialidade sumiu, Vladimir neto filho da mirian leitão, esquerda nata... assisti até o 5 episódio, depois ficou tão evidente o viés esquerdista, podia ...
    Leia Mais
    Herick A
    Herick A

    4 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 15 de maio de 2019
    A segunda temporada foi horrível, pura propaganda política pró PT.
    Além de tudo, traz cenas inverossímeis, como a filha do Moro perguntando se ele quer virar político. Cenas forçadas para forçar a opinião da esquerda.
    Iza M
    Iza M

    1 crítica Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 19 de maio de 2019
    Decepção com o Sr Padilha.! O Mecanismo, acaba sendo uma espécie de tentativa de inocentar, o ex-presidente LULA que na série chama-se Gino (Arthur Kohl), fortalecendo a tese da falta de provas e que teria sido forjada pelo MP, além de tentar abalar a credibilidade do Juiz Sergio Moro. Parei de assistir não vale á pena.
    Plinio F.
    Plinio F.

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 28 de maio de 2019
    achei a serie sensacional, mostra um brasil bem perto da realidade atual, por ser uma serie sobre o que vivemos, fica mais perto de ser criticada por uma frase ou outra, seria interessante perceber que o todo mostra um brasil raramente visto, alias o filme do plano resl tambem foi muito criticado e pouco visto, e mostrava muito do que a gente não sabe, para mim o mecanismo foi revelador ,e mesmo como ficção me agradou muito
    Léo R
    Léo R

    1 crítica Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 2 de junho de 2019
    Ao ceder à pressão da grande mídia esquerdista Padilha decretou o naufrágio da série que havia começado muito bem na primeira temporada. Isso ficou mais que comprovado nos diálogos e clichês comuns aos ícones da esquerda e completamente descolados da realidade, colocando o PT como o partido que tirou milhões de brasileiros da miséria, o que já foi desmentido por fatos e dados até mesmo da ONU. O cúmulo foi colocar o personagem do ...
    Leia Mais

    Comentários

    • João Pedro d
      Vejo muita gente achando que tem conhecimento para criticar o Padilha, mais e se o que aconteceu for bem próximo ao que a série retrata? O Impeachment realmente foi golpe gente, o partido do vampirão realmente é o pior de todos! Moro leitor de revista Veja... Pra mim foi sem surpresa. País dividido é o que o Cunha e sua corja queriam. Parabéns Padilha, ótima série!
    • Dayse A
      O que aconteceu?! Poderiam ter arrasado!! O que houve?! Foram ameaçados? Ou se venderam mesmo, pura e simplesmente?!Por que não mostrar a realidade nua e crua?!Por que não mostrar o Dr. Sérgio Moro REAL, aquele que perdeu sua liberdade, aquele que sofreu (e sofre) ameaças de morte?!Acham mesmo que aquele cara, autor de uma sentença magistral de 216 páginas daquelas, e dono de um currículo invejável como aquele, realmente agiria como um mero policial vaidoso e ambicioso?! Acham mesmo que um homem desses tem o mesmo QI baixo de seus críticos?! É sério isso?!E toda a fortuna que os ladrões nos tiraram?! POR QUE NÃO ENFATIZARAM ISSO?! Nos roubaram TUDO, nem fundos de pensão de aposentados escaparam!! Temos calotes bilionários oriundos de empréstimos (doações) feitos (doados) para países que jamais nos pagarão!!Temos dívidas p/pagar até 2060!! Se não mais!!Tudo resultado da canalhice e da corrupção de alguns que estão sendo, peraí, defendidos?!?!?!E esses mesmos responsáveis por todo esse assombroso endividamento resultado do MAIOR CASO DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA MUNDIAL são, praticamente, “endeusados” e vitimizados como, peraí de novo, “heróis injustiçados”?!?! É isso mesmo?!?! Sério isso?!?!Se tem uma coisa que irrita PROFUNDAMENTE é ser subestimado dessa forma!!Será que acreditam MESMO que todo mundo tem um QI tão baixo assim p/acreditar nessa historinha montada por gente com QI na média de 60?! Será ?!Pelo visto, a idiotização generalizada do povão alcançou níveis alarmantes!!Mas MUITO alarmantes MESMO!!
    • Meme
      Soh de tocar Se gritar pega ladrao com a turma toda ja valeu 5 estrelas :)
    • Flavio M
      Mostrar Lula como o cara que tirou o país da pobreza, vitimizar Dilma, mostrar um Moro político e parcial, incluindo sua filha perguntando se ele iria entrar para a política, colocar policiais federais chorando pelo impeachment de Dilma entre tantos outros absurdos, é querer chamar o povo de idiota e mostrar o viés ideológico do diretor. Muito ruim se comparada a primeira temporada. Supreendeu para pior, pois quer fazer o Povo de trouxa. Pra quem conhece a verdade, não caia na deles. São apenas esquerdistas em prol de Lula Livre. Ridículo.
    • fernando fernando
      Sério mesmo?? Cadê a imparcialidade?? Padilha tentou tirar Lula da responsabilidade do mecanismo?? Elogiou-o através de um policial Federal?? Vimos isso???Padilha escorreu, na hora da verdade imparcial, revelou-se!
    • fernando fernando
      Tive a mesma impressão. Padilha revelou-se. Estava demorando. Marxista.
    • Marcelo F
      excelente produção so que manipuladora so faltou começar c a frase lula livre e prenda o moro, ridículo eu tentei assistir ate o final mais o fervor pelo PT e a manipulação falou mais alto, nao terminei os últimos episódios cheguei ate o sexto acho...triste a primeira foi ate boa ....o mecanismo de manupular massa globo?
    • cineguerrilha
      bem mais profunda
    • Paulo Junior
      que horas fica disponível ? são 03:05 de sexta feira e nada....rsrs
    • Bruno Tenório Souza
      ótima série!
    • Custódio J.
      Excelente seriado
    • Ricardo N
      Muito boa. Ótimo enredo. Te prende do início ao fim. Vc cria simpatia tanto pelos protagonistas e torce para os antagonistas se ferrarem. É muito boa.
    Back to Top