O Mecanismo
    Você assistiu O Mecanismo ?

Rani silva
    Rani silva

Enviada em 25 de março de 2018
    Gostei muito dessa adaptação da lava jato a personagem Verena é bem humano e profissional com um equilíbrio e determinação que me prendeu na série e tbm pq não puxou sardinha pra ninguém na história real.
    Willian R.
    Willian R.

Enviada em 25 de março de 2018
    excelente relato do q se acontece no Brasil, serie muito bem engajada e construída, atores com atuações excepcionais. Mto boa, realmente...
    Henrique Ferreira
    Henrique Ferreira

Enviada em 28 de março de 2018
    Ótima série! Superou em larga escala a minha expectativa. Sem falar da excelente atuação de Selton Mello.
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 26 de março de 2018
    Muito boa, da pra sentir o ódio de ser brasileiro, mesmo sendo apenas uma "adaptação" da realidade, cenas de sexo nem constrangem tanto quanto o buraco causado no cofre da Petrobrasil
    Bruno t.
    Bruno t.

Enviada em 27 de março de 2018
    Muito boa, mostra as dificuldades de quem trabalha pra prender bandido nesse Brasil, mostra principalmente que o Mecanismo(corrupção) esta intrínseco em toda sociedade.
    Aguardo segunda temporada!
    Wagner W.
    Wagner W.

Enviada em 29 de março de 2018
    Surpreendentemente revelador, muito bom! Uma produção de alto nível com um roteiro bem trabalhado buscando a fidelidade da história!
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 30 de março de 2018
    O assunto é vasto, tem coisas que poderiam ter sido mostradas, como as passeatas, como falei é vasto, mas no geral, pegou a essência, é bem como um juicer da lava-a-jato, só o extrato do que foi essa operação, imaginem que foram recuperados 10 bilhões de reais, é pouco perto do que foi roubado, mas vou explicar uma coisa, 1 BILHÃO, constrói 23 hospitais de porte médio, com 180 leitos, 20 leitos UTI, equipa os 23 hospitais com tudo que precisa para 1 ano, remédios, itens hospitalares, luz, agua, salários dos médicos, enfermeiras, faxineira, etc, e beneficia 4.5 milhões de pessoas num ano.. e os 23 hospitais ficam lá, prontos... ou seja apenas 10 bilhões podem construir 230 hospitais e atender 45 milhões de pessoas num ano.. Entenderam PTRALHAS FDP... o aécio esta envolvido sim, mas nós queremos todos presos.
    QG
    QG

Enviada em 26 de junho de 2018
    Muito bom mesmo, só acho que faltou muita coisa pra série aborda afinal a lava jato é bem extensa vamos aguardar pra ver o quê mais vai entrar na série.
    Miguel F.
    Miguel F.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Muito boa série, Padilha e o resto faz você entender uma operação de lava-jato sem muito esforço. A série é bem envolvida e tem atuações fantásticas.
    carla n.
    carla n.

Enviada em 2 de abril de 2018
    Excepcional! Na expectativa por outros episódios da série. Para quem gosta de Justiça é um prato cheio e empolgante de assistir.
    adrielcasser
    adrielcasser

Enviada em 3 de março de 2019
    Muito bom, uma seria que mostra como que é o Brasil. É como aquela frase do Dominic Toretto; "This is Brazil"
    Allan S.
    Allan S.

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Uma série que tinha que ser vista por todos Brasileiros! Muito bem feita, artistas no geral muito bem!
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Adorei a série, muito boa demonstra claramente as falcatruas dos nossos políticos, sem falar que a atriz Carol Adras é uma gata.Estou aguardando ansioso pela 2 temporada.