The Spy
    Você assistiu The Spy ?

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Capitaneada por uma performance realmente surpreendente de Sacha Baron Cohen, The Spy é uma minisérie brilhante e revigorante que representa um passo a mais da Netflix no que tange o refinamento de seus produtos originais. A escrita não poderia ser melhor, a cada capítulo, nos vemos mais e mais envolvidos com o personagem principal, entendemos seus dilemas e torcemos pelo seu sucesso, ao passo em que o enredo é inteligente o suficiente para conciliar a jornada pessoal de um homem dividido entre duas vidas e as tramas geopolíticas intricadas que se desenrolam aos arredores do drama central. Tudo isso auxiliado por um trabalho de direção extremamente profissional e eficiente, com planos elaborado em cenas tensas e muito bem construídas. Apenas se o trabalho de fotografia não fosse tão incisivo em suas mensagens visuais...O tom demasiadamente acinzentado das cenas em Tel Aviv é particularmente incômodo. A edição um tanto arrastada nos primeiros episódios também pode desligar algumas pessoas. Alguns atores não parecem em total sintonia com seus personagens, certas atuações são caricatas e histriônicas demais, outras parecem apenas cansadas. Mas são poucos erros em meio a vários acertos. The Spy é um entretenimento informativo que você não pode perder!

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Sacha Baron Cohen entrega uma ótima interpretação para uma série boa, com um roteiro agradável, mas que cansa um pouco por tentar explicar de mais o obvio. Vale a pena conferir.
    Lia L.
    Lia L.

Enviada em 7 de setembro de 2019
    Não esperava muito, mas acabei gostando muito da serie, não é como as outras do estilo, parece tao mais real , não fantasia romântica de espiões. Alem do mais é pura tensão , as vezes preciso parar de ver , senão vou ter um infarto kkk. Recomendo e o Sacha Baron Cohen está muito bem no seu papel.
    Luana C
    Luana C

Enviada em 12 de setembro de 2019
    muito bommm! sacha esta incrível! bem aflitivo, divertido e mostrando cultura e cidades árabes. bem interessante!