Pearson
    Você assistiu Pearson ?

Endrya S
    Endrya S

Enviada em 5 de maio de 2020
    A maioria das pessoas que começaram essa série, imaginaram ver um baita de um protagonismo da Jessica Pearson. Finalmente ela poderia brilhar após ter saído de Suits! Só que não! Colocaram a mulher em Chicago, sem licença para advogar, para virar capacho de político! Ok, aí você pensa que ela vai promover a mudança de dentro do governo. Só que não, mais uma vez! Se a intenção era assassinar a reputação restante da Pearson, parabéns, conseguiram! Na realidade, tanto em Suits como em Pearson, ficou claro que a Jessica se sustenta com base no seu nome e naquilo que já foi algum dia. Era uma série dela, mas ela não foi protagonista no sei trabalho, nem no seu relacionamento. O final foi ridículo, ficou um monte de pontas soltas e desconexas. Não teve final e a série foi cancelada pela péssima audiência.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Um enredo fraco, mas com um bom elenco. Ficou faltando emoção, profundidade. Cenários são muitos escuros, talvez pra trazer esse ar sombrio, mas fica pesado e cansativo pra quem esta assistindo.
    Eliene Costa
    Eliene Costa

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Amei a série 👏😍
    Gostaria de vê 2temporada sim.
    Muito emocionante,tem ação,faltou um como de diversão.
    Desireecaac
    Desireecaac

Enviada em 5 de novembro de 2022
    Amei a série, e gostaria muito da segunda temporada! Assim como suits, aprendi muito com a série. A Jéssica é sensacional em como lidar e resolver problemas.