Insatiable
    3,7
    Você assistiu Insatiable ?

Sarah M.
    Sarah M.

Enviada em 24 de agosto de 2018
    A série aborda assuntos importantes do nosso dia-a-dia e satiriza o nível de superficialidade das pessoas, trás a tona assuntos delicados que, na minha opinião, deveriam ser abordados com mais cuidado em alguns casos, mas não deixa de ser uma boa série, divertida e interessante.

spoiler: Só estou aguardando a segunda temporada para ver como vão resolver o final da primeira que, para mim, foi a única coisa totalmente sem sentido, ela realmente virar um assassina deixou tudo confuso e a série se tornou sem rumo, aparentemente.
    Lidia A.
    Lidia A.

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Super engraçado!! Muito bom!! Deve ter 2a temporada!!!!! Adoro o episódio em que ela é batizada kkkkkkk
    Letícia Z.
    Letícia Z.

Enviada em 6 de setembro de 2018
    Humor ácido e que claramente não agradará todo mundo. Diversas piadas podem ser interpretadas como críticas e uma sátira à eventos cotidianos. Aborda assuntos polêmicos, portanto, se você possui um humor meio "restrito", não estou recomendando.
    Cumpre seu propósito final, o riso.
    camila b.
    camila b.

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Bom, assisti a serie toda e achei muito superficial, os temas abordados são importantes e eles trataram como se não fosse nada de mais e na minha opinião a Patty não passa de uma menina mimada que se as coisas não forem como ela quer, ela faz o que bem entender sem se preocupar com as consequências.
    Ana Flávia D.
    Ana Flávia D.

Enviada em 11 de agosto de 2018
    Achei a série incrível. Vale super a pena ver. Trata de diversos assuntos polêmicos, além de trazer um humor negro super divertido. Recomendo!!
    danubia.alves
    danubia.alves

eu adorei a série...
    mais o mundo não que verr filmes/seriados com COMÉDIA e LGBTQ, Obesidade, bullyung juntos.
    Senão a série que lançou ontem não teria sido já alvo de críticas.
    Eu sinceramente levei a sério mais me diverti junto claro, é aquele seriado que inclui seriedade e comédia e eu particularmente fico nervosa porque não se sabe o que se esperar já que tudo pode acontecer de bom ou não.
    só não gostei do final, não queria que ela a Patty se tornasse o que se tornou no final, spoiler: uma assassina
    Karol F.
    Karol F.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Tu não ri, tu não chora, tu não fica com medo, tu não fica ansioso para mais, é uma série sem graça nem o assunto gordofobia foi abordado de vdd.
    Uma série bem mais ou menos
    Yayaa G.
    Yayaa G.

Enviada em 17 de agosto de 2018
    Olha eu gostei muito da série, adorei a proposta deles falarem sobre algo que infelizmente acontece bastante sabe, não é só as pessoas LGBT ou negros que sofrem bullying na escola ou na vida, pessoas acima do peso também sofrem eu sei pois eu sofri muito disso quando eu era adolescente, mas hoje em dia eu mudei meus hábitos alimentares e estou melhor comigo mesma. Mas vem cá vocês acham que eu queria me vingar das pessoas que me suavam como a Patty fez? Logico que não né, acho que a única coisa que ficou meio pesado foi isso sabe porque ela devia seguir a vida dela e não ficar presa no passado ou ficar pensando em fazer mal as pessoas que fizeram mal a ela, mas enfim quando eu assisti essa série eu fiquei tipo muito maravilhada com tudo pq realmente mostrou o que eu adolescente acima do peso sofre. Gostei do relacionamento dos Bobs kkk achei o auge da série fiquei tão feliz tão animada sabem de ver o amor deles e fiquei tão apreensiva como também sofrem pessoas do mesmo sexo querendo ter um relacionamento depois de já terem sua famílias e vidas feitas, achei super interessante apesentarem isso na série gostei mesmo. Agora já o humor eu achei mediano você se diverte porem não é algo que vc vai ficar rindo a série inteira não estamos falando de FRIENDS ou de Big Bang a Teoria ou de Two And A Half Men mas é bem legal dá pra se divertir sim.
    Juan D.
    Juan D.

Enviada em 11 de agosto de 2018
    Série fantástica!!! Vale a pena assistir!! Fodaaaaa!! Nota 10000000000000000000000000000000000000000
    Mariana S
    Mariana S

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    A série aborda temas atuais e importantes de serem discutidos, porém não aborda com profundidade e trata como se fossem assuntos banais.
    Não é normal esse desejo de vingança, nao é normal toda essa vontade de vencer, não é normal essa vontade de fazer o mal, mesmo que tenha sofrido bullying, isso não viabiliza que todo esse mal seja praticado.
    Eu como estudante de psicologia fiquei horrorizada com a série e a forma como abordaram assuntos, a personagem principal assassinou uma pessoa e não foi bem em defesa, ela tem varios traços de psico/sociopatia, ela não precisa ficar sendo incentivada a vencer, ela precisa de alguém que a situe e de tratamento psicológico pra superar o que ela era. Ela precisa se encontrar e deixar de pensar que é a “gorda”.
    Totalmente aceitável a quantidade de críticas negativas que a série teve, já que abordaria temas polêmicos que abordasse em profundida e mostrasse o quão errado eram as atitudes da personagem principal.
    Banalizaram o suicídio de uma forma que fiquei com vergonha
    A sede e vontade de vingança nao a levam a lugar algum, e quase certeza que Bob vai passar a mao na cabeça dela e falar que “tudo bem”, como se estivesse tdo bem matar alguém ne...?????
    Por fim, nao indico, assisti por completo porque nao consigo pegar uma coisa e nao ir ate o final.
    Estou por entender ainda o que era pra ser “engraçado” na série...
    Alice R.
    Alice R.

Enviada em 31 de agosto de 2018
    A princípio achei a série promissora, nada muito espetacular porém com futuro de uma série "leve",
    Ao decorrer dos episódios foi tudo perdendo sentido, como se estivesse ficando sem contexto, onde tudo era motivo pra briga, tudo acontecia muito repetido... Só assisti até o final pois já tinha começado a ver , pois não valeu a pena, levaram todos os personagens a ficar muito forçados e a série em si não foca em nada, não tem uma "moral da história", é simplesmente, uma hora ela quer ser boa, em outra quer ser ruim...não dá para encontrar a lógica, então se perde demais. Não assistiria a segunda temporada.
    Amanda R.
    Amanda R.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Achei a série tão ruim que parei no 7º episódio. Episódios longos, com personagens muito superficiais e carregados de ódio.
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Serie muito superficial, quer 'lacrar' ao inves de entreter, 50% do tempo gastos com esteriótipos baratos e outros 50% com ideologia LGBT
    Evelyn T.
    Evelyn T.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Assista toda a série, todos os episódios.É sim um humor sádico até, porém abre discussões reais, e não maquiadas, sobre assuntos sérios.
    Lelo C
    Lelo C

Enviada em 14 de agosto de 2018
    Boa série, tem bons momentos. Gostei mais do Bob rss. Mas não é nada criativo ou espetacular. Serie bem teen