Insatiable
    Você assistiu Insatiable ?

Enviada em 24 de abril de 2020
    E temos mais uma série "Teen" original Netflix! Insatiable, é uma dura crítica ao temas de bullying, na adolescência e também no "politicamente correto" de uma vida adulta, é um drama superficial, é muito mal intencionado e exagerado! As vezes chegar ser fútil, há momentos de ter um bom humor negro, porém sempre se deparamos com muita intensidade os problemas causados... A série tenta abordar assuntos "polêmicos" com humor escrachado, e com muita imprecisão dos fatores! A protagonista é confusa e mal trabalhada, não é nítido a sua determinação e pretensão! São muitos problemas existenciais, que os personagens se perdem no contexto, esse último episódio, foi simplesmente horroroso! Além de um forçado terror, não explica os acontecimentos, do jeito que se mostraram, agora basta ver a segunda temporada, para ver se melhora a temática dessa trama doida e inconclusiva.

Enviada em 25 de abril de 2020
    Essa temporada foi melhor, porém a série é bem "Crazy" ainda não foge da sua premissa, uma Miss psicopata e com vários tipos de transtornos! A tentativa de se fazer uma comédia de um bom humor negro é facilmente descartada! Apesar dessa trama ter mais reviravoltas e novas surpresas surreais, as vezes falta um pouco de normalidade e simplicidade, pois a série não é do gênero "fantasia" e muito menos "ficção científica"! O elenco é notável, mas não é bem trabalhado por alguns personagens, que simplesmente somem de cena a qualquer momento... A protagonista não cria empatia, a série se baseia no simples fato de ser literalmente bizarra e peculiar! Não faz bom uso, dos temas polêmicos em questão... O suspense e o terror é muito mal trabalhado, e o drama de cada personagem é bem superficial! De todo o mal, ainda sim consegue entreter, há momentos de boa piada nerd, enfim é mais uma série original Netflix cancelada.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 19 de maio de 2020
    Série maravilhosa, super engraçada, envolvente, interessante, infelizmente cancelada na segunda temporada após muito Mi-mi-mi da militância e do politicamente correto, uma pena, já tinha virado fã, a série também trata de assuntos sérios, como aborto, transtornos alimentares, homossexualidade, Bullying, etc... Porém de uma maneira cômica e ácida, o que pode ter feito muitas pessoas interpretarem como preconceito.
    José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Horrível, pior série que eu já assisti. Tá, a maior parte é de humor negro e isso não são todos quem gostam, mas por favor, aquela série é insuportável demais.
    Fabio R.
    Fabio R.

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Esse série rende muitas risadas, principalmente para quem se identifica com temas como homossexualidade, bullying e gordofobia. Quem não se identifica com esses temas, dificilmente entenderá as piadas e as mensagens que a série quer passar. Ela trata de uma forma leve e cômica questões atuais e polêmicas. Os politicamente corretos vão pirar de raiva! Eu adorei!
    Diogo G
    Diogo G

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Insatiable é um programa de humor ácido, negro e algumas vezez alegre e debochado. Trata de cor de pele, etinia, peso, sexualidade e família, fazendo todas as piadas descritas nas primeiras frases. Olhar para essa série é necessário lembrar que o humor serve para quaisquer assuntos. E hoje estamos levando tudo a sério, de forma proibida e destrutiva que esquecemos a diferença do que é comédia/ humor de preconceito. Outro olhar necessário antes de assistir ou começar uma crítica para a série, que jovens de 15 a 18 anos estão assistindo em massa a série e estão adorando! Insatiable brinca com tudo e com todos. Tratando de problemas sérios que toda pessoa passa na sua vida profissional e pessoal. Parabéns por envolver tantos aspectos sérios e transformar tudo isso na maior sátira de todas, conectado com o público jovem.
    Kamylly Vezaro
    Kamylly Vezaro

Enviada em 15 de novembro de 2020
    a serie e muito boa e nao sei por que as pessoas ficam criticam a serie so por motivos desnecesarios pois quando a netiflix lancou o filme 365 dias o filme se tratava como um relacionamento abusivo mas nimguem falou nada e sim ficarram quietos mas foi so a netflix ter lansado essa serie o povo começou a xingar sendo que a serie so falava que a menina tinha se recuperrado do bullyng que sofria e aproveitou para fazer concurso de beleza e que ela so queria se vigar pois tanben sei que essas pessoas farian o mesmo JA ASSISTI UMAS 7 VEZES E TENHO POSTER DA SERIE POIS POR UMA MERDA QUE AS PESOAS INVENTAM AGORA FICAREMOS SE A 3 TEMPORADA QUE FOI CANCELADA E FICAMOS ANSIOSOS PARA SABER O Q VAI COM O BEBE DE CRALEE ESSE A PETTY VAI MATAR A REGINA AI FICAR AS PERGUNTAS QUE NUNCA TERREMOS RESPOSTA POR O POVO SE IDIOTA INFIM A HIPOCRISIA $#@*&¨¨-
    Sarah Martinelli15
    Sarah Martinelli15

Enviada em 21 de maio de 2020
    Achei a série muito legal, mas na primeira temporada é meio sem graça, talvez eu não tenha entendido o humor, mas eu realmente não gostei muito da primeira temporada, só em algumas partes tipo a que ela estava tirando a irmã interior dela, dei boas risadas, mas não ficou muito claro o que a série queria passar. Achei a Patty legal e ao mesmo tempo meio mimada, achando que tudo tinha que ser do jeito dela, mas na segunda temporada, adorei o ar de mistério, mas achei as mortes um pouco forçadas, mas relevei e gostei bastante do resto, bom, como a segunda foi a última temporada, odiei o final, o Bob não merecia aquilo e queria um final melhor pra ele, acho que pra ser um final surpreendedor, a Patty tinha que entregar a Regina, o Bob ser liberto, e no final a Roxy voltar, (vamos supor que aquela era só uma boneca e os policiais foram subornados) e aí matar a Patty, como vingança de ter matado a mãe dela
    Iara S
    Iara S

Enviada em 14 de outubro de 2019
    A 2° temporada conseguiu em vários aspectos ser superior a primeira. Desde a abordagem da compulsão alimentar da Patty, até os complexos de sexualidade do Bob, além de todo roteiro, que conseguiu nos prender na historia... Espero que haja a 3° temporada spoiler: pois o final com a Patty assumindo que gosta de matar e o Bob presumindo que é seu dever impedi-la merece ter um desfecho.
    vitoria v
    vitoria v

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Eu adorei!!!nao entendo porque uma série precisa abordar temas com profundidade, achei um bom entretenimento, onde tu vê bastante loucura dos personagens, temas interessantes, um mistério no ar e uma miss lindíssima! Rico passatempo pra qm quer algo mais leve
    Erikamellos16
    Erikamellos16

Enviada em 30 de abril de 2020
    Esse filme é muito bom porém que não vai ter temporada 3 e o brique deveria ficar com a pere só isso
    Nathigle56
    Nathigle56

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Eu realmente amei a serie, ela aborda temas importantes. E nenhum momento considerei como se ela tivesse colocando a magreza como solução para a felicidade, pelo contrário a todo momento ela faz critica a sociedade que gera em nós padrões. Infelizmente, a série não foi bem interpretada e por isso foi alvo de criticas, porém creio que existem filmes e séries que realmente devem ser alvo de resistencia e militancia como por exemplo 365 dias que a todo momento romantiza um abuso. Enfim, super ameei a série, porém é necessario prestar atenção nos detalhes, para que ela não seja mal interpretada !
    Bolt Zz
    Bolt Zz

Enviada em 28 de setembro de 2020
    MUUUUUUUUUIIIITOOOOOOOO MUUUUUUUUUIIIITOOOOOOOO RUIMMMMMMMMMUUUUUUUUUIIIITOOOOOOOO RUIMMMMMMMMMUUUUUUUUUIIIITOOOOOOOO RUIMMMMMMMMMUUUUUUUUUIIIITOOOOOOOO RUIMMMMMMMMMUUUUUUUUUIIIITOOOOOOOO RUIMMMMMMMMMUUUUUUUUUIIIITOOOOOOOO RUIMMMMMMMM
    Marianne H.
    Marianne H.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    É muito interessante como a série aborda temas polêmicos, tabus e angustiantes do nosso cotidiano. A série provoca sentimentos de desconforto em muitas cenas, principalmente em relação àquelas que justamente se referem a preconceitos enrraigados em nós, mas que são velados pela sociedade. Muitos criticam o exagera de determinados temas, mas vejo como uma provocação a todos, exploram de maneira muito explicita, muitas vezes sem escrúpulos o bullying, a homofobia, a sexualidade, novas formas de constituição do amor (poliamor), novas constituições de família, relações sociais, pessoais, profissionais, crítica a questões religiosas, entre outros temas que nos incomoda como seres humanos, mas que precisamos encarar e refletir sobre. Gostei muito da série, já espero que na próxima temporada!!
    Cássia C.
    Cássia C.

Enviada em 28 de agosto de 2018
    Dica: mediante a tantas críticas anteriores ao lançamento,assista você mesmo para julgar, pois em era de politicamente correto, o radicalismo deturpa qualquer assunto delicado que possa ser abordado. Série engraçada, leve, e aborda vários temas atuais