Insatiable
    3,7
    Você assistiu Insatiable ?

Hell C
    Hell C

Enviada em 19 de maio de 2020
    Série maravilhosa, super engraçada, envolvente, interessante, infelizmente cancelada na segunda temporada após muito Mi-mi-mi da militância e do politicamente correto, uma pena, já tinha virado fã, a série também trata de assuntos sérios, como aborto, transtornos alimentares, homossexualidade, Bullying, etc... Porém de uma maneira cômica e ácida, o que pode ter feito muitas pessoas interpretarem como preconceito.
    José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Horrível, pior série que eu já assisti. Tá, a maior parte é de humor negro e isso não são todos quem gostam, mas por favor, aquela série é insuportável demais.
    Diogo G
    Diogo G

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Insatiable é um programa de humor ácido, negro e algumas vezez alegre e debochado.
    Trata de cor de pele, etinia, peso, sexualidade e família, fazendo todas as piadas descritas nas primeiras frases.
    Olhar para essa série é necessário lembrar que o humor serve para quaisquer assuntos. E hoje estamos levando tudo a sério, de forma proibida e destrutiva que esquecemos a diferença do que é comédia/ humor de preconceito.
    Outro olhar necessário antes de assistir ou começar uma crítica para a série, que jovens de 15 a 18 anos estão assistindo em massa a série e estão adorando!
    Insatiable brinca com tudo e com todos. Tratando de problemas sérios que toda pessoa passa na sua vida profissional e pessoal. Parabéns por envolver tantos aspectos sérios e transformar tudo isso na maior sátira de todas, conectado com o público jovem.
    Kamylly Vezaro
    Kamylly Vezaro

Enviada em 15 de novembro de 2020
    a serie e muito boa e nao sei por que as pessoas ficam criticam a serie so por motivos desnecesarios pois quando a netiflix lancou o filme 365 dias o filme se tratava como um relacionamento abusivo mas nimguem falou nada e sim ficarram quietos mas foi so a netflix ter lansado essa serie o povo começou a xingar sendo que a serie so falava que a menina tinha se recuperrado do bullyng que sofria e aproveitou para fazer concurso de beleza e que ela so queria se vigar pois tanben sei que essas pessoas farian o mesmo
    JA ASSISTI UMAS 7 VEZES E TENHO POSTER DA SERIE POIS POR UMA MERDA QUE AS PESOAS INVENTAM AGORA FICAREMOS SE A 3 TEMPORADA QUE FOI CANCELADA E FICAMOS ANSIOSOS PARA SABER O Q VAI COM O BEBE DE CRALEE ESSE A PETTY VAI MATAR A REGINA AI FICAR AS PERGUNTAS QUE NUNCA TERREMOS RESPOSTA POR O POVO SE IDIOTA INFIM A HIPOCRISIA $#@*&¨¨-
    Nathigle56
    Nathigle56

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Eu realmente amei a serie, ela aborda temas importantes. E nenhum momento considerei como se ela tivesse colocando a magreza como solução para a felicidade, pelo contrário a todo momento ela faz critica a sociedade que gera em nós padrões. Infelizmente, a série não foi bem interpretada e por isso foi alvo de criticas, porém creio que existem filmes e séries que realmente devem ser alvo de resistencia e militancia como por exemplo 365 dias que a todo momento romantiza um abuso. Enfim, super ameei a série, porém é necessario prestar atenção nos detalhes, para que ela não seja mal interpretada !
    Erikamellos16
    Erikamellos16

Enviada em 30 de abril de 2020
    Esse filme é muito bom porém que não vai ter temporada 3 e o brique deveria ficar com a pere só isso
    Bolt Zz
    Bolt Zz

Enviada em 28 de setembro de 2020
    MUUUUUUUUUIIIITOOOOOOOO MUUUUUUUUUIIIITOOOOOOOO RUIMMMMMMMMMUUUUUUUUUIIIITOOOOOOOO RUIMMMMMMMMMUUUUUUUUUIIIITOOOOOOOO RUIMMMMMMMMMUUUUUUUUUIIIITOOOOOOOO RUIMMMMMMMMMUUUUUUUUUIIIITOOOOOOOO RUIMMMMMMMMMUUUUUUUUUIIIITOOOOOOOO RUIMMMMMMMM
    vitoria v
    vitoria v

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Eu adorei!!!nao entendo porque uma série precisa abordar temas com profundidade, achei um bom entretenimento, onde tu vê bastante loucura dos personagens, temas interessantes, um mistério no ar e uma miss lindíssima! Rico passatempo pra qm quer algo mais leve
    Sarah Martinelli15
    Sarah Martinelli15

Enviada em 21 de maio de 2020
    Achei a série muito legal, mas na primeira temporada é meio sem graça, talvez eu não tenha entendido o humor, mas eu realmente não gostei muito da primeira temporada, só em algumas partes tipo a que ela estava tirando a irmã interior dela, dei boas risadas, mas não ficou muito claro o que a série queria passar.
    Achei a Patty legal e ao mesmo tempo meio mimada, achando que tudo tinha que ser do jeito dela, mas na segunda temporada, adorei o ar de mistério, mas achei as mortes um pouco forçadas, mas relevei e gostei bastante do resto, bom, como a segunda foi a última temporada, odiei o final, o Bob não merecia aquilo e queria um final melhor pra ele, acho que pra ser um final surpreendedor, a Patty tinha que entregar a Regina, o Bob ser liberto, e no final a Roxy voltar, (vamos supor que aquela era só uma boneca e os policiais foram subornados) e aí matar a Patty, como vingança de ter matado a mãe dela
    Indianara R.
    Indianara R.

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Porque assistir insatiable?
    Essa série é um tanto quanto polêmica e extremamente transparente. Onde trata com humor os problemas da personagem principal, que sofreu a vida toda com o bullying na escola por ser gorda. Quando sofre um acidente, Patty (Debby Ryan) sofre uma drástica diferença no peso e descobre quais os benefícios isso pode lhe trazer.
    Com cenas bem coloridas e egocêntricas, Insatiable nos alimenta de uma forma crua o que é ser gorda e sofrer com isso na adolescência.
    Li em uma matéria que a escritora e diretora da série foi muito criticada sobre como o bullying foi abordado na série, sendo acusada de gordofobia transfobia e degradação da mulher em si.
    Do meu ponto de vista, acho exagero pensar dessa forma, pois a autora nos diz que apenas colocou em cena o que ela mesma sofreu na adolescência e isso foi muito interessante saber, pois, com crueza e realidade, entendemos que o distúrbio alimentar existe e deve ser tratado com respeito. Não achei exagero a forma como a série abordou isso, pois a mesma trata com muito humor o tema, a atriz principal consegue passar para nós o sentimento de desespero por vingança nos mostrando também que isso não é muito bom.
    Ser o centro das atenções nem sempre é algo agradável.
    spoiler: A cena em que mostra Patty em seu declínio onde se vê derrotada por nada ter dado certo, é simplesmente assustadora, pois mostra com crueza e realidade uma garota de 16 anos comer um bolo inteiro simplesmente para afastar da tristeza.

A verdade de a série estar sendo tão criticada é que Insatiable não obedece os padrões do politicamente correto, e isso desagrada a imperial hipocrisia vista no mundo de hoje.
    Cássia C.
    Cássia C.

Enviada em 28 de agosto de 2018
    Dica: mediante a tantas críticas anteriores ao lançamento,assista você mesmo para julgar, pois em era de politicamente correto, o radicalismo deturpa qualquer assunto delicado que possa ser abordado. Série engraçada, leve, e aborda vários temas atuais
    Marianne H.
    Marianne H.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    É muito interessante como a série aborda temas polêmicos, tabus e angustiantes do nosso cotidiano. A série provoca sentimentos de desconforto em muitas cenas, principalmente em relação àquelas que justamente se referem a preconceitos enrraigados em nós, mas que são velados pela sociedade. Muitos criticam o exagera de determinados temas, mas vejo como uma provocação a todos, exploram de maneira muito explicita, muitas vezes sem escrúpulos o bullying, a homofobia, a sexualidade, novas formas de constituição do amor (poliamor), novas constituições de família, relações sociais, pessoais, profissionais, crítica a questões religiosas, entre outros temas que nos incomoda como seres humanos, mas que precisamos encarar e refletir sobre. Gostei muito da série, já espero que na próxima temporada!!
    Jéssica M.
    Jéssica M.

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Achei muito interessante a proposta da série justamente por levantar questões e causar incômodo, isso abre espaço para as pessoas refletirem, sobre vários temas, e da a oportunidade para que a desconstrução aconteça nas pessoas de dentro para fora, e não de uma forma engolida, mastigada, achei interessante abordar tantos temas polêmicos de uma forma tão descaradamente proposital, spoiler: achei que deu uma viajada na morte do carinha mas talvez tenha sido “necessário” para o desenvolvimento da história da personagem principal, tudo depende do desenrolar que a série terá na próxima temporada,
    a série deixa muito nítido o que é errado, e isso é bom, coisas erradas devem causar desconforto, não acho legal serem leves como acontecem em muitas outras séries, as partes que mostraram coisas que já vivenciei ou temas que me incomodam realmente me geraram um incômodo maior, uma cena específica me fez chorar pois retratou algo que vivenciei, e acho que se trata disso, um retrato da sociedade de uma forma crua, para muitos algo desnecessário por ser pesado, para mim, algo necessário de ser pesado, precisa ser, precisa impactar, precisa jogar a sementinha do pensamento para que se gere a desconstrução.
    Paula B
    Paula B

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Insatiable merecia prêmios ao invés dos ataques que sofre pelos críticos. É uma série que transborda sarcasmo com tudo, que faz críticas inteligentes à sociedade. Gordofobia passa longe, não sei de onde as pessoas tiram isso... Deve ser gente que só viu os dois primeiros episódios, ou que é estúpida demais pra entender justamente a crítica ao gordofobismo. Eu me surpreendi, ri, chorei, refleti... Pra mim o principal ponto da série foi mostrar as pessoas como humanas, ao invés de "bonzinhos" e "maus", heróis e vilões... Há alguns personagens suficientemente perturbados para serem os vilões, mas de resto, não há um único que se salve de qualquer comportamento negativo, mostrando como as pessoas são cheias de virtudes e falhas, boas intenções que causam prejuízo, altruísmo e egoísmo... Acho simplesmente ridículo a sociedade e os críticos aplaudirem os filmes do Deadpool, que são de sarcasmo tão esteriotipado, e julgarem mal e erroneamente uma série que é realmente uma obra-prima. Insatiable é uma série pra gente fora da caixinha mesmo, sem pensamento quadrado... Você pode até não curtir, mas deve entender que a série incomodou tanto por fazer com maestria críticas pungentes e para as quais as pessoas ainda querem ficar cegas.
    Miguel V
    Miguel V

Enviada em 22 de março de 2019
    Ao contrário do que todos acham, Insatiable é uma série um quanto perfeita e interessante, e nem toda a gente gosta ou compreende o seu humor negro!
    Patty é interessante mas um pouco exagerada, eu gostei bastante dela mas á momentos que também a detestamos... a Debby Ryan fez um papel 5 estrelas!
    Bob Amestrong é um cómico, eu adorei ele, muito divertido e da para dar umas gargalhadas com ele!
    Nonnie apresenta um enorme desenvolvimento ao longo da série, está em um processo de auto-descoberta... a sua namorada Dee é muito chata é metida, mas porém interessante!
    Bob Bernard é divertido mas não tanto como o outro Bob, é um pouco aleatório mas é bom.
    Corale, uma personagem muito boa, também exagerada!
    Brick apresenta um desenvolvimento enorme enquanto Christian só mete nojo ao longo da série!
    Os outros personagem são um pouco mais desinteressante mas úteis (Stella Rose, mãe da Patty, Roxy, Dixie, Regina, Magnólia e Donald). spoiler: