SEAL Team
    Você assistiu SEAL Team ?

Lory Couto
    Lory Couto

Enviada em 29 de outubro de 2021
    Série incrível! Para quem gosta de filmes que tratam a realidade militar. Eu super recomendo!

Personagens, críticas, regiões.. o filme retrata a realidade diária dos nossos heróis.
    Carlos costa
    Carlos costa

Enviada em 8 de abril de 2020
    É quase impossível executar um seriado sobre guerras, forças especiais, ação e não incluir nesse pacote um pouco do romantismo americano.
    Seal Team é uma espécie de série documental do dia a dia do esquadrão de eleite dos Navy Seals o DevGru.
    Analisando o que tenho conhecimento, a parte técnica das missões são bem fiéis aos protocolos de operação daquele grupamento. Com certeza a equipe de produção buscou apoio e conhecimento de táticas e protocolos militares, inclusive em aph de combate, alinhado com as mais recentes técnicas empregadas, MARC 5. AS cenas de ação são bem construídas e prendem o espectador no balé desenvolvido pelas imagens. Cada episódio consiste em uma diferente missão e cada uma delas retrata bem o universo militar, claro que, como dito no início, com o romantismo americano. Ao todo, se revela um produto bem construído e que vai agradar bastante os entusiastas do mundo militar moderno, quem estava com saudade de um bom filme de ação dos anos 90 e 2000, terão um prato cheio.
    Antonio C
    Antonio C

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Disparado a melhor série sobre o que é como se dá a guerra moderna, em que não existem fronteiras e o inimigo está em todo lugar. Tenho um amigo que faz parte de uma tropa de elite do Exército Brasileiro, ele me falou que os armamentos e equipamentos são absolutamente reais, inclusive muito das armas e equipamento usados fazem parte do seus equipamento regulares. Segundo ele, as cenas de combate e ações no território inimigos são bastante fidedignas. Para mim, dentre todas as qualidades, o maior mérito da série é a profunda abordagem dos conflitos humanos que surgem na vida dos envolvidos em tropas de elite e em equipes especiais. Um ponto alto da série é mostrar que o mundo está em guerra vinte e quatro horas do dia e que não existe mais a guerra declarada, todo dia é dia de guerra. e é incrível que, assistindo os noticiários podermos constatar isso diariamente. Talvez a série mais reveladora do mundo atual, onde a luta contra o terror e manutenção de uma paz delicada é a maior luta que os governos travam hoje, diariamente. Claro que há muito romantismo na série, mas se não fosse assim não suportaríamos, talvez, tanto terror e incertezas do mundo atual.
    Fabao
    Fabao

Enviada em 29 de março de 2020
    achei a primeira temporada traduzida em português mas a segunda e terceira so em inglês se alguém souber me informe