La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 31 de agosto de 2023
    [??/??/2018 Netflix]

Acabei vendo a série bem depois do hype. E sim, o que todos me diziam se concretizou ao ver essa série maravilhosa!!!
    Mari T.
    Mari T.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Massante, forçado, ladrões muito burros que chega a dar raiva, nada de supreendente e super superestimado. Incoerente. Clichê.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    O que está acontecendo com as pessoas? A série “La Casa de Papel” está sendo pesadamente recomendada por ser “viciante”, “impressionante”, “tenso” e “imperdível”, sendo que no melhor dos casos esta parece ser uma versão estendida e dramática de Onze Homens e Um Segredo, um filme que, diga-se de passagem, sabia rir de si mesmo ao empregar uma música empolgante e nada séria. Aqui parece que estamos à beira de um colapso nervoso com uma história que tem mais a acrescental ao rol de novelas televisivas que o cinema propriamente.
    Marco P.
    Marco P.

Enviada em 13 de abril de 2018
    Inexplicável. Inexplicável o investimento em atores, tempo, técnicos e um roteiro digno de um menino de 2. ano. Porque não investem em bons roteiristas?
    Willian K.
    Willian K.

Enviada em 4 de março de 2018
    Completamente insano. Não há como assistir somente um episódio, você assiste um já pensando no final do próximo. Espetacular, emocionante e muito bem elaborada.
    César A.
    César A.

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    Excelente série! Os personagens centrais são instigantes. Diálogos tensos e inteligentes. Muitas surpresas. Indico a todos essa magistral série.
    Wesley P.
    Wesley P.

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    Muito fraca, clichê mal feito, personagens fracos e diálogos pobres mais modinha do que algo que seja bom, não aguentei passar do primeiro episodio.
    Nany M.
    Nany M.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Caramba, essa série é muito viciante, dei 5 estrelas pois merece, porém, ela já devia ter saido a segunda temporada dublada na netflix. hahahaha
    Ainda estou no aguardo.
    Simplesmente AMEI!
    Fernanda R.
    Fernanda R.

Enviada em 31 de janeiro de 2018
    uma das séries mais emocionantes que já vi..amei..louca pra começar a segunda temporada...muito envolvente e os personagens são show..que professor ..
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    A série começa muito bem, porém com o passar dos episódios (lá pela metade) falta criatividade e fica parecendo muito com as novelas globais. São uma sequência de cenas ridículas que destroem toda a ótima introdução. A personagem Raquel é uma das mais ridículas, não há uma cena interessante ou convincente. Nota 3 para a primeira temporada. A segunda é ladeira abaixo de ruim.

Melhores personagens:

Rio

Personagens mais chatos:
    - Arthurito
    - Tóquio

Arthurito é um cara chato pra dedéu, se fosse verídico mesmo, na primeira vacilada já estaria morto. (aquela cena em cima do prédio foi muito amadora). Tóquio e Rio quase poe tudo a perder várias vezes "por amor". A cena do professor no carro da polícia e caindo bem na central, bem na hora que o policial ia mijar, sem ninguém ter visto o retrato falado, visto que era isso que todos estavam esperando, e o russo apaga o retrato foi triste viu...

Enviada em 13 de julho de 2018
    Série ou novela? Por diversos motivos temos uma série em formato novela Brasileira, 1°e 2° episódios são bacanas, pois apresentam bem os personagens, com bom roteiro e informações bem explicativas, mas depois se arrasta de mais, fazendo com que fique chato de se assistir, as atuações são meia boca, com destaque para Pedro Alonso como Berlin, Úrsula Corberó como Tókio e Alvaro Morte como o Professor. Espero ter um desfecho melhor na 2° temporada.
    Erikson M.
    Erikson M.

Enviada em 2 de maio de 2018
    a série é boa ate tem um roteiro um pouco previsível mas é bem interessante, com boas cenas bem montadas atores bem legais e com boa interpretação.
    Rosana2011
    Rosana2011

Enviada em 18 de abril de 2020
    Comecei à ver por conta de indicações de amigos, porém, no sexto capítulo da Primeira Temporada já fiquei me questionando se valeria a pena ver até o final, pois não me prendeu a atenção. No início até achei interessante, mas ao longo dos capítulos desanimei...rsrs. Ao olhar alguns comentários aqui, percebí que bateram com minha opinião. Não quis continuar, pois tenho uma lista grande de filmes e séries me esperando. Pode ser que algum dia eu tente ver de novo. Por enquanto, não deu vontade de continuar!!
    Danielly R.
    Danielly R.

Enviada em 5 de fevereiro de 2018
    Não está querendo abrir a serie achei pessimo. Tentei varias vezes e nada vamos melhorar esse sit porque esta precisando e MUITO !!!
    Murilo P.
    Murilo P.

Enviada em 15 de maio de 2018
    A série é ótima atores dominaram seus papéis só a dublagem em português que ficou horrível, mas fora isso ficou bom eu achei muito triste a morte do Berlim mas foi boa a série