La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?
    luc FF
    luc FF

Enviada em 9 de setembro de 2020
    Uma série ruim,mais muito vão julgar mais tem que falar a verdade si vc quer participar da crítica tem que dizer apenas a verdade sobre filme e série,apenas uma série que os cara si veste de roupas igual e de máscara iguais e roubam bancos
    Jung Hoseok
    Jung Hoseok

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Acho a série muito bom, só acho q a morte de alguns personagem não foram necessário. Mas isso não deixa a série ruim
    Paulo M.
    Paulo M.

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    Posso falar que a melhor serie lançada sobre assalto que ja vi, com uma historia muito bem elaborada e um final emocionante, indico todos a assistirem ate o final, pois valera a pena. spoiler: So gostaria de saber como cada um ficou depois do assalto, porque so aparece sobre o ''Professor''.
    Wellerson S.
    Wellerson S.

Enviada em 5 de março de 2018
    A série é mediocre, são assaltantes adolescentes que só fazem coisas completamente desconexas, a unica coisa que se salva na série seria o berlim e o professor. A toquio só faz coisas erradas sendo que o professor planejou o assalto durante varios anos. Acredito que se o professor realmente existisse ele diria: "meus planos dariam tudo certo se nao fossem por esses garotos idiotas!"

Enviada em 22 de abril de 2018
    Massante, forçado, ladrões muito burros que chega a dar raiva, nada de supreendente e super superestimado. Incoerente. Clichê.

Enviada em 22 de abril de 2018

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    O que está acontecendo com as pessoas? A série “La Casa de Papel” está sendo pesadamente recomendada por ser “viciante”, “impressionante”, “tenso” e “imperdível”, sendo que no melhor dos casos esta parece ser uma versão estendida e dramática de Onze Homens e Um Segredo, um filme que, diga-se de passagem, sabia rir de si mesmo ao empregar uma música empolgante e nada séria. Aqui parece que estamos à beira de um colapso nervoso com uma história que tem mais a acrescental ao rol de novelas televisivas que o cinema propriamente.
    Marco P.
    Marco P.

Enviada em 13 de abril de 2018
    Inexplicável. Inexplicável o investimento em atores, tempo, técnicos e um roteiro digno de um menino de 2. ano. Porque não investem em bons roteiristas?
    Annie C.
    Annie C.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Achei muito enrolado a trama. Eu não gostei muito, é legal e tal, mas nada que viciasse. Prision Break muito mais viciante!
    Silvia P.
    Silvia P.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    A melhor e mais completa série! Ação, aventura, drama, suspense e muito amor envolvido. Do início ao fim tudo se encaixa e flui perfeitamente, cada personagem com sua bagagem lindamente elaborada, torci, vibrei e chorei, cada minuto maratonado valeram a pena e que desfecho belíssimo. Trilha sonora maravilhosa.
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Nao tenho nada para criticar Série top Imagem ful hd perfeito veey Sksskskksskskskskdkkdkdkdkdkkdkkdkkdkd
    César A.
    César A.

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    Excelente série! Os personagens centrais são instigantes. Diálogos tensos e inteligentes. Muitas surpresas. Indico a todos essa magistral série.
    Willian K.
    Willian K.

Enviada em 4 de março de 2018
    Completamente insano. Não há como assistir somente um episódio, você assiste um já pensando no final do próximo. Espetacular, emocionante e muito bem elaborada.
    Mauricio N.
    Mauricio N.

Enviada em 2 de março de 2018
    A série tem um desfecho fantástico, com muita ação e um roteiro eletrizante. Você torce pros bandidos, principalmente no episódio final. Vale a fama que está obtendo
    Wesley P.
    Wesley P.

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    Muito fraca, clichê mal feito, personagens fracos e diálogos pobres mais modinha do que algo que seja bom, não aguentei passar do primeiro episodio.