La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

Felipe Alírio B.
    Felipe Alírio B.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    INCRÍVEL, uma das melhores séries que eu já vi! Algo muito bem feito, oq te faz adorar cada personagem
    Israel A.
    Israel A.

Enviada em 26 de maio de 2018
    Só não dou 5 estrelas pq não acabou na segunda temporada e detesto quando fica de enrolação sendo que já não tem mais oquê contar
    Doug.Stark
    Doug.Stark

Enviada em 15 de abril de 2018
    SURPREENDENTE, é uma palavra que define bem essa grande obra. Confesso que quando li a respeito e vi os atores que compunham o elenco, não esperava grandes coisas, mas, depois de assistir ao 1º episódio, percebi que estava errado. Refleti em como não damos grandes chances a produções que não sejam americanas, deixando de ter contato, muitas vezes, com excelentes obras.

As atuações são muito boas, com umas falhas bobas aqui ou ali, mas no geral não é nada que desagrade ou que estrague a experiência. O roteiro, e que roteiro, é simplesmente incrível, consegue te prender do início ao fim, fazendo um belo jogo de tensão e preocupação, em certos momentos você deseja que, Raquel (inspetora da polícia que tenta acabar com o assalto), avance as peças e consiga descobrir mais e talvez até acabar com tudo, mas, na maior parte, você se vê torcendo pelos ladrões e a cada novo episódio compreende mais o lado deles, dando cada vez mais apoio e admirando cada vez mais aquele grandioso "golpe".

La Casa de Papel é uma produção que não precisa de muito pra se chegar ao auge, cumpre com o que promete e satisfaz o expectador. É, sem sombra de dúvidas, uma das melhores séries atualmente.
    Erikson M.
    Erikson M.

Enviada em 25 de abril de 2018
    A série é muito boa, como toda outra serie tem seus altos e baixos, tem um roteiro envolvente e que prende a atenção do expectador. Para aqueles que estão acostumados a roteiros e fluxos de cena ela é até previsível porem não deixa de ser surpreendente.
    Eu recomendo para aqueles que desejam uma experiencia diferente de outras séries pois sua proposta e totalmente nova, não há nada do gene hoje disponível com uma qualidade desta, sem falar que é uma inovação por ser toda em espanhol!! Dale hermanos!!!
    SR. SRA. PEREIRA L.
    SR. SRA. PEREIRA L.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    incrível essa série, ela vai você querer sempre mais. quando você pensa que tudo acabou o jogo vira novamente.
    Alisson Vieira
    Alisson Vieira

Enviada em 14 de julho de 2020
    Meu Deus! Eu juro que tentei entender por que raios as pessoas amam tanto essa série a ponto de quase agredirem quem não gosta. Assisti as duas primeiras temporadas e é uma bizarrice atrás da outra, a terceira temporada desisti depois de 2 episódios, resolvi não maltratar mais meu cérebro depois de ouvir aquela maldita narração da Tóquio em toda cena.
    Victoria A
    Victoria A

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    Uma das melhores séries. Ação, tramas, terror psicólogo e um jogo de inteligência sem igual. Série espanhola e envolvente.
    Matheus B.
    Matheus B.

Enviada em 19 de abril de 2018
    Perfeita! Ótimos personagens e história sensacional! A atuação do professor é genial! E a musica Bella Ciao com certeza marcou a série!
    Deyvison S.
    Deyvison S.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Gostei muito da série, uma narrativa muito boa eles não ficaram enrrolando, cada episódio te deixa na expectativa, Cada personagem tem sua personalidade bem desenvolvida. Não é toda vez que fazem série como essa...
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Sensacional. Ótima trama, figurino, cenário, elenco, não teve enrolação pois sempre foi objetiva. É inteligente, evolvente e a ideia de um protesto contra o governo e o sistema capitalista é demais. Achei o romance do Professor com a Raquel a cereja do bolo. Assisti as duas temporadas em uma semana, é aquilo que te prende e vc quer saber o desenrolar. spoiler: Só faltou aparecer o que eles fizeram depois pois nós fãs merecíamos isso. Tenho tantas perguntas que ficaram sem resposta =/. Tipo, Nairobi? Denver? Alex Pina responda só essas por el amor de Dios.

Sem duvida uma das melhores series que eu já assisti.
    Enzo Q.
    Enzo Q.

Enviada em 9 de março de 2018
    Filme muito bom...Enredo espetacular!
    Roteiro que instiga o "leitor" desta série...Cheio de surpresas inesperadas!
    Lucas Davi fuck
    Lucas Davi fuck

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    muito foda essa série super recomendo ela estimula a voce querer assistir os episódios um atrás do outro
    B3ar O.
    B3ar O.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Bem essa série é boa uma das melhores séries. A Netflix caprichou na história da série. (lembrando eu amo filme,série de roubo)
    Recomendo muito boa.
    Igor A.
    Igor A.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Melhor série que vi até hoje! Sensacional!!
    Ansioso para a próxima temporada! Pena que só em 2019...
    Marilia M.
    Marilia M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    É realmente uma série viciante. Não consegui parar de assistir. O Professor é um homem sedutor, envolvente e principalmente muito inteligente. Estratégia não lhe falta. Cheguei a pensar que a Inspetora tinha descoberto tudo quando estavam jantando em sua casa e o Professor diz "armados até os dentes"...me enganei e foi muito bom. Muitas cenas ainda para assistir e se emocionar. É claro que há algumas cenas surreais, como por exemplo, o retorno de Tóquio pilotando uma moto. Os diálogos são maravilhosos e a atuação do grupo de assaltantes é primorosa. Considero que alguns personagens nem precisavam estar ali, como a professora. Outros me provocaram muita raiva, como o Diretor que engravidou a secretária. Apesar de alguns excessos, eu AMEI!