La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?
    Suca Angels.
    Suca Angels.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Sinceramente? Essa série tenta plagiar o filme "O Plano Perfeito", foi a minha sensação o tempo todo. Mas o que mais decepciona são os diálogos sem conteúdo e simplórios. Quando a sem graça da Tóquio tenta narrar, vem aquela "vergonha alheia", pq no fundo eles se esforçaram para fazer algo bom, mas não convence. Narrativa com valor é a que vemos em Grey's Anatomy, por exemplo... Deu vontade de rir quando ela disse "Não foi a primeira vez que Berlim (não tenho certeza), colocou a mão dentro da calcinha de uma mulher, mas foi a primeira vez que tirou tão rápido".... afff. Muito juvenil. Depois dessa eu fui até dormir. Ainda sobre a Tóquio, ela se esforça para ter uma cara de má e durona, mas fica cada vez mais caricata. Decepcionante. Não consegui terminar. Muita modinha isso sim.
    Carlos Rene Aldebarã Guidini
    Carlos Rene Aldebarã Guidini

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Carece de coerência, lógica e inteligência. Creio que muitos gostaram, já que existem momentos muito interessantes (de verdade, algumas coisas *SALVA*m dentro da história), mas ao mesmo tempo trazem situações extremamente banais e forçadas (deveriam ter reduzido o número de situações mirabolantes e cenas convenientes de momento, já que tudo têm um limite lógico). Mesmo assim, cada um julgará até onde é aceitável ou não todas essas situações (historinhas) ao longo da série. Para alguns La Casa de Papel é uma série incrível (e até poderia ser), mas para poucos, não passará de uma tremenda forçação de barra que cansa ao longo dos episódios/temporadas. Infelizmente esse roteiro oscilou entre boas e péssimas decisões, já que CERTOS ACONTECIMENTOS beiravam ao inacreditável (REPETINDO COMO UMA PESSOA DE CONHECIMENTO MEDIANO: SITUAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS, INCRÍVEIS e INACREDITÁVEIS de eventos, decisões e acontecimentos que me fizeram RIR e SENTIR ÓDIO ao mesmo tempo). Personagens reduzidos a burrice extrema, já que a estratégia não é usar a inteligência mediana do ser humano, mas sim manipular suas emoções e capturar sua atenção. No meu caso, vejo uma tentativa frustrada de insultar a pouca inteligência que possuo. As vezes, (AS VEZES) se torna um tanto quanto difícil aceitar que certas situações favoreçam a quem tenha que favorecer momentaneamente (SE TORNA INACEITÁVEL) e desprezar o senso lógico. Não gosto de dar spoiler, mas o que é aquela cena do retrato falado pelo Russo? Em que mundo você aceitaria uma situação como essa? Esqueceram que o guardinha gordinho também viu o mendigo/professor cheio de graxa? Até em que momento ao longo dessa serie você aceita a falta de observação/pensamento (uma das diversas cenas hilárias que tentam me enganar com uma falsa sensação de inteligência descabida)? Infelizmente, o roteiro quer que você simplesmente a engula (aceite da forma que te contam ou aceite da forma que te contam, ou seja, ACEITE e Não Pense, já que pensar te traz a verdade inverossímil... o que escrevi faz sentido?). Enfim, não pretendo fazer tempestade em copo d'água, mas é o tipo de serie que não faz meu estilo. Para quem deseja entretenimento sem ter que pensar acho que pode ser uma experiência proveitosa, mas se você é o tipo de pessoa que pensa e observa cada detalhe eu recomendaria a serie DARK que não é cheia de explosões, de assaltantes gênios e policiais idiotas que Não podem e nem devem atrapalhar o perfeito e lindo Plano do Professor mais Inteligente e Meticuloso do Mundo. Como já dito por um personagem da Série Lost: "Tudo faz parte do plano, meu amigo"... La Casa de Papel é uma série fraca e poucos momentos de glória, já que não conseguiu se tornar uma obra edificante.
    Leonardo Bresolin Galafassi
    Leonardo Bresolin Galafassi

Enviada em 5 de abril de 2020
    Querem colocar drama e emoções até nas cenas mais rápidas. O personagem principal é um gênio, mas comete inúmeros erros bobos... muito fraca de conteúdo e enrolada.
    Isa L
    Isa L

Enviada em 12 de abril de 2020
    Bruno Mariano
    Bruno Mariano

Enviada em 9 de abril de 2020
    Excelente série, muito bem escrita e dirigida. Te prende do inicio ao fim e voce a consome rapidamente.
    Kao
    Kao

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Fraquíssima, repleta de enredo fantasioso e de enaltecimento ao errado, segue os passos de outro sucesso igualmente besta Vis a Vis. Uma série que considero nota 10 é Fauda, a primeira e a segunda temporada, já a terceira começou a adentrar na falta de criatividade.
    Enviada em 30 de abril de 2018
    A melhor série ruim do ano! Não percam tempo com essa porcaria.Vc começa assistindo e já vê o Qt as interpretações são fracas....ainda assim diz pra si mesmo" todo mundo diz que é bom então assista que vai melhorar" e o negócio só piora...uma série em espanhol 100x melhor que essa: Narcos!
    Valdemir Paraguassu
    Valdemir Paraguassu

Enviada em 9 de novembro de 2020
    série muito boa com um desenrolar interessante. só não gostei da morte da personagem Nairóbi sem lógica arriscar um plano para pegar um ursinho
    Caio Borges
    Caio Borges

Enviada em 6 de abril de 2020
    Péssimo! Frustrado mais uma vez, me sinto lesado, assisti até o final e não acaba, simplesmente no climax, a temporada não fecha, deixa aberto para mais uma temporada. Eu simplesmente perdi o tesão! O seriado que antes era algo inteligente com várias sacadas, virou um filme de rambo. Conselho para quem escreve, pare enquanto há tempo, tá feio. Cabe um episódio final e pronto, não inventa mais não.
    Fernando Junior
    Fernando Junior

Enviada em 17 de abril de 2020
    LIXO !!! Serie em todo momento testa a inteligencia de quem assiste, cenas e tramas absurdamente irreais e bobos ( mesmo sendo ficçao),atuaçoes pessimas, roteira fraco forçado e infantil digno de filme da seção da tarde...
    Jaqueline Pamela
    Jaqueline Pamela

Enviada em 18 de abril de 2020
    Pior série de todos os tempos, bizarrice total. Eu poderia passar a tarde inteira apontando as falhas, mas a mais escrota é: “ Quem “ pára” o maior assalto da história para ir buscar um ursinho??? É muita tosquice numa série só. Tá mais pra novela mexicana.
    Paola Amorim
    Paola Amorim

Enviada em 8 de setembro de 2020
    começou bem, mas se perdeu, enrolou muito e já não imagino pra onde vai nessa próxima temporada. engordaram essa última temporada e só da metade ao fim ficou interessante.
    Andréa carcelen
    Andréa carcelen

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Realmente é uma ficção, sabemos que na tela tudo fica mais exagerada, mas a história entre as pessoas é muito boa e a trama da história em si, uma cena liga a outra e a outra e a outra.
    Lucas Gabriel
    Lucas Gabriel

Enviada em 4 de abril de 2020
    História muito forçada para dar certo para os criminosos, os policiais poderiam agir ali na maioria dos casos e não o fizeram, em várias cenas por exemplo quando o Gandía troca tiros com os criminosos no elevador e não consegue acertar um disparo sequer, dito que era um ex oficial de elite, achei muito tosco principalmente nas temporadas finais.
    Lorena Costa Casagrande
    Lorena Costa Casagrande

Enviada em 14 de maio de 2020
    Perdi meu tempo com essa série. Não gostei, série fraca demais. Só a primeira temporada dá para surportar.