La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

Feliciano Freitas
    Feliciano Freitas

Enviada em 17 de setembro de 2023
    Gostei da série spoiler:
    Enviada em 30 de abril de 2018
    A melhor série ruim do ano! Não percam tempo com essa porcaria.Vc começa assistindo e já vê o Qt as interpretações são fracas....ainda assim diz pra si mesmo" todo mundo diz que é bom então assista que vai melhorar" e o negócio só piora...uma série em espanhol 100x melhor que essa: Narcos!
    Mari T.
    Mari T.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Massante, forçado, ladrões muito burros que chega a dar raiva, nada de supreendente e super superestimado. Incoerente. Clichê.
    Wellerson S.
    Wellerson S.

Enviada em 5 de março de 2018
    A série é mediocre, são assaltantes adolescentes que só fazem coisas completamente desconexas, a unica coisa que se salva na série seria o berlim e o professor. A toquio só faz coisas erradas sendo que o professor planejou o assalto durante varios anos. Acredito que se o professor realmente existisse ele diria: "meus planos dariam tudo certo se nao fossem por esses garotos idiotas!"
    Annie C.
    Annie C.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Achei muito enrolado a trama. Eu não gostei muito, é legal e tal, mas nada que viciasse. Prision Break muito mais viciante!
    Silvia P.
    Silvia P.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    A melhor e mais completa série! Ação, aventura, drama, suspense e muito amor envolvido. Do início ao fim tudo se encaixa e flui perfeitamente, cada personagem com sua bagagem lindamente elaborada, torci, vibrei e chorei, cada minuto maratonado valeram a pena e que desfecho belíssimo. Trilha sonora maravilhosa.
    Mauricio N.
    Mauricio N.

Enviada em 2 de março de 2018
    A série tem um desfecho fantástico, com muita ação e um roteiro eletrizante. Você torce pros bandidos, principalmente no episódio final. Vale a fama que está obtendo
    André S.
    André S.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    É uma ficção dramática policialesca espanhola, assemelhado com os dramalhões 'espaguetes' dos faroeste italianos da década de '60' e as reviravoltas inesperadas da saga "007".

Tem o mestre que pensa em tudo (professor); a Chefe policial bonitona com dramas pessoais, em que, o 'professor' acaba seduzindo-a; o Militar escroto, mas burro; o assessor da Chefe policial, canastrão que se lasca sempre; os assaltantes cada um com seus dramas pessoais e; os reféns, cada um com suas idiossincrasias.

Os crítico negativos desta série fantásticas, reclamam do dramalhão e dos furos de roteiros, necessários para atender o princípio da série que é um tipo 'pastelão' em uma mistura entre os faroeste 'espaguetes' da década de 60 (criminoso inteligente e charmoso e sua quadrilha subserviente ...) e os filmes aventurescos da saga "007". Ou seja, quem se importa com as mirabolantes mentiras que sempre livra o Agente 007 dos perigos, ou os tiros certeiros dos heróis do faroeste italiano?

Eis a magia da série La Casa de Papel: personagens cativantes e tanto o Professor quanto a Chefe de Polícia, se saem com jogadas magistrais e mirabolantes.

A fotografia é sempre perfeita, assim como a trilha sonora.

Por esse prisma La Casa de Papel é um entretenimento excelente, divertido, dramático, com suspense, drama e romance na medida certa.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 13 de março de 2018
    Roteiro, direção e atuações impecáveis.
    Tókio, Berlin, Professor, Nairobi e a Inspetora Raquel são personagens muito bem interpretados. Daqueles que nos envolvemos emocionalmente, impossível ficar indiferente!
    E a trilha sonora, o que falar da "Bella Ciao", toca no fundo da alma.
    Sem dúvida a melhor série que já vi, e olha que já vi algumas...
    Enviada em 21 de junho de 2018
    série Boa demais. curta e balanceada, sem muita enrolação. todos personagens muito ricos e caricatos.
    Adriano F.
    Adriano F.

Enviada em 7 de junho de 2020
    Pode haver uma falha ou outra no roreiro, uma forçação de barra aqui ou alí, mas a série é excelente. Prende vc do início ao fim.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 31 de março de 2018
    Poucas series me prendem, os defechos dessa série são espetaculares, uma emoção de angustia e reflexão a cada cena.
    Faguiner D.
    Faguiner D.

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Série sensacional! Espetacular! Fiz maratona dela! Daquelas imprevisíveis. Estratégia pura. Te faz entrar na mesma adrenalina.
    Weydson R.
    Weydson R.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Ótimo arranjo com os atores foi de forma coerente que a série tomou forma parabéns a todos, em especial a o diretor ...!!!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 1 de abril de 2018
    Roubo. Casa da Moeda. Relações. Espanha. Envolvente. Professor. Time. Reféns. Motivos. Muito bom. Bella Ciao.