La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

STEK
    STEK

Enviada em 9 de setembro de 2020
    Bom minha critica é quando eles blafêmia Deus
    Ou ate mesmo de jesus cristo . Como por excemplo "ate deus duvidara de nois " tem 3 partes na serie. Outra é uns dos persongem na 4 temporada fala ..
    " q nao se ajoelhearia nem pra senhor jesus cristo ".
    João Pedro B.
    João Pedro B.

Enviada em 1 de junho de 2018
    Série Ótima . spoiler:
    Melhor parte é quando a Tókio é despejada para fora da casa da moeda e o maior risco do Professor é quando ele se veste de palhaço e vai ao hospital. E quando o roubo da certo é ótimo e também é muito legal quando eles dançam Bella Ciao
    Rafaela R.
    Rafaela R.

Enviada em 10 de agosto de 2018
    Eu amo MT todos da lá casa de papel sou completamente apaixonada pela Tóquio ela e mnh vida simplesmente e a melhor série do mundo
    Neville R
    Neville R

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    A série é espetacular,não é indicada para alguém que busca histórias complexas que lhe fazem refletir sobre a vida e porquê das coisas ,ela é para você se divertir ,se deixar levar em seus momentos de lazer ,a história e excelente mas o melhor mesmo são os personagens e suas interpretações, extremamente carismáticos como não gosta do sadismo de Berlim ou da inteligência impressionante do professor ,o homem dos mil planos ?! Não acho que seja necessária uma terceira temporada ,masespero que tenha uma ótima justificativa pois não houve gancho afinal spoiler: porque alguém com mais de 100 milhões cada uma iria querer voltar a assaltar,sendo que eles são cassados por toda a polícia internacional
    Felipe M
    Felipe M

Enviada em 13 de março de 2019
    Uma das melhores deries que dá emoção, e berlim, é um puta de um fdp que ganhou o meu respeito, o melhor protagonista, na moral
    Daniele C
    Daniele C

Enviada em 22 de março de 2019
    Achei incrível a série. Ao contrário do que os outros falam, achei o início meio confuso e bobo. Mas, depois percebi que as falhas do assalto faziam parte do plano. Sobre a Raquel, ela não é a pior personagem, como dizem. É uma mulher cheia de problemas, super qualificada pra resolver o caso sem deixar vítimas. Mas, que no meio de toda pressão, cede aos sentimentos. E não foi do nada que ele se envolveu com o professor. No início ela desconfiava dele, então tem toda uma introdução no romance. A Tóquio e o Rio me cansam um pouco. Mas, faz parte. Quanto ao Berlim, o melhor personagem. Rsrsrsrsrs. Só queria poder entender melhor a relação dele com o professor, pois não ficou muito claro se era ou não familiar. No mais, super recomendo. 5 estrelas!
    Geovana Z
    Geovana Z

Enviada em 4 de julho de 2019
    Muito chato não gostei perca de tempo meu Deus,ninguém merece assistir. credo eu em... tendeu?tendi
    ricardo m
    ricardo m

Enviada em 24 de julho de 2019
    Muito ruim! A história é boa, mas a trama é péssima. Pior que novela mexicana. Parece plágio de alguns filmes Hollywoodianos, mas tudo bem quanto a isso. Daria um excelente filme se fosse bem produzido, mas para ser uma boa série teria que ter uma trama inteligente, teria que ter mais "conteúdo". Quando vi a policial chefe chamando o "arquiteto" do roubo de professor, pensei: já deu pra mim (esse respeito é inadmissível).
    Fonseca G
    Fonseca G

Enviada em 29 de julho de 2019
    Nunca gostei de séries .Guião pastilha elástica.Ou eu estou completamente fora da actualidade ou está e uma série de guião elástico...romances forçados,texto super fraco, ladrões super sensíveis,rede a que fazem sua vidinha confortável,resgate que tem hora almoço,lanche, jantar e até ceia...parece um repartição de Finanças,entra às 10 ,fecha para chá das 5 e encerra serviços as 18h.Por favor como pode haver tanta gente a dizer que isto e bom..Nem vouocupar o vosso tempo com edição de cenas, impressão digital que não e precisa.BOSTA ...
    Adriana L
    Adriana L

Enviada em 1 de agosto de 2019
    muito boa, cheia de ação, não dá para parar de assistir, mas por favor, né? Que doida que iria trocar uma vida super segura, para viver com um bandido que conheceu faz apenas 5 dias??? E outra, o ex-marido estava doido para pegar a guarda da menina, e aí, deixou com a mãe e o bandido e não fez nada?? Affffff...........me poupe. Só ficção mesmo!!!
    Laryssah Silva
    Laryssah Silva

Enviada em 4 de abril de 2020
    sobre la casa de papel achei uma serie muito bem formulada na qual você acaba se identificando com os vilões acaba sentindo os mesmos impulsos dos bandidos ....muitos na critica falaram que a serie é fraca mas imagina se isso realmente acontece ...será mesmo que eles seriam os vilões no mundo de hoje eles seriam aplaudidos de pé porque aqueles que eram para nos proteger e cuidar da população e do dinheiro como o poder publico ,hoje eles nos roubam usam terno e gravata e andam nos melhores carros e jatos particular ,e usufluem do dinheiro do povo da nação e ainda ganha milhões por nos roubarem então acho que a moral o contexto da serie é excelente e a capacidade de mostrar detalhes de um plano ficticio que pra gente aqui de fora nos envolve como se estivessimos la dentro ...e eles mostram que mesmo cada um sendo de um canto um ta ali pra proteger o outro no caso da policia um ta ali pra fuder o outro ...e os policiais são piores que os bandidos pois tem protocolos que tem que ser seguidos e eles quebram bom a serie mostra algo bem proximo de realidade com sutileza .uma das melhores series que ja assisti ...
    Lucas Gabriel
    Lucas Gabriel

Enviada em 4 de abril de 2020
    História muito forçada para dar certo para os criminosos, os policiais poderiam agir ali na maioria dos casos e não o fizeram, em várias cenas por exemplo quando o Gandía troca tiros com os criminosos no elevador e não consegue acertar um disparo sequer, dito que era um ex oficial de elite, achei muito tosco principalmente nas temporadas finais.
    Lilia Karen
    Lilia Karen

Enviada em 4 de abril de 2020
    Lá casa de papel e muito top do amando spoiler:
    os atores são ótimos.amei todas as séries
    Lorena Costa Casagrande
    Lorena Costa Casagrande

Enviada em 14 de maio de 2020
    Perdi meu tempo com essa série. Não gostei, série fraca demais. Só a primeira temporada dá para surportar.
    Paola Amorim
    Paola Amorim

Enviada em 8 de setembro de 2020
    começou bem, mas se perdeu, enrolou muito e já não imagino pra onde vai nessa próxima temporada. engordaram essa última temporada e só da metade ao fim ficou interessante.