La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?
    Adelaide M.
    Adelaide M.

Enviada em 24 de maio de 2018
    Gente ameiiiii ,adrenalina do comeco ao fim.Fazia tempo que nao assistia uma serie tao maravilhosa vou ate assistir novamente.Parabens aos atores que interpretaram tao bem.
    Renilson S
    Renilson S

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Vocês são uns ator atriz, gostei do seu filmes foi ótimo, muito ótimo quero muito pedir um favor as vocês, do filmes da historia, de tudo que faz parte, do grupo do Professor, Gostaria de fazer parte do filmes sempre sonhei em ser Modelo, Ator, Atriz qué faz parte de algum filme ou novelas, sempre pensei em voar pelo alto de alto em alto viajando pra pais maravilhoso, qué nem todos vocês qué faz parte do filme,La Casa De Papel, vocês são os melhores Atriz i Ator de todo o filme, qué nunca imaginei qué séria com um fim perfeito de Amor, a todos ir principalmente ao Professor ir a Inspetora Raquel.Esse é meu sonho qué venho pensado em ser quem eu sou. Mim chamo Renilson Assunção Dos Santos, eu tenho 22 Anos, Sou do BRASIL, moro em Sergipe municipio de Aracajú em Estância-SE, no Centro, Sou 3 Ano do ensino Médio, e pretendo terminar pra fazer parte de um de vocês meu Idioma é Português mais a bella e mejor lingúa foi á Espanhol, esse ano tou entrando em um Curso pra aprender a lingúa qué quero fazer se eu for entra por filme é Espanhol qué nem todos vocês desses 10 Anos pra cá antés de ser quem eu queria ser sempre gostei de Espanhol porqué dai eu ia saber qué o meu idioma é Espanhol ir não Português, Sou alto tenho 1,78 de altura,Sou moreno,e tenho um corpo de modelo é o qué o povo mim diz, só quero qué eu consigar fazer parte de todos vocès ir venho realizado meu sonho Á 10 Anos i agora qué esse filme foi lançado ano passado não consigo para de pensar em meu sonho de quem eu quero ser ir mim realizar com sucesso essa é minha História, Quero qué tenha gostado essa é minha História e essa é minha realidade, e não desisto de quem eu quero ser sempre correndo átras lendo livros assistindo seus filmes qué venha novas Temporadas, Escrevo em Espanhol mais ainda não falo por isso qué eu disse qué eu ia entrar em um curso pra aprender ir falar melhor com todos da Espanha aonde foi feito o Filmes qué isso seja realidade..FIM..
    Renata S
    Renata S

Enviada em 30 de março de 2019
    Uma série muito top de investigação e tudo mais,eu defenderia os ladrões dessa quadrilha ao vez da polícia. Professor perfeito um gênio. Adorei
    Alexsandro M
    Alexsandro M

Enviada em 21 de julho de 2019
    Pô o cara escreveu uma série de bandidos para o público aplaudir e amar as más ações de marginais que são escórias na sociedade humana. Podem investigar, as pessoas que escreveram são pessoas patrocinadas pelo crime organizado. Desmoralizaram a polícia e todo sistema de inteligência policial.
    Alessandra M.
    Alessandra M.

Enviada em 11 de abril de 2018
    Quando vc começa a assistir a cada ep vc se apaixona pelos personagem e as coisas que começa a dar errado ai vc vê que tudo era parte do plano,assistir vc não vai se arrepender.
    Henrique F.
    Henrique F.

Enviada em 9 de abril de 2018
    Assim como a primeira temporada a série prende quem esta vendo totalmente a sua trama, fugindo do senso comum o espectador torce para o sucesso dos bandidos, mas como é ficção e por tudo que rola na série, impossível não ficar tenso enquanto cada passo do plano é bem executado ou não pelos "bandidos". Achei impossível não "maratonar" essa série, é um desejo de ver o próximo episodio imediatamente que não tem explicação. spoiler: Fiquei feliz por no final após tanto sofrimento o plano deles dar certo, o Angel manter a fidelidade da amizade com a Raquel e não denunciar imediatamente a policia onde o professor se escondia. Das dúvidas sobre o desfecho da série é se a inspetora teve algum tipo de condenação pela suspeita de ela estar ajudando os bandidos ou ela conseguiu provar sua inocência, mostrando que realmente não sabia quem era o professor antes e tambem o desfecho dos demais personagens, principalmente Rio e Tokyo . No mais, excelente série , recomendo a todos !
    João Pedro B.
    João Pedro B.

Enviada em 1 de junho de 2018
    Série Ótima . spoiler: Melhor parte é quando a Tókio é despejada para fora da casa da moeda e o maior risco do Professor é quando ele se veste de palhaço e vai ao hospital. E quando o roubo da certo é ótimo e também é muito legal quando eles dançam Bella Ciao
    Denilson S.
    Denilson S.

Enviada em 21 de junho de 2018
    Ótima série, mas creio que deixou todos que assistiram curiosos pra saber como ficou a vida dos outros assaltantes, acho que deveria ter mais um capítulo mostrando o que fizeram com o dinheiro, como ficou a vida deles depois de um ano, e saber c eles iriam cumprir o acordo de mandar dinheiros pros reféns que colaboraram... Mas a série é sensacional, poderiam fazer outro episódio, tipo sei lá o governo pedir eles pra roubarem alguma coisa importante, sei lá, só espero que essa série não termine😊
    Felipe M
    Felipe M

Enviada em 13 de março de 2019
    Uma das melhores deries que dá emoção, e berlim, é um puta de um fdp que ganhou o meu respeito, o melhor protagonista, na moral
    Ana P
    Ana P

Enviada em 16 de maio de 2019
    Pow filme todo os caras se fudendo e não mostra os caras se dando bem com seus planos e grana ...frustrante...já que passei dias esperando acabar essa porra.e acabar assim do nada...kd o lado bom.a não ser fugir...RS...
    Diego D
    Diego D

Enviada em 21 de julho de 2019
    top!!! foi bem trabalhada essa 3º parte, para as ambas partes para caçadores de aventuta, ação, drama etc...que venha 4º parte.....
    Robson R
    Robson R

Enviada em 25 de julho de 2019
    Série quase boa na primeira temporada, mas as outras duas uma verdadeira bosta. A 3ª temporada consegui ver somente 3 episódios, e simplesmente consegui adivinhar tudo o que ia acontecer! Previsível e chata, cheia de mensagens "politicas" e lacração. Uma verdadeira obra Netflix. Mil vezes melhor assistir The Tick!
    Breno Faifsif
    Breno Faifsif

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    A terceira temporada força muito, mas muito mesmo, a barra com a politização das agendas globalistas. Todo episódio - sem exceção - a ação e o desenrolar das estratégias de TERRORISTAS x CONTRA TERRORISTAS fica em segundo plano para a "lacração". São temas importantes, sei disso, mas o excesso da retomada deles tornou uma série sobre crimes inteligentes em um drama existencial. Desconfiguraram totalmente o teor da inteligência do professor para dar lugar à guerra dos sexos, entre outros assuntos "nada a ver" com a prioridade da obra. Exemplo disso é spoiler: quando o professor vira e volta se vê com apenas uma opção na manga, dependendo de "sorte", o que não condiz com um plano pensado por anos e anos.
    Ana J.
    Ana J.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Série mais que perfeita. Cada episódio com algo mais marcante e provocante. O final ninguém que eu conheço conseguiu decifrar no decorrer da trama. Melhor impossível. 😍😍😍😍
    João D.
    João D.

Enviada em 5 de março de 2018
    Boa série. Apesar de perder um pouco a intensidade no final. vamos aguardar a segunda parte e o desfecho da série. Atuação dos atores muito boa!