La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 8 de maio de 2018
    na fase final os personagens fugiram do óbvio, coisas que nenhum idiota faria. brigas entre os integrantes do bando tambem decepcionou
    Danilo A
    Danilo A

Enviada em 23 de maio de 2019
    Sinceramente, creio que perdi meu tempo assistindo esta série.
    Uma trama com uma polícia extramente burra, a inspetora chefe totalmente desmantelada emocionalmente e uma forçada agressiva de romances surreais.
    Por isso passa anos e anos, e Prision Break ainda é pra mim uma das melhores séries policiais. (Apesar de que no fim, também ficou meio massante os capítulos.)
    Yan P
    Yan P

Enviada em 25 de julho de 2019
    Série muito boa, a 3 temporada consegue deixar o enredo melhor ainda! Super indico para pessoas que curtem séries intensas e policiais! La Casa de Papel é muito emocionante!
    Robson G
    Robson G

Enviada em 19 de julho de 2019
    Muito Fraco não tem nada de mais nesse seriado, o mesmo de sempre, não recomendo para quem gosta de series com conteudo
    Matheus L
    Matheus L

Enviada em 17 de outubro de 2019
    muita gente me falou desa serie mais eu nao queria ver ela mais mudei de ideia e vi . e gostei muito
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    Trama bem montada, muitos detalhes, apesar dos textos dos personagens não serem essas coisas, mas no geral, o filme prendeu a atenção minha e da minha esposa, que literalmente, não conseguíamos sair da cadeira. A última vez que assisti a uma série que prendeu a atenção desta forma, foi 24 horas.
    Fabio M.
    Fabio M.

Enviada em 8 de junho de 2018
    Não quero para de assistir... Enredo show de bola com os atores meio figuras.
    pena q são poucos episódios.
    Luis Eduardo A.
    Luis Eduardo A.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    A série te prende do começo ao fim e vc nunca sabe o que está por vir .ansioso para a terceira temporada
    Leonardo Bresolin Galafassi
    Leonardo Bresolin Galafassi

Enviada em 5 de abril de 2020
    Querem colocar drama e emoções até nas cenas mais rápidas. O personagem principal é um gênio, mas comete inúmeros erros bobos... muito fraca de conteúdo e enrolada.
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 20 de maio de 2018
    Que série maravilhosa! A tempos não me deparava com algo que realmente me cativasse e fizesse assistir diversos episódios seguidos um atrás do outro. Personagens cativantes, trama envolvente e sem dúvidas um final espetacular! La casa de papel é uma daquelas séries que todos deveriam assistir e apreciar!
    Elem Malheiros Toniolo Dutra
    Elem Malheiros Toniolo Dutra

Enviada em 5 de abril de 2021
    Li algumas críticas em relação à serie... Não assisti todas as temporadas, mas a primeira foi pra mim mais interessante. Alguém chegou a classificar de esquerda por apologia a bandidos... Me causa espanto tamanha falta de leitura e compreensão. É sim uma pauta de esquerda, anti sistema econômico financeiro mundial. O problema é que ninguém busca entender o sistema financeiro o que me remete à citar Henry Ford: "Convém que o povo não perceba o sistema bancário e monetário, pois se percebesse acredito que haveria uma revolução antes de amanhã de manhã " Eu sugiro aos que não entenderam a crítica que busquem saber sobre a dívida pública no Brasil (não é diferente em outros países) no site da Auditoria Cidadã da Divida, e também assistam o vídeo no youtube - Aconteceu na Islândia. O que me entristece é que pelas postagens e no google tudo que foi publicado sobre a série fica somente em torno de "uma trama que envolve um grande assalto à Casa da Moeda espanhola, muitas cenas de ação e reviravoltas inesperadas, a série logo caiu nas graças do público brasileiro" - triste perceber que não é conveniente comentar sobre a crítica central (revelada no último capítulo) e que quase ninguém entendeu.
    Le P.
    Le P.

Enviada em 7 de maio de 2018
    Não veja se você não gosta de tramas fantásticas. Por trás do aparente realismo, soluções surreais, e bem amarradas, surgem no uso e abuso de peripécias, reconhecimentos e catástrofes, bem ao nosso gosto "pós-moderno", onde a inconstância é a regra. As reviravoltas são abundantes, coloridas, recorrentes, e têm prazo de validade curto, como uma mercadoria banalizada, multiplicada, disponível a qualquer momento, em qualquer lugar. Alguns verão isto como banalização da trama, outros como metáfora da vida que levamos hoje em dia.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 8 de junho de 2018
    A serie tem um roteiro esplendido, te prende do começo ao fim. A mesma tem um proposito interessante, onde nós mostra que por mais que tudo possa estar 100% planejado, não devemos esquecer do fator humano. Mostra que nós seres humanos, por mais inteligentes que somos e por mais frios que tentamos ser, ainda sim, existe um fator crucial, chamado emoção e a séria nos mostra o quando esse fator pesa. Sem dúvida vale a pena assistir.
    Letisassi
    Letisassi

Enviada em 12 de abril de 2019
    Série ótima, mas acho que deveriam mostrar no final como cada um seguiu a sua vida. Iria dar muita audiência e todos os fãs iriam amar! fica a dica.
    Maicon Gabriela
    Maicon Gabriela

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Muito enrolada a trama, ridículo terem feito mais uma temporada sem o final completo, só para o pessoal esperar 1 ano para poder assistir o final. Até perdi a vontade, se soubesse nem teria assistido.