La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

Elaine O.
    Elaine O.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Terminei a segunda temporada, amei a série. A cada momento a situacao se desenrola em uma nova surpresa. Prende atenção faz a gente amar os bandidos e torcer contra a polícia hahahaha.
    Amei! já esperando a terceira temporada.
    É uma série com enredo simples, mas bem elaborado e inteligente. concordo que Tóquio e Rio São muito chatos. Mas amei o casal Mônica e Denver!
    Super indico!
    Jonathan J.
    Jonathan J.

Enviada em 27 de julho de 2019
    Primeira temporada é ótima, depois qualidade da história vai caindo até parecer novela, só casos amorosos, discussões de relacionamento e acontecimentos surreais.
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    A série te prende com uma suspense bem equilibrada e ao mesmo tempo uma trama que faz você querer saber o que vai acontecer em cada cena. Recomendo muito!
    Isabel Cabral
    Isabel Cabral

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Serie muito inteligente e bem conseguida! Pena termos que esperar pela próxima temporada! Gostei muito, embora não seja o género se serie que mais aprecie.
    Jovibaldo
    Jovibaldo

Enviada em 3 de junho de 2018
    Muito interessante a forma que é contada toda a história. Muito inovador na minha opinião. Definiria como "série de boa narrativa e personagens carismáticos".
    Michael Silva de Carvalho
    Michael Silva de Carvalho

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    serie dinâmica e cheia de surpresas. uma serie incrivel e dificil de parar de assistir quando comeca.
    wazzeuss
    wazzeuss

Enviada em 8 de julho de 2019
    Simplesmente INCRÍVEL!! Elenco, enredo, desenvolvimento de personagem, de historia, trilha sonora... Tudo muito bom!
    Grazi T.
    Grazi T.

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    A Melhor série, nunca nenhuma série tinha me prendido tanto, assistir em 24h. Super recomendo! Ansiosa aguardando a segunda parte que sai em abril
    Ivanzinho
    Ivanzinho

Enviada em 2 de maio de 2018
    Grande Série, um pouco repetitiva na 1 parte, mas vale apena assistir... Recomendo!!!
    Não pode faltar em seu catálogo pessoal.
    sidcleirs
    sidcleirs

Enviada em 1 de maio de 2018
    Assisti apenas 2 episódios e não consegui assistir mais. Depois de ouvir muitos falarem que a série é boa, me fez criar uma expectativa muito grande e quando assisti, não era o que eu esperava. Não teve um momento que me prendeu, assim como aconteceu quando assisti os 2 primeiros episódios de This is Us, Game of Thrones, Westworld, Stranger Things, Pretty Little Liars, entre outras.
    Ana D
    Ana D

Enviada em 28 de julho de 2019
    Série aparentemente boa, porém não me prendeu nada, sem graça, sem algo novo pra fazer viciar. Ladrões burros que todo episódio fazem alguma cagada, chega a dar raiva.
    NickMurphy Mendes Cardoso
    NickMurphy Mendes Cardoso

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    A série é ridicula, cheia de conveniências, a policia é inconpetente e os tiradores são cegos. A série sempre salva todo o mundo, levou um tiro? não importa vc vai sair quase ileso a não ser que a gente queira matar. Professor sempre se safando de jeitos irreais e ninguem vai perceber,tipo : "eles achavam que iriam coseguir, mas não esperavam que o professor tinha previsto o que eles iriam fazer só porque sim" ou " eles estavam perto de descobrir, mas o professor tinha um plano e eles não conseguiram pegar ele". A série tambem temta fazer deles os mocinhos, mas ele são criminossos e só porque eles fazem o proprio dinheiro que isso não afete na economia, e não importa se o governo fez tambem, um erro não justifica o outro, além dos danos psicológicos na mente das vitimas.
    Kao
    Kao

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Fraquíssima, repleta de enredo fantasioso e de enaltecimento ao errado, segue os passos de outro sucesso igualmente besta Vis a Vis.
    Uma série que considero nota 10 é Fauda, a primeira e a segunda temporada, já a terceira começou a adentrar na falta de criatividade.
    Alexandre Henryque
    Alexandre Henryque

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Simplesmente me divertir com a série com uma história boa que te leva a perder várias horas recompensadoras que vale muito apena.
    Economizando com Y
    Economizando com Y

Enviada em 1 de maio de 2019
    Gostei, amei, melhor série não existe.
    Super recomendo, me apaixonei pelo professor por sua inteligência e por seu romantismo é claro. 1000 estrelas