La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

Viviane D.
    Viviane D.

Enviada em 30 de março de 2018
    Melhor série que eu já vi!!
    Viciante.
    pela primeira vez torci pelos assaltantes!
    o elenco é maravilhoso!
    Anie T.
    Anie T.

Enviada em 13 de abril de 2018
    Top demais, daquelas que prendem atenção do início ao fim . Toda cena um surpresa diferente, espero que continue, quero acompanhar todas as fases
    Junior G.
    Junior G.

Enviada em 10 de maio de 2018
    Série é muito boa,viciante porém tem uns erros de continuidade e mesmo sendo uma série tem cenas que exageram demais,tipo algumas cenas do professor.
    Rogerio Damasceno
    Rogerio Damasceno

Enviada em 4 de abril de 2020
    Sofrível!!!!

Prá não dizer que tudo é muito ruim, dá para salvar a Direção de Fotografia.

Enredo arrastado e com 50% de cenas desnecessárias e horríveis. Eu reduziria à metade cada episódio.

Minha dúvida é se o elenco é tão ruim ou é tudo culpa do diretor. Os únicos atores que sem alguma salvação são Helsinque, Bogota e Marseille, mesmo porque falam e aparecem pouco.

Não percam tempo assistindo!
    Lucas J
    Lucas J

Enviada em 21 de março de 2019
    Para mim a melhor serie já feita até o momento cria e mescla diversos aspectos musicais interações e desfeixos muitas vezes inovadores. trilha sonora exemplar como é o nome daquela musica que cantam na serie?

tem potencial pra mais algumas temporadas talvez até abordando o desfeixo do evelecimento dos personagens
    vampirawithin ..
    vampirawithin ..

Enviada em 25 de novembro de 2018
    O sucesso dessa série é indiscutível. Bastante original e envolvente, às vezes demasiadamente fantasiosa, mas a imaginação permite tudo. Apenas achei a personagem Tóquio muito cansativa ao longo dos episódios, especialmente seu romance com Rio - muito chatinhos. Entretanto, Berlin e Nairobi dão um show.
    luli;;
    luli;;

Enviada em 3 de março de 2019
    La Casa de Papel é uma série muito boa que traz assuntos atuais e apresenta personagens envolventes e inteligentes.
    Josias B.
    Josias B.

Enviada em 8 de outubro de 2018
    Primeira temporada é boa e empolgante mas a segunda temporada é bem forçada na maioria das situações. Pelo menos serve pra referência, pq a qualidade da produção tá num nível Hollywoodiano.
    Piter
    Piter

Enviada em 2 de maio de 2020
    Essa série prende você do início ao fim, recomendo ....................,.............................
    Gihh C
    Gihh C

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Não é uma das minhas series favoritas, ou uma das melhores que assisti, mas vale a pena, voce acaba gostando dela mesmo sem querer
    Paola R
    Paola R

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Sinceramente, uma das melhores séries, muito boa, só acho que não tinha necessidade de uma 3° temporada, mas já que tá vindo aí, bora assistir!!
    Frinha
    Frinha

Enviada em 29 de abril de 2020
    Sinceramente , essa série não é ruim não, é péssima!!! Ridícula, fraca ao extremo. Da primeira vez que comecei a ver não aguentei , não consegui ver nem a primeira temporada toda, mas decidi dar uma segunda chance, afinal , "todo mundo vê", menos eu...
    A interpretação do elenco é ridícula, são forçados, sem expressão nenhuma. A idéia do assalto é boa, mas no máximo daria um filme, jamais uma série, tentar ficar esticando com um monte de absurdos, sem pé nem cabeça, mas com esses personagens nem filme eu veria. Estou no início da segunda temporada, mas não aguento mais, assisto com o controle remoto na mão, "vou passando", para ver se melhora, mas não dá!!!! Sem ação, sem emoção, sem noção!! Não aguento mais olhar para a cara do elenco, são ruins demais
    Já vi filmes onde polícia se envolve com bandido, mas pelo amor de Deus, não há química nenhuma com os personagens, que trocinho sem graça!! e a polícia não consegue ficar um passo a frente, sendo enganada o tempo todo. Ver o bandido sem levar um tiro em um filme bom é uma coisa, mas aturar esse seriado não dá. Coitada da inspetora de polícia, além de burra, despreparada, ainda ter olhos para um bandido feio, sem graça daquele, me poupe!! Não percam tempo com esse seriado, há muita coisa boa para se ver
    Robson G
    Robson G

Enviada em 19 de julho de 2019
    Muito Fraco não tem nada de mais nesse seriado, o mesmo de sempre, não recomendo para quem gosta de series com conteudo
    Talita C
    Talita C

Enviada em 21 de junho de 2019
    História interessante, que faz a gente torcer pelos bandidos. Bem amarrada, deixa a gente curiosa até o final. Ótima para maratonar!
    Maria Júlia B.
    Maria Júlia B.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Série muito boa. Ps: As séries/filmes espanhóis precisam de mais personagens negros! Gostei da temática e da crítica da série.