Somewhere Between
    Você assistiu Somewhere Between ?
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 26 de maio de 2019
    Demora a engrenar, mas depois é tensa e corrida todo o tempo. As atuações são medianas e falta amarrar melhor o final com as explicações. Contudo, no geral é bem interessante e cativante.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 27 de outubro de 2018
    O salto no tempo é apenas para ensejar a trama. Uma forma de fazer a personagem saber o que ocorrerá e buscar evitar. A partir disso um enorme enredamento de fatos e circunstâncias vão se desdobrando sempre deixando o espectador na mais cruel curiosidade. Lá e cá ocorrem pitadas de "Efeito Borboleta", mas, como disse, apenas para manter a luta desesperada dos personagens contra o "destino". Argumento da trama de natureza policial e suspense, com muita ação: um autêntico thriller. Vi os 10 episódios numa maratonada. Bom entretenimento.
    Isabel De Moraes
    Isabel De Moraes

Enviada em 15 de março de 2020
    Gostei da serie, do desenrolar, realmente prende a atenção. Só o fim que faltou um episódio mais longo pra mostrar o desfecho. Mas no geral, a atuação estava ótima. E pro idiota que chamou a mulher de vadia e disse que ela estava flertando com o nico desde o primeiro episódio ... mesmo que estivesse, o que não justifica seu comentário idiota, o marido dela manipulava, não a respeitava e desconsiderava totalmente a sua subjetividade... ela fez foi pouco! Triste ver que o machismo tá até aqui nas avaliações de filmes e series... mas esperar o que de homem né?
    Leandro Ribeiro
    Leandro Ribeiro

Enviada em 30 de março de 2020
    Eu e minha família gostamos mto, porém eu acho q deveria explicar sobre o tempo onde eles voltaram e ficou sem explicação, de resto a série foi mto boa, história legal q criativa, nos prendeu do começo ao fim...😉
    Markos J G.
    Markos J G.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Série muito boa pra quem gosta de Drama, a Paula patton ficou incrível nesse papel, a historia e muito interessante e intrigante começa e acaba com suspense e aflição, spoiler: só poderia acabar com um final um pouco mais explicativo, mais fota isso e muito boa.
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Drama bem escrita criando bastante expectativa ao assisti-lo. Uma boa produção com atuações quase ótimas dos atores.
    Joao Pedro F.
    Joao Pedro F.

Enviada em 5 de novembro de 2019
    essa miniserie é incrivel muito boa muito boa mesmo recomendo muito vcs assistirem, uma das melhores séries que eu já assisti na minha vida
    Elaine C
    Elaine C

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Gostei, a série prende, revelações surpreendentes, vale a pena assistir o tema é um pouco clichê, mas recomendo!
    Lucas Ribbeiro95
    Lucas Ribbeiro95

Enviada em 28 de outubro de 2018
    Série ruim atores ruim, desenvolvimento ruim, forografia e boa mas a história não convence e a protagonista é uma vadia.... ficou flertando com um babaca desde o primeiro episódio
    Rosana Faria
    Rosana Faria

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Gostei muito...Me prendeu do começo ao fim,enredo bom. Trama boa,maratonei hoje ela inteirinha. Tem umas coisas de looper do tempo,tipo Homem do Futuro. Efeito Borboleta. É bem interessante. Assistam sem medo,porque irão gostar muito.
    Gustavo F
    Gustavo F

Enviada em 12 de maio de 2019
    spoiler: muito boa,as interpretações e o jeito em que o desenrolar da história vai fluindo é impressionante e os personagens como “cupcake e Tom Price” vão sempre ficando piores ou melhores como(o que todos esperavam ser) o assassino de Serena
    Gustavo Vieira
    Gustavo Vieira

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    spoiler: de início mostra a personagem vendo e conversando com um fantasma e voltando no tempo, depois o roteiro esquece totalmente a questão de voltar no tempo e não explica nada de como e porque isso aconteceu.