Tempos de Guerra
    Você assistiu Tempos de Guerra ?

Sandra Nunes Vieira
    Sandra Nunes Vieira

Enviada em 31 de maio de 2020
    Série maravilhosa decepcionou a todos com um final precipitado e mal elaborado. Foi um aborto. Todas as situações que atraíram o enorme público ficaram sem solução. Os registros feitos pela duquesa mostrado como o final da temporada foi ridículo. O público se sentiu traído. Com um episódio a mais teriam deixado a todos menos decepcionados.
    jaqueline jack
    jaqueline jack

Enviada em 30 de junho de 2021
    Amei o filme!Digno de próximatemporada...já se passou um tempinho...caberia agorinha uma continuação...
    Cinara Neto
    Cinara Neto

Enviada em 13 de junho de 2021
    Serie muito boa ,apenas a trilha sonora ,muito alta .
    Algumas cenas a fala fica mais baixa que a música, isso me incomodou um pouco.
    Betina D
    Betina D

Enviada em 17 de março de 2019
    Amoooo essa serie preciso ver e otima , me identifiquei muito com a estoria.Atores muito focados muito
    Vanuza Kaliskeviski
    Vanuza Kaliskeviski

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Série maravilhosa! Um drama envolvente com algumas pitadas de comédia, deixando as cenas mais leves em determinados momentos, consegue nos levar para a época em que se passa toda a história, um texto simples, resumido, mas muito bem contado! Que vai prendendo nossa atenção a cada capítulo assistido! Uma série que mexe com as emoções para guardar no coração! Vale a pena conferir!
    Aninha Veronik
    Aninha Veronik

Enviada em 9 de fevereiro de 2022
    Uma das piores séries que, perdi meu tempo, olhando. Ela não tem conectividade histórica nenhuma, datas erradas, aplicações das interações islamismo/cristianismo todas distorcidas. A história da ocupação espanhola em partes do Marrocos é riquíssima, mas na série tratam isto sem maneira tão trivial que chega ser cômico. Fora que a trama é extremamente pobre, ficando várias pontas soltas. Não aconselho assistir.
    Paulo Lima
    Paulo Lima

Enviada em 10 de agosto de 2021
    Vá se ferrar Netflix, depois de aprisionar o cliente por 13 episódios, encerram desta maneira. Adeus
    Tamires Silva
    Tamires Silva

Enviada em 26 de agosto de 2021
    Gostei muito dessa série. Encontros e desencontros, amizades, é um drama mais leve, pois tem personagens que dão esse toque. Não entendi pq não teve uma segunda temporada, acredito que tinha história ainda para desenvolver.
    Erika Marques
    Erika Marques

Enviada em 12 de julho de 2020
    Perfeita! Amo! Já assisti várias... não me canso de ver.... Queria 2 temporada da melhor série do mundo!!! Na torcida!!! Fidel e Júlia melhor casal!!!