The Passage
    3,7
    Você assistiu The Passage ?

Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 21 de junho de 2020
    Para quem leu os livros, se apaixonou e esperou ansiosamente pela série foi uma TOTAL decepção. A história em si é ótima, daria uma boa série se não economizassem nos recursos e seguissem a história exatamente como o nosso magnífico Justin Cronin escreveu, mas não, algum abençoado teve a audácia de mudar vários fatores e estragar tudo. Espero que num futuro próximo a nossa querida netflix compre os direitos pela produção e salve essa cagada da FOX!!!
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 20 de outubro de 2021
    Gostei bastante da série, apesar dela ter deixado muitos espaços em branco durante a temporada.
    Achei que a história era muito boa, mas poderia ter sido melhor desenvolvida, da mesma forma os personagens, não conseguimos nos sentir muito ligados a eles.
    Eu detestei o último episodio, já que deixa tudo em aberto e com várias linhas para uma próxima temporada que não tem.
    Um fato é que o seriado me lembrou muito o Blade, possivelmente os livros podem ter sido baseados nele.
    Rui Cabral
    Rui Cabral

Enviada em 28 de março de 2020
    Das boas séries que a Fox + tem disponíveis, baseada nos livros de Justin Crown - “A Passagem” e os “doze”.
    Fiquei desapontado por ter sido cancelada a segunda temporada, é o comércio a ganhar
    george schildth
    george schildth

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    A trilogia de livros é ótima e perfeita para se transformar em uma série de sucesso. Mas a Fox conseguiu estragar tudo, alterando muita coisa da história, ficou horrível, não tem o que salve isso.
    Thiago Mendonca
    Thiago Mendonca

Enviada em 9 de julho de 2020
    Eu amo esses livros!!!! Pelo trailer eu vi que a história foi realmente valorizada! Eu sou Brasileiro, e eu AMARIA se houvesse a série da trilogia. Seria uma verdadeira obra prima. Tenho pena de todos que não sabem da existência desse romance. Essa história poderia se tornar mais épica que muitas séries já existentes por aí. Por favor retomem as gravações!! Eu imploro!!!!