The Passage
    3,6
    Você assistiu The Passage ?
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 21 de junho de 2020
    Para quem leu os livros, se apaixonou e esperou ansiosamente pela série foi uma TOTAL decepção. A história em si é ótima, daria uma boa série se não economizassem nos recursos e seguissem a história exatamente como o nosso magnífico Justin Cronin escreveu, mas não, algum abençoado teve a audácia de mudar vários fatores e estragar tudo. Espero que num futuro próximo a nossa querida netflix compre os direitos pela produção e salve essa cagada da FOX!!!
    Rui Cabral
    Rui Cabral

Enviada em 28 de março de 2020
    Das boas séries que a Fox + tem disponíveis, baseada nos livros de Justin Crown - “A Passagem” e os “doze”. Fiquei desapontado por ter sido cancelada a segunda temporada, é o comércio a ganhar
    Thiago Mendonca
    Thiago Mendonca

Enviada em 9 de julho de 2020
    Eu amo esses livros!!!! Pelo trailer eu vi que a história foi realmente valorizada! Eu sou Brasileiro, e eu AMARIA se houvesse a série da trilogia. Seria uma verdadeira obra prima. Tenho pena de todos que não sabem da existência desse romance. Essa história poderia se tornar mais épica que muitas séries já existentes por aí. Por favor retomem as gravações!! Eu imploro!!!!