Carinha de Anjo
    3,3
    Você assistiu Carinha de Anjo ?

1 Crítica do usuário

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 25 de março de 2022
    Eu nem acredito que terminei essa novela de 403 episódios em poucos meses... O que falar dessa adaptação nacional? Eu particularmente, já era encantado com a versão original mexicana! Agora a nossa versão brasileira, é um deleite! Por tudo que foi feito e representativo nessa novela, pra começar, com um elenco de primeira: Maisa Silva, Karin Hils(Ex-Rounge), Angela Dippe(Penélope by Castelo Rá-tim-bum) e a própria Dulce Maria(Lorena Queiroz) e a participação especial de Lucero(Tereza) e entre outros... É impecável a riqueza de detalhes na sua produção! A trilha sonora regasta muitas memórias afetivas de nós brasileiros, a trama consegue cativar crianças e adultos por seus temas atuais e precisos, tem muito drama, comédia, musical e o emblemático romance dos protagonistas adultos: Cecília & Gustavo.
    O elenco é muito bem escolhido, e essa adaptação vai deixar saudades! Eu sorri e chorei por muitas vezes... Com esses tempos difíceis, essa novela foi um refúgio, e bastante aprendizado e sentimentos diversos, obrigado ao SBT, Íris Abravanel por esse espetáculo de Novela.