Rock Story
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

Gui Santiago (Vladimir Brichta) é um roqueiro que já aproveitou os seus dias de glória. Sensação nos anos 1990, ele agora tenta de todas as formas retomar sua carreira nos palcos, desgastada por muitos escândalos. Gui aposta em uma nova turnê para dar este grande passo. Mas se seu caminho para a fama não é fácil, sua vida pessoal é mais difícil ainda. Sua esposa Diana (Alinne Moraes), decide abandoná-lo após tantas confusões na imprensa e infidelidades no casamento, e não demora muito para ela se envolver com Léo Régis (Rafael Vitti), ídolo pop rival de Gui. Gordo (Herson Capri), pai de Diana e dono da gravadora Som Discos, é o único que dá crédito a Gui para que possa retornar ao estrelato. Uma agressão à Léo Régis (Rafael Vitti) faz com que Gui perca quase tudo, pois acusa o ídolo teen de roubar a canção Sonha Comigo, que o faria ressurgir no cenário musical.

1 Temporada

Personagem : Diana Machado
    João Vicente de Castro
    Personagem : Lázaro Vasconcelos
    Nicolas Prattes
    Personagem : Zacarias Silveira Santiago (Zac)
    Google divulga lista de filmes e séries mais buscados no Brasil em 2017
    NOTÍCIAS - Visto na Web

Google divulga lista de filmes e séries mais buscados no Brasil em 2017

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
    Premiação celebrará os melhores roteiros do cinema e da TV brasileira; conheça os indicados
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações

Aquarius, Boi Neon e Elis estão os filmes finalistas.
    quarta-feira, 5 de julho de 2017

Último vídeo

Rock Story Abertura 1:03
    Rock Story Abertura
    409 visualizações
    • Foto Rock Story

Segredos por trás das filmagens

Inspiração na boyband

A autora da novela, Maria Helena Nascimento, diz que se inspirou na banda One Direction para escrever a trama.

Participação Especial

No último capítulo, o cantor Luan Santana interpretou o presidiário Mutante. Ele apareceu ao lado de Lázaro cantando Cê Topa, sucesso do personagem Léo Régis (Rafael Vitti).

Estreia

Esta foi a primmeira novela que Maria Helena Nascimento assinou como autora titular.