Young Sheldon
    Você assistiu Young Sheldon ?

ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 19 de novembro de 2017
    A série é interessam, com uma ótima escolha para o Sheldon versão criança. Espero que com o passar das temporadas a mesma não se torne repetitiva. Mas para fãs de big bang theory vale a pena conferir.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 24 de abril de 2021
    Divertida, sem enrolação e muito inteligente! Uma série que deixa um gosto de quero mais e ao mesmo tempo da a sensação daquelas séries que cada episódio vale uma temporada inteira. Os dramas são muito bem escritos, as piadas, os detalhes de cenas e a série consegue ir muito além do foco no ator principal que desempenha um papel brilhante, dando assim luz para os diversos e únicos membros dessa família peculiar! Demais!
    Sonia Moraes
    Sonia Moraes

Enviada em 15 de dezembro de 2022
    Não consigo entender a razão desse seriado continuar sendo produzido.
    E o ator que faz Sheldon já nem é (se é que foi) fofo.
    A cada dia as opções, na Warner, se tornam medíocres.
    E a gente ainda paga por isso...
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 30 de novembro de 2023
    Mesmo antes do fim do grande sucesso Big Bang Theory, a juventude do excêntrico personagem Sheldon Cooper ganhou 6 temporadas que começa muito bem e vai se desgastando pelo tempo, como ocorrido com a original, principalmente pela evolução de personagens coadjuvantes, nem sempre tão interessantes.
    Taian M.
    Taian M.

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Essa série é deliciosa, daquelas que mesmo nos momentos menos engraçados, você continua com aquele sorriso bobo na cara. A atuação de todos, principalmente das crianças, está de parabéns e a química de todos do elenco é perfeita. E eu estou falando como uma pessoa que não é fã de TBBT. Acredito que os fãs terão ainda mais motivos pra gostar.
    Pedro R
    Pedro R

Enviada em 18 de maio de 2019
    Ruim. Sou fã de TBBT e acho Young Sheldon MUITO ruim. TBBT deu muita grana para seus atores e criadores e o motivo de terem criado Young Sheldon é só para tentar lucrar financeiramente, mas a série é tão ruim que acredito que estejam falhando miseravelmente.
    Wesley Lazzarini
    Wesley Lazzarini

Enviada em 6 de outubro de 2023
    Apesar de ser uma série extremamente cômica e nítida que a intenção do autor não foi suprir o mesmo estilo de The Big Bang Theory, não deixa a desejar em sua comédia e sátiras em diversas situações. O que mais me incomodou é a cronologia nada fiel com a história do verdadeiro Sheldon Cooper, observamos na série (TBBT) eventos não citados em Young Sheldon e situações controversas.
    spoiler: Tal como o fato de Sheldon considerar Billy Sparks um inimigo na série original e o mesmo não é visto em (YS) além do Wil Wheaton que fazia o Wesley Crusher em Jornada nas estrelas, personagem que fez muita presença na vida adulta do seriado original e não é visto nessa adaptação e o próprio pai do Sheldon que é visto como um completo alcóolatra e na adaptação bebe casualmente
    Outra coisa que eu achei extremamente desagradável aos olhos é a adaptação dos personagens, Mary Cooper originalmente tem cabelos castanhos e olhos castanhos e na série é uma loira de olhos claros? O mesmo ocorre com Missy Cooper. Embora o papel das atrizes tenham sido perfeitos, acho que faltou um pouco de fidelidade, já que boa parte dos "viewers" são antigos fãs de The Big Bang Theory, mesmo assim, a série é fantástica e recomendo muito assistir.
    Davi do blox
    Davi do blox

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Se você ainda vai assistir, uma dica, assista até a temporada 3, pois a voz do personagem principal, o Sheldon, que era icônica, eles simplesmente mudam, fiquei decepcionado, só completei a série porque eu a amo.
    Wallas Thiago
    Wallas Thiago

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse bibendum elit sed nibh consequat, consequat accumsan enim accumsan. Etiam imperdiet congue posuere. Vestibulum dapibus massa ut urna venenatis accumsan at sed nulla. Etiam ornare nibh quis porta tempor. Aenean vitae commodo orci. Morbi felis lorem, dapibus in mi non, scelerisque mollis orci. Cras metus lorem, accumsan eu arcu et, accumsan molestie dolor. In magna augue, posuere sed elementum eu, sodales in elit. Sed dapibus, leo a auctor rhoncus, ipsum sapien venenatis ante, at tincidunt magna mauris eu odio. Sed maximus laoreet enim, ac fringilla arcu feugiat a.
    Mariane Pedrosa
    Mariane Pedrosa

Enviada em 28 de julho de 2023
    Essa série é surpreendente. Ver a infância do Sheldon e entender a sua forte personalidade e sua essência é gratificante. Não vou mentir que gosto muito mais de Young Sheldon do que The Big Bang Theory.
    adair g
    adair g

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    na moda dos multiversos, acho que young sheldon, nao e exatamente o sheldon de big bang, o pai é legal, diferente do que é descrito pelo sheldon adulto, mary cooper de young sheldon e gentil e doce, nao vejo isso na versao mais velha, sheldon só sofre bulling de missi e paige. tambem diferente do que o personagem interpretado por jim parsons sempre se queixa, mc kenna grace, any pots, RAEGAN REVORD todo elenco coadjuvante a exemplo de big bang e muito bom, se.realmente fosse um universo paralelo seria legal se os destinos fossem diferentes do que ja se sabe, principalmente a morte de George Cooper deveria ser revista, original e spin of dao geniais
    Leandro Sarno
    Leandro Sarno

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    Espero que não estraguem a série com essa baboseira de "lacração" que está acontecendo frequentemente.
    Série Excelente.
    Vitinhoking223
    Vitinhoking223

Enviada em 11 de fevereiro de 2023
    Maravilhosa, e incrivelmente bem escrita, entretenimento de qualidade uma trama inteligente com cada EP melhor que o anterior a série cresce dentro de vc mesmo pra quem nunca viu TBBT