Lore
    Você assistiu Lore ?

ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 28 de março de 2020
    5 estrelas para primeira temporada que é simplesmente fantástica, acho que na segunda aonde muda seu estilo cai em qualidade, mas uma série para quem gosta de história, para quem gosta de documentários, para quem gosta de lendas.
    Marinée Isbert
    Marinée Isbert

Enviada em 16 de outubro de 2020
    A primeira temporada foi muito boa. A segunda deixou as desejar. Era mais interessante com o narrador e as histórias paralelas. As 5 ⭐ vão para a primeira temporada. Mas vale assistir.
    Jandi F
    Jandi F

Enviada em 28 de novembro de 2018
    Sem o narrador ficou um monte de informações desconexas. Achei péssima a segunda temporada. As histórias são super legais. Mas ficou sem referência o que era muito interessante na primeira. Fico no aguardo da terceira temporada para resolver o problema. Pq tem muito potencial.
    Wellington D.
    Wellington D.

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    otima serie pra quem gosta de saber sobre o passado sobre como surgiu os mitos/folclores que hoje conheçemos ex; vampiros, lobisomens, metamorfos... etc
    Jhessiny M.
    Jhessiny M.

Enviada em 21 de outubro de 2018
    A primeira temporada foi muito boa, com narrador que fazia interrupções p explicar e contando outras histórias similares, mas a segunda mudaram totalmente o estilo da série. Sem narrador, só passa uma história qualquer, ficou só mais uma série. Estava na expectativa da segunda temporada, mas ficou uma porcaria.