Happy!
    Você assistiu Happy! ?

Pedro Maciel
    Pedro Maciel

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Happy! é uma das, se não a série mais subestimada que a Netflix lançou, pois seu conceito excêntrico e marketing péssimo deixou a série escanteada para o canto mais escuro na plataforma, o que na minha opinião não devia ter acontecido. A primeira temporada da série é excelente, possui vários momentos genuinamente engraçados e uma montagem de cenas que subverte os clichês de Hollywood, o que foi muito efetivo. O desenvolvimento dos personagens é muito principalmente do arco do unicórnio azul e o Nick Sax e o restante do elenco. A segunda temporada manteve um ritmo bem parecido, mas eu acho que para o meu gosto o apelo para o irreal e o nonsense chegou a um nível extremo que ficou forçado demais, embora eu ainda ame a segunda season. A série ficou sem final e tudo isso por conta do aspecto fantasioso, que no começo foi moderado e funcional, mas que exagerou tanto que uma história simples ficou inacabada, sendo que os 2 protagonistas carregavam a série e deixava o programa digno de maratona
    larissa felipe
    larissa felipe

Enviada em 22 de abril de 2020
    Muito boa mesmo! É interessante como conseguem nos tirar da zona de conforto para entender o que os personagens passam, não existe pessoa 100% boa na trama. Possui muita ação e humor negro, não é uma série para qualquer um.
    Ademir Adr
    Ademir Adr

Enviada em 5 de julho de 2022
    Top demais. Gostei muito dessa dublagem, parabéns . O Happy interagindo nos cenarios ficou realmente incrível . Nota 10 para mim...