The Sinner
    Você assistiu The Sinner ?

Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 11 de novembro de 2018
    Show de bola tanto a 1 quanto a segunda temporada ótimos roteiros, diretores, Jessica Biel arrasa como sempre quem não viu vale a pena ver a segunda temporada vi em um único dia.
    Histórias diferentes que te prende do inicio ao fim.
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Série bacana, mexe com a curiosidade do espectador e o deixa cada vez mais envolvido. Catarse intensa em alguns momentos. Enredo muito bem elaborado.
    Eliane D
    Eliane D

Enviada em 3 de julho de 2020
    Excelente. Belíssima atuação de Jessica Biel e Bill Pullman.
    FALHA DELES OU ENTENDI ERRADO?
    No episódio 3 da temporada 1, pai de Cora informa ao Harry que Phoebe morreu um mês depois que fora foge de casa.
    Bruna K.
    Bruna K.

Enviada em 11 de novembro de 2017
    Excelente. Prende a pessoa do começo al fim. Otimas atuações também. Jessica Biel arrasou na série. Enfim, alguns podem até nao gostar por achar o enredo mt batido, mas a forma que eles desenvolvem prende a pessoa. Mt bom. Curti e recomendo.
    CAMILA M.
    CAMILA M.

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Série maravilhosa, se ainda está em duvida, não fique assista. Tanto a primeira quanto a segunda temporada são sensacionais. A atuação da Jessica Biel é maravilhosa. Amei já quero uma terceira temp ❤❤❤
    Eliana Santos
    Eliana Santos

Enviada em 6 de abril de 2020
    Acabei de assistir a 3ª temporada de The Sinner e na boa??? tô com uma raiva GIGANTESCA de mim por ter perdido meu tempo com essa temporada RIDÍCULA, HORRÍVEL, CATASTRÓFICA, HORROROSA e todos os outros adjetivos que vcs poderiam imaginar pra falar que é RUIM, RUIM RUIM RUIM...deusulivre!!! 8 episódios que eu dormi em TODOS de tão imprestável que é...E pq assisti os 8??? pq eu não aceitava que todos iriam conseguir ser tão ruins...algo tinha q ser bom não era possível!!!!!!!!! enfim... NÃO FOI!!
    1ª e 2ª temporada foram MAGNÍFICAS, amei, mas essa 3ª foi péssima! 😒😤
    Vanessa Libs
    Vanessa Libs

Enviada em 10 de maio de 2019
    Simplesmente FANTÁSTICO!! Assistam a um suspense perfeito e intrigante!! Só vi a 1°temp, pois vi comentários que a 2° ñ é legal. E nada tem a ver com a outra parte!! Um dos melhores seriados que já vi. E o melhor, curtinho!!
    vampirawithin ..
    vampirawithin ..

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Série muito interessante, especialmente a segunda temporada e seus dilemas éticos. Muito interessante.
    Ronaldo Abreu
    Ronaldo Abreu

Enviada em 13 de julho de 2020
    Está série é simplesmente sensacional, com atuações totalmente incríveis.
    Suspense que prende do início ao fim, as 3 temporadas são muito boas, mas essa última foi incrível.
    julie g
    julie g

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Gostei bastante da primeira temporada. Mas a segunda me deu aquela impressão de capitalização, sabe? Como se a Netflix tivesse encontrado uma série de sucesso e não quis largar o osso pra não parar de ganhar em cima dela, então tirou uma nova temporada da cartola, só pra encher linguiça. Não que tenha saído tão ruim como algumas outras séries que a Netflix fez a mesma coisa, mas ainda sim, foi quase desnecessária. Minha nota vai pra primeira temporada.
    Tereza O
    Tereza O

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Olá, ainda estou assistindo.
    Nunca fiz um comentário, assim, público
    Mas isso é uma onda...como se falava nos anos 80. Cara, uma onda brava
    A Psicóloga, psicanalítica, diz com profundidade, distribui os papéis, os personagens, de modo interpretativo.
    Mas como amante das séries da Netiflix, a considero surpreendente, excelente p Maratonar
    Nos remete fielmente a realidade. Absurdo o que eu escrevi, antes penso.
    Mas, conteúdo expressivo quando se trabalha com pessoas, também as analisa, as avalia,.
    Blog do D.
    Blog do D.

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Série interessante com bons atores e que te prende do começo ao fim....um mistério policial que vale uma maratona.
    Marcela G.
    Marcela G.

Enviada em 5 de junho de 2018
    Série que te prende do começo ao fim. A cada final de episódio dá aquele gostinho de quero mais. Surpreendente o final. Super recomendo!!!
    Letícia A.
    Letícia A.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Muito boa! Daquelas que prendem nossa atenção. A primeira temporada é melhor que a segunda. Gostei bastante do enredo e do desenvolvimento.
    Job B
    Job B

Enviada em 28 de novembro de 2018
    Para quem curte suspense policial, excelente série, pra quem curte dramas pessoais, excelente série.
    Pra quem curte dramas psicológicos excelente série.
    Pra quem estuda ou tem gosto por psicologia é um prato cheio, pra discutir questões humanas e os conflitos.
    Ambas as temporadas são ricas e cheias de dramas psicológicos que vão se encadeando até o final.
    A grande riqueza que dá o nome a série, é o fato que o detetive (O Pecador) se empatiza com os personagens principais (pecadores), por encontrar neles seus próprios dilemas e a sua imagem.
    Essa é a grande beleza da série o encontro do eu que se reconhece falho e por assim se ver busca libertar os outros de suas próprias culpas pelo perdão.