The Sinner
    Você assistiu The Sinner ?

Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Não é legal feito a primeira temporada. Nada surpreendente. Tinha expectativa pois a primeira é incrível!
    Tha Baptista
    Tha Baptista

Enviada em 21 de junho de 2020
    Amei o 1 e 2 temporadas, porém essa 3 muito fraca.
    Foi meio sem sentido, as histórias não se conectavam igual as outras, onde você fica na espectativa e o final é surpreendente.

Devido as 2 temporadas terem sido maravilhosas, a 3 me decepcionou bastante.
    Achei um tempo perdido!
    Francinalva S.
    Francinalva S.

Enviada em 23 de junho de 2020
    As duas primeiras temporadas foram ótimas! infelizmente a última não tem me cativado tanto.
    vou terminar e volto aqui. O bom da série é o mistério, o suspense, e nessa última temporada não tem muito.
    Vanessa M.
    Vanessa M.

Enviada em 20 de novembro de 2017
    Ótima série! Te prende bastante! Da vontade de maratonar tudo de uma vez! Jessica Biel com ótima interpretação!
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 6 de julho de 2020
    Péssimo essa série caiu de rendimento essa série tornando meio repetitiva essa série mais de modo geral tem muitos pontos a ser melhorado.
    MAZIO
    MAZIO

Enviada em 13 de novembro de 2017
    Adorei a série. Suspense de primeira, com desfecho bastante inteligente, muito bem produzida e com excelentes atuações. Assisti num folego só todos os episódio de tão bom que é.
    Thais P.
    Thais P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Achei a primeira temporada boas mas particularmente não curto quando as historias terminam e a outra temporada muda completamente de personagens e enredos. Não deu vontade de continuar assistindo.
    Emerson A.
    Emerson A.

Enviada em 28 de junho de 2020
    Enredo começa até empolgante mas os últimos 3 episódios mata toda a temporada. Final nada empolgante, confuso, sem surpresas. Acredito que o escritor estava embriagado nos episódios finais.
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 15 de julho de 2020
    The Sinner é aquela série que te prende desde o início e te faz maratonar sem perceber. Você é surpreendido com o que acontece, um mistério se desenvolve e você começa a se perguntar: por que aquilo aconteceu? Por que tal pessoa fez aquilo? E a história vai sendo muito bem trabalhada a cada episódio, aos poucos tudo vai começando a fazer sentido e no final somos surpreendidos com a resolução do mistério de uma forma que nunca imaginamos. Assisti a segunda temporada em um único dia, poucas séries me fazem ter vontade de maratonar assim...
    Essas duas primeiras temporadas foram excelentes, a primeira sendo ligeiramente melhor que a segunda.
    O ator que interpreta o detetive torna a série ainda mais gostosa de assistir, excelente atuação, atuação muito boa também da Jessica Biel, na primeira temporada.
    Abrahão S.
    Abrahão S.

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Muito ruim a 2 temporada, diferente da primeira que foi muito boa.Além de injusta também, final foi bem ruim.
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Nos deixa curiosos desde o primeiro episódio, fazendo com que nossa mente tente apontar a razão para os fatos. Ótimas atuações e roteiro muito bem feito!
    Larissa S.
    Larissa S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Eu gostei muito da primeira temporada ela me prendia muito, mas agora a segunda eu já não gostei muito ela já não me prende não me faz querê assistir ela.
    Bob Carvalho
    Bob Carvalho

Enviada em 5 de abril de 2020
    The Sinner é uma daquelas séries policiais interessantes apenas. O personagem principal, muito bem escolhido tem uma perspicácia impar para resolver os crimes, sempre com uma visão diferente, em que usa toda sua experiência para extrair algo a mais dos casos. Como todo filme americano, tem, sempre alguém contra o "mocinho", até ele provar que tinha razão e tudo termina bem. Contando o drama pessoal que vive o investigador, os dramas e as particularidades de cada personagem, achei bom. Não chega a ser empolgante, mas é bom para se acompanhar sem esperar algo que te prenda no sofá.
    Rayane V.
    Rayane V.

Enviada em 13 de abril de 2019
    A primeira temporada é feita de episódios cheios de surpresas. A segunda temporada não se compara a primeira, mas também vale ver.
    Patricia G.
    Patricia G.

Enviada em 4 de junho de 2018
    Muito bom, começa com uma cena que no começo você fica boiando, depois com o passar do tempo vc vai entendendo. Mais o final não tem nada haver com o que agente imagina.