Black Lightning
    Você assistiu Black Lightning ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 15 de julho de 2021
    Comecei esse seriado toda empolgada, já que segundo rumores ele seria baseado no Super Choque, mas não foi isso que aconteceu. A história conta somente com o Raio Negro e sua família, nada mais.
    A primeira temporada até que foi muito boa, levantou questões legais, mas a partir da segunda, ela pareceu perder o rumo. A segunda temporada até levanta o tema do racismo e pessoas do "gueto", de certa forma, até que legal, mas mesmo por se tratar de um tema super importante, não pegou, ficou meio deslocado na série, não sei bem explicar o porque.
    E dai para frente as temporadas não foram melhorando e a própria história do Raio Negro acabou perdendo a essência. Agradeci aos céus por ela ter sido cancelada, pois não sei se ela teria salvação.
    Nilton Francisco d
    Nilton Francisco d

Enviada em 21 de agosto de 2021
    A série tem uma proposta interessante e aborda um tema que infelizmente ainda é bem recente, nas duas primeiras temporadas vemos esses conflitos e questionamentos sobre desigualdade racial e questões sociais como crime, tráfico de drogas e etc, porém, ela se perde completamente depois.
    A ultima temporada começa com vários arcos interessantes mas os dois últimos capítulos dá impressão de ter feito correndo pra terminar logo, o último em especial tem uma história totalmente picotada e o telespectador precisa imaginar o que aconteceu em determinado momento e qual foi a reação do personagem, sem contar as várias pontas soltas com personagens que simplesmente não tiveram um desfecho claro.

Perguntas que nunca serão respondidas
    Qual foi a reação da cidade com a morte ocorrida no ultimo capitulo? O que aconteceu com o chefe dos markovianos que aparece na temporada? O que era aquele grupo de seres que Tobias visitava? Jenny voltou e simplesmente não sabemos como a familia reagiu, TC ficará com ela? Sr. Jefferson voltou ser diretor da escola? o que aconteceu com detetive Shakur? spoiler:

Pontos fortes: Debate racial, conflitos famílias, debate sobre questões sociais, representatividade, trilha sonora impecável,

Pontos fracos: Efeitos visuais, últimos capítulos com histórias picotadas ( por mais que tenha tido grandes dificuldades de gravação da ultima temporada devido a pandemia )
    Vitória Soares
    Vitória Soares

Enviada em 9 de julho de 2021
    Só estou me perguntando como ninguem reconhece o cara, especificamente o policial melhor amigo dele , o cara tem um rosto inesquecível aquela barba com a boca dificilmente não daria para notar !!
    Sem Falar no vagalume que é , aquela fantasia para festas Néon! Serio que não tinha uma roupa mais discretas? Ou are nesmo estilosa !
    Alem de ter uma hipocrisia, eles falar tanto d auto controle , enquanto eles não tem nenhum !
    Tem muita coisa a consertar...
    Maycon C.
    Maycon C.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    Não é ruim, mas também não é uma maravilha ......................zzcchsjdkdjsjsnsjahsndjsjxjsbdndjsnxnsndkKdndnd
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 16 de novembro de 2020
    Uma das melhores séries que eu já assisti, eu recomendo ela é ótima mesmo, a equipe e o elenco estão de parabéns
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 23 de janeiro de 2018
    Gostei de ver o logo da DC associado as produções da Netflix. Depois de dar alento aos fãs da Marvel a qualidade trazida aos marvetes é apresentadas aos decenautas. Produto que foge do clichê de séries como Arrow (pós primeira temporada) e derivados. Torço para que mantenha a qualidade do piloto.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Série excelente que mostra com veracidade a luta de um super herói não só contra os tradicionais vilões mas também contra o racismo.
    Israel A.
    Israel A.

Enviada em 13 de maio de 2018
    Essa série possuí mais erros do que acertos.
    Para ser sincero, só gostei das musicas, já de resto... Só porcaria
    A série claramente era para ser uma crítica social sobre racismo, mas oquê eles fazem o tempo todo é jogar negros contra brancos, criando ainda mais preconceitos ao longo da série ao invés de tentar combater.
    Atuações péssimas e personagens no mínimo muito burros. Como que ninguém consegue reconhecer um cara super famoso cuja a única proteção de sua identidade é uma mascara que cobre apenas seus olhos?
    Pq todos os policiais e políticos corruptos são brancos, já os bonzinhos são negros? Não sabia que cor definia caráter...
    Quanto aos poderes de um dos personagens, ela prende o folego e se torna super forte e a prova de balas. Que merda em...
    Quanto a roupa do raio negro. Para alguém que só age durante a noite praticamente, ele parece um farol ambulante, oq na pratica deveria acabar com a vantagem de não ser visto.
    E quanto a filha dele, que se diz médica mas de médica não tem absolutamente nada? (assistam e tirem suas próprias conclusões)