Warrior
    Você assistiu Warrior ?

Nacho K12
    Nacho K12

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    A muito tempo eu estava a procura de uma série tão boa, e essa me chamou bastante atenção; uma série que gostei bastante, warrior é uma série que rouba a atenção dos espectadores do começo ao fim.
    Mariana G Cardoso
    Mariana G Cardoso

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Uma obra prima, amei a serie. Atores muito bons. Te prende do início ao fim. Vale a pena assistir. Boas cenas de lutas. Não tem mocinho e bandido.
    Marlon Bernardo Silva
    Marlon Bernardo Silva

Enviada em 15 de março de 2024
    Produção bem feita.
    Zula P
    Zula P

Enviada em 8 de março de 2024
    Uma ótima série do começo ao fim!!! Para ficar melhor precisa de uma continuação. Apesar de não fazer muito meu gênero de séries, essa me surpreendeu.
    synth4tk
    synth4tk

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    A série tem enormes referencias ao grande mestre bruce lee. O unico erro do roteiro é tentar colocar a força uma agenda progressista sem nenhum critério, em que todas as mulheres querem ser empreendedoras e que o mundo lgbt é perfeito e feliz. Perdem tanto a mão que o principal rival da série tem o personagem incrivelmente mal elaborado de tanto foco nessa agenda, pior mesmo do que diversos coadjuvantes.

Tirando isso a série é maravilhosa
    Zuleika Oliveira
    Zuleika Oliveira

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Muito boa! Dinâmica, sem enrolação. Sem essa de bonzinho ou mauzinho . Todos batem e todos apanham. 💯
    Junior Junior
    Junior Junior

Enviada em 23 de maio de 2020
    A série é incrível, não tem politicamente correto, só chutes, socos, tapas e facadas. Todos são do mal, sem essa de bandido e mocinho, tal qual a realidade humana. A série não é para barrelas.
    Rubens Moda
    Rubens Moda

1 seguidor Seguir usuário

Enviada em 26 de abril de 2022
    Magnífico.
    Série das melhores que já assisti.
    Enredo, produção e coreografia de primeira.
    Ansioso pela terceira temporada.
    Alberto Neves
    Alberto Neves

Enviada em 1 de março de 2021
    Série espetacular, não se trata de um clichê manjado e exaustivo. Retrata bem o domínio de gangsters americanos, irlandeses, e uma Chinatown onde as máfias e tríades chinesas dão as cartas. Aguardo a terceira temporada!
    Rafael Madeira Rocha
    Rafael Madeira Rocha

Enviada em 4 de novembro de 2022
    Fantástica! Com todas as homenagens possíveis a tudo que o Bruce Lee fez. Atores nasceram para os papéis! E as lutas...
    Rebeca Nishi
    Rebeca Nishi

Enviada em 12 de junho de 2021
    Série extremamente relevante em vários sentidos. Além ter sido inspirada nos escritos do próprio Bruce Lee, faz uma série de homenagens distribuídas em várias falas e cenas de luta, não concentrando tudo só no protagonista. Bruce Lee tentou vender a série para ele mesmo estrelar na década de 60 mas a WB não quis colocar um homem asiático no papel principal, principalmente pelo sotaque, o que poderia desagradar a audiência no interior do país. Em vez disso a Warner estreou a série Kung Fu, com um ator caucasiano no papel principal com produção e maquiagem para parecer asiático. Ele era David Carradine.
    Só por esta estória, o fato de a Shannon Lee ter conseguido emplacar a série com um elenco majoritariamente asiático, em tempos de #StopAsinaHate já é um legado. Além disso conta a história que está justamente por trás da origem deste ódio aos chineses no final do século XIX.
    Bem, não fosse o bastante a série tem um ótimo roteiro, com estórias aprofundadas em cada personagem (não existe nenhum que seja raso ou monótono), atuações dignas de Emmy, conta com um cenário impecável, figurino e maquiagem também, e as cenas de luta são especialmente boas, com coreografias complexas, desempenhadas pelo próprios atores, tendo poucos cortes-edições de dublês. No entanto todo o time de dublês é extremamente alto nível e participa das cenas de lutas coletivas, coreografa e ensaia os atores. Ou seja, nas cenas de lutas grandes não são apenas atores extra, são os próprios dublês. É realmente muito excitante e explosiva. Eu já não lembro da minha vida ants de Warrior.