Marvel's Runaways
    Você assistiu Marvel's Runaways ?
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 26 de setembro de 2020
    Série adolescente Marvel onde jovens enfrentam seus pais vilões ao descobrir as crueldades que fazem. Ritmo lento, peca em cenas de ação, não sabe pra que lado vai na história e é boba e meio séria ao mesmo tempo. Falta um ritmo melhor no roteiro. Efeitos visuais um pouco falsos e troncudos. O final da temporada deveria ser na metade, pois aí começa a história propriamente dita. Vamos ver o que a 2ª temporada nos aguarda. Fraco.
    Juan Lucca
    Juan Lucca

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Uma serie muito boa achei as 2 primeiras temporada bem trabalhadas, mas na 3°temp eles se perderam um pouca mas foi razoável. OBS: achei melhor que lendas do amanha e raio negro
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 16 de abril de 2018
    Uau, Marvel se superando, o que eu sempre achei que faltava nos filmes, agora nas séries estão super bem, amei essa mescla de gêneros, Drama/Fantasia e um pouco de Ação, acredito que por ser mais Dramática, doq ação e efeitos visuais, não deve ter agradado aos aventureiros de plantão, mas pra mim, e sensacional ver um série tão rica de detalhes, mistérios, é um belo de suspense que até em alguns momentos soaria como um belo "terror" ou se pelo menos, a mortes fossem retratadas com mais detalhes, enfim, eu simplesmente amei essa série, elenco mais doq Top, grande representavidade de alguns personagens, entendo, trilha sonora, e vá fotografia rica em detalhes, efeitos visuais modestos, mas não tira a qualidade Marvel de sempre, claramente verei todas a temporadas seguintes.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 27 de maio de 2019
    Série apesar de adolescente, mostra a maturidade da luta entre pais vilões e filhos heróis, em diferentes formas
    Alícia R
    Alícia R

Enviada em 28 de abril de 2019
    Eu simplesmente amo essa série e espero que ganhem uma audiencia enorme para mais temporadas e para virem à Comic con 2019,seria meu sonho??
    Geovane D.
    Geovane D.

Enviada em 2 de setembro de 2018
    A série Runaways da Marvel veio com tudo pra alavancar o mercado de séries de tv. A adaptação que contém o melhor conceito original da Marvel. Contém personagens carismáticos e uma história bem interessante que se desenvolve durante a show a série tbm conta com efeitos bem adptados para tv.
    Rafael B
    Rafael B

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    MUITO BOM AMEI FASFRASEDTGFWEAUJGIOFUQRHGOIUAHOIFUHDOIUQHFDoiudfhouihgofiusdfhosiuhfsodiufhasdfuhdsaoiufhaosuifdhoaushfoisudh iufhgiuhofhsdofiuhdsfuihdsuyfsduyfhgsdiufgidfs