Justiça
    Você assistiu Justiça ?

Andrey Rodrigues
    Andrey Rodrigues

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Os quatro primeiros episódios da série são altamente impactantes, importantíssimos para fazer o público ficar vidrado e não perder nada. No entanto, nos demais, a série acaba perdendo o rumo, e toda aquela agilidade apresentada nos primeiros episódios, tornou-se apenas dramas novelescos.
    Porém, uma ressalva para o núcleo que contém a Adriana Esteves, como Fátima, que permaneceu marcante e emocionante do início ao fim. Além de todos os personagens presentes nesse núcleo serem destaques nas atuações.
    Ademais, mesmo com alguns pontos negativos, Justiça trouxe uma abordagem temática pertinente, uma construção de cenas bem articuladas, e a valorização de uma local riquíssimo em cultura como Recife.
    Luana F.
    Luana F.

Enviada em 23 de março de 2024
    Que série incrível,o enredo, os atores,a trilha sonora... Me emocionei cada episódio, a forma como as histórias vai se encontrando prende a nossa atenção a cada episódio, linda série!!
    karla c.
    karla c.

Enviada em 10 de setembro de 2023
    A série é ótima! Uma das melhores que vi nos últimos anos (nacional) vale muito a pena, não sei porque ainda não fizeram a 2a temporada.
    Pensamentos Da Fêh
    Pensamentos Da Fêh

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Eu e meu amigo assistimos ela em 2016 e nessa semana vi q a 2 temporada sai em breve fui logo rever a 1 temporada se a 2 for igual a 1 vai ser esplêndida muito boa mesmo digna de Oscar 😍 amei a 1 ! Globo Por favor não me decepcione nessa 2 temporada ok
    Natália Pompeu
    Natália Pompeu

Enviada em 15 de março de 2021
    Adorei os atores, a trilha sonora, Recife, os enredos que se cruzam a todos momentos, TUDO. É a melhor minissérie brasileira. Adoro Manuela Dias
    Drielle Delpino
    Drielle Delpino

Enviada em 17 de março de 2021
    Excelente retrato do brasil e enredo espetacular. Te prende do início ao fim, e a maneira que as histórias se conectam é incrível.
    Drinha_21
    Drinha_21

Seguir usuário

Enviada em 24 de abril de 2024
    Eu comecei assistindo o Justiça 2 esse ano, o qual apesar da pornografia exagerada (mas q todos filmes brasileiros tem e apelam muito), as histórias são muito boas, mostram a realidade do nosso país; fiquei muito comovida com a história do Baltazar e as outras tb foram interessantes. Aí resolví assistir o Justiça, o qual tb começou com histórias interessantes, mas após o 3o capítulo achei q a Globo forçou demais; além da pornografia exagerada, drogas, corrupção, mostra uma mãe q perde a filha e q se apaixona pelo assassino! Gente, isso é insano e jamais deveria mostrar na TV, pois acredito q pode influenciar desequilibrados a imitar! Sinceramente, não entendo pq filmes, séries, etc brasileiros, tem sempre q apelar pra isso!