Mars
    Você assistiu Mars ?

Ricardo N
    Ricardo N

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Uma mensagem científica realista ilustrada em um ambiente ficcional humanizado. É isso o que se vê nesta série ótima sobre ficção inteligente, carregada de mensagens responsáveis sobre o que representa a tecnologia de hoje para nosso futuro. É mais do que simples ficção nerdiana. É um documento atual sobre nossas convicções científicas e capitalistas. Excelente!
    Marco Aurélio Azolin
    Marco Aurélio Azolin

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    A série na primeira temporada era focada em ciência, nessa segunda temporada virou ativismo ambientalista. Perdeu o foco.
    Wellington B.
    Wellington B.

Enviada em 3 de novembro de 2016
    Marte tem sido a obsessão da última década e continua sendo. Provavelmente sera o maior desafio nosso após a Lua

Quero mt.
    Dioniso F.
    Dioniso F.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Poderia ser uma série de ficção ótima, mas decidiram colocar uma maçante parte de documentário durante a narrativa, e ainda flashbacks desnecessários dos personagens. Ficou bom no primeiro episódio, no segundo ficou muito, muito chato. Tive que ver pulando essas partes, pois atrapalharam a narrativa e deixaram a história confusa. As longas cenas de diálogos e caminhadas também o fizeram, mas ficaram ainda piores sendo interrompidas o tempo todo por essas inserções. Não tem nada pior que ver uma cena de grande tensão e esta ser interrompida por uma história real fofinha de um astronauta que ficou vários meses no espaço e voltou como herói. Quebra totalmente o clima.
    Eder A.
    Eder A.

Enviada em 15 de dezembro de 2017
    A parte documental e os depoimentos reais são o máximo. Agora a roteiro da parte ficcional fica a desejar, chega a ser depressivo. Lembra o filme Europa Report (Viagem à Lua de Júpiter). Posso estar viciado porque acabei o livro Perdido em Marte mas esperava algo mais empolgante do que apenas uma luta por sobrevivência. Atenção: SPOILER: spoiler: Drones com hélices em um planeta quase sem atmosfera (1% da densidade da Terra)? Uma médica que fica desesperada ao fazer o seu trabalho? Uma equipe técnica que não se entende?
    Ahhh que saudade da Ares 3 e Acidalia Planitia!