Wanted (2016)
    3,6
    Você assistiu Wanted (2016) ?

Sueli A
    Sueli A

Enviada em 16 de julho de 2020
    Achei Wanted por acaso e comecei a vê-la com meu marido, sem maiores expectativas. Série muito bem trabalhada, atuações ótimas das protagonistas (uma delas na faixa dos 45/50 anos), com um pouco de quase tudo: aventura, ação, suspense, drama, investigação, doses de humor bem colocadas. Uma série que valoriza as mulheres, com muita coisa de feminismo, sororidade, empatia, amizade verdadeira. Um programão para maratonar. AMEI! Recomendo muito.
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Fraco, bem fraco. Atuações medíocres, enredo previsível, Chelsea irritante com seus chiliques e ingenuidades, Lola condescendente passando pano a cada cagada da amiga, personagens que aparecem do nada pra justificar uma ação e do mesmo jeito desaparecem. Ao contrário dos bons filmes de suspense/ação, não há com o que se preocupar, em nenhum momento esqueci de respirar..
    Athilas Bugari Marins
    Athilas Bugari Marins

Enviada em 25 de julho de 2020
    Essa é a melhor série que eu já assisti, a maneira de como a série realmente funciona, e mostrando parecendo fielmente a conexão da amizade indo acontecendo de episódio a episódio, é incrível! Recomendo muito assistir
    Fabio F
    Fabio F

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Problemas enormes e gravíssimos de roteiro e argumento que comprometem totalmente uma série que poderia ter sido boa! Uma pena!
    Jeniffer Lopes
    Jeniffer Lopes

Enviada em 22 de março de 2024
    Confesso que gosto de séries americanas e quando muito, coreanas. Por acaso comecei assistir Wanted acreditando que seria uma produção americana e logo descobri que era da Austrália, porém como no primeiro episódio a série já entregou bastante, continuei assistindo e me surpreendeu.
    O que mais chama a atenção, na minha opinião, é a amizade e lealdade entre as protagonistas.
    Um outro ponto forte, são as doses de humor na medida certa, sem deixar o suspense de lado.
    Algo que é questão de gosto, eu aprecio muito filmes e série com bons cenários de natureza, além de histórias onde as personagens tenham que pegar estradas e por vezes atravessar o país, essa série tem isso o tempo todo, através das viagens, as fugas, que enriquece a produção.
    Para finalizar, a história faz com que pensemos a cada episódio, o que fariamos no lugar das protagonistas.
    Assista e tire suas próprias conclusões!