Glitch
    Você assistiu Glitch ?

Thiago C
    Thiago C

Enviada em 18 de outubro de 2019
    A primeira temporada é muito boa, o tema da série é bem instigante, a história e os personagens são bons. Tinha tudo pra ser uma série excelente, mas a partir da segunda temporada começam a estragar com tudo. Situações sem pé nem cabeça começam a acontecer e a se repetir, num eterno looping. Não explicam nada e deixam várias pontas soltas. Digamos que a série passa a ser muito amdora, superficial, uma ficção científica de baixo nível. A terceira temporada é ainda pior, ao invés de fecharem a linha de raciocínio, incluíram personagens novos e deixaram ainda mais pontas soltas. Claro que com tudo isso, com o besteirol repetitivo que a série se tornou, o final é bem o clichê dos clichês, mas acredito que era a única forma de acabar com uma série que não leva ninguém a lugar nenhum! Só não marquei como horrível, pois a primeira temporada é muito boa, com flashbacks interessantes, que nos levam a vários períodos diferentes.
    Josiane G.
    Josiane G.

Enviada em 18 de novembro de 2019
    pra quem assistiu a 1 temporada e se empolgou.... sai fora que é cilada... sem pé e sem cabeça... um final que deixou muita coisa sem resposta... personagens novos sem sentido...e sem explicação.
    Bruna Müller
    Bruna Müller

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Gostei muito da primeira temporada, achei super interessante, prende você no sofá, porém na segunda temporada começou a estragar tudo.. se torna uma serie cansativa, algumas cenas até se tornam ridículas.. amadoras.. e a terceira temporada fica pior ainda, não consegui nem terminar de assistir. Não classifico como horrível pois a primeira temporada foi realmente boa. Deviam ter parado por aí..
    Fabiane Oliveira
    Fabiane Oliveira

Enviada em 1 de março de 2020
    Amei essa série, vi muitos comentários negativos e tal, mesmo assim resolvi ver até o fim, pra tirar minhas próprias conclusões...
    Eu achei legal, mas tem muita coisa sem nexo nenhum, muitas coisas mal explicadas e sem sentido que os criadores poderiam, ter dado a entender nos episódios...
    É bem dramática, final emocionante, algumas cenas de ação/suspense de roer as unhas...
    Eu entendi o contexto, tem que ver inteira e prestar atenção... até pq é tudo uma ficção né... Vida pós morte...
    Carolin@
    Carolin@

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Adorei a primeira temporada, gostei bastante da segunda. A terceira, não percam o seu tempo! Uma pena a série se perder tanto assim e ficar tão sem graça.
    EduKC K.
    EduKC K.

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    É mais uma das tantas séries da Netflix que tenho que sair em meio a ela. SPOILER: pra quem viu vai entender o meu ranço. Quando a médica, que para mim deveria ser a protagonista da série é perseguida, os dois policiais aparecem e se separam para procurá-la e pasmem; um deles só aparece no outro dia. Na cena a médica consegue se livrar do matador até chegar no rio onde é morta. Depois de correr tanto. Não entendi porque tanta perseguição. Depois o policial e o namorado dela há encontram de dia, passam toda a noite para enterrá-la e depois já´amanheceu. Aí é que pegam o carro para sair a procura do assassino. Quer dizer. As sequencias são completamente fora de tempo, assim como a morte dos mortos-vivos, não se justifica. A do ex-prefeito para mim foi a hora de deixar de ver e vir aqui me orientar para ver se não é implicância minha. Ainda bem que vi os comentários e ganhei tempo em não prosseguir.
    Eliete L
    Eliete L

Enviada em 29 de setembro de 2019
    Série muito boa. Trata do retorno de alguns mortos à vida, e cada um tem um enredo interessante. Não tem efeitos especiais em excesso e nem teorias demais. É uma série diferente dos enredos sobre mortos vivos que costumamos ver.
    Marcos Wayne
    Marcos Wayne

Enviada em 25 de abril de 2020
    Terminou de forma abrupta e com um monte de pontas soltas. Uma temporada inteira enchendo linguiça!!
    Vitor A.
    Vitor A.

Enviada em 13 de março de 2021
    eu adoro filme e serie sem sentido , mais essa serie é além, é sem roteiro, e cada polti twister , o problema é q nem os polti twister, é q eles não levam a nenhum lugar , um roteiro não tem uma ponto final e pra NENHUMA história, NHUMA HISTORIA é bem amarrada dentro da narrativa inteira q é contada, principalmente no meio pro final, q foi feito as cochas pra tentar encher linguiça.
    Duda S.
    Duda S.

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Lendo os comentários, percebo q fui uma das poucas a gostar tanto da série. Realmente em alguns trechos não tinha um roteiro adequado para as “pontinhas soltas” enquanto a isso, não achei tanto problema pois é uma série bem curta e não tornou cansativa. E vi q vários comentários falam q a série se perdeu na 2 temporada. Terminei toda a série e pra mim o final foi maravilhoso. Como deveria ser! Infelizmente mostra a “realidade” nem tudo termina com final feliz. Se sacrificaram por uma linha entra a vida e a morte que ngm consegue explicar. Enfim amei a série e a melhor coisa foi a amizade entre o Charlie e a Kristie ❤️
    Jojo T.
    Jojo T.

Enviada em 5 de junho de 2021
    Esta série me chamou a atenção com uma premissa inicial muito interessante. Mas na medida que avançava foi ficando claro que faltou capacidade autoral para manter o interesse no roteiro e orçamento para uma produção mais caprichada..
    Uma coisa que sempre me chamava a atenção e me fazia gargalhar era a sensação de cidade fantasma. Parecia q a população se resumia a 20 pessoas.
    E foi piorando . Personagens importantes e que poderiam dar lógica à trama foram morrendo ou entrando e saindo sem nenhum motivo, as explicações científicas eram furadíssimas e não levavam a lugar algum. Ficou a nítida sensação de que o roteiro eu escrito diariamente sobre os joelhos. spoiler:

A 3ª temporada fechou tudo com mais enrolação que explicação de forma muito rápida, quase atropelada por um vazio de ideias estarrecedor. Uma boa ideia desperdiçada. spoiler:
    Pep Franker
    Pep Franker

Enviada em 3 de junho de 2021
    Eu gostei.
    Na 1ª temp, enxerguei uma perspectiva de ciência com espiritualidade. As pessoas morriam e voltavam com um propósito (como um tipo de encarnação instantânea, segunda chance) daí quando elas cumpriam o seus propósitos algo smp acontecia (com personagens dvvidamente conectados) e elas morriam.
    Na 2ª começa real a caça, e a gente vai descobrindo a conexão do espiritual com a ciência, os lapsos de memórias e consciência faz com que os personagens descubram mais de si e aprenda lidar com essa segunda chance. Deixa subentendido tb q tem « vírus » no ar q modificam as leis da natureza, quanto mais o vírus se expande mais atinge essas leis a tornando-a um caos, o ciclo de vida de pássaros sendo atingidos por esse “vírus” e caotizando ondas eletromagnéticas dessa cidade.
    Na 3ª o tal “evento” q acontece com os personagens não é explicado, fica na interpretação de cada um. Deixa no ar alguém queria brincar de Deus ressuscitando pessoas, mas no final das contas vai muito mais além disso, não é apenas ficção científica, fala de reencarnação e 2ª chances ao meu ver.
    Camila Dantas
    Camila Dantas

Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    Realmente a primeira temporada se mostra bem interessante, mas ao longo da série vai perdendo absurdamente a qualidade e o desfecho é péssimo! Preferia nem ter assistido, decepcionante.
    Yuri Carbalhal
    Yuri Carbalhal

Enviada em 21 de março de 2020
    Na primeira temporada vc até se empolga em assitir porque é totalmente diferente dos enredos dos filmes de zumbis, a partir da segunda começam a se perder e não se acham mais ao final da terceira temporada. Assisti até o final porque sou guerreiro e queria ver como iria terminar, o mundo estar passando pela pandemia do coronavírus e temos que fazer isolamento social, mas senti que perdi meu tempo assistindo essa série, infelizmente.
    Alex P
    Alex P

Enviada em 29 de julho de 2020
    EXPLICAÇÃO GERAL:

A VERDADEIRA EXPLICAÇÃO PARA TUDO, É QUE ELES VOLTARAM PARA CONCLUIR OU CONCERTAR ALGUMA SITUAÇÃO QUE FICOU PARA TRÁS, ALGUNS FATOS PARA AJUDAR, LIBERTAR ALGUÉM E OUTROS PARA ESCLARECER ALGO. CADA UM TINHA UMA MISSÃO. QUANDO TERMINAVA A MISSÃO, ELES MORRIAM, SEJAM ASSASSINADOS OU POR ALGUM OUTRO MOTIVO, PORQUE TERMINOU A MISSÃO DELES!

UM EXEMPLO DISSO É O PADDY (PREFEITO), ELE PRECISAVA PASSAR O NOME DO TESTAMENTO PARA KALINDA, ASSIM AQUELA FAMÍLIA TOMARIA POSSE DA HERANÇA QUE É DE DIREITO DELES, QUANDO PADDY FOI MORTO COM UM TIRO, NO DIA SEGUINTE O ADVOGADO FOI LEVAR A HERANÇA MILIONÁRIA PARA A FAMÍLIA DO GAROTO BOW ASSINAR A HERANÇA MILIONÁRIA. OUTROS TIVERAM ALGO DIFERENTE PARA CONCLUIR. NO DECORRER DA SÉRIE PERCEBERÃO. DEPENDENDO RECOMENDO VER DUAS VEZES PARA ENTENDEREM.

NO FINAL TIVERAM QUE SER SACRIFICADOS, PORQUE SENÃO TODOS IRIAM MORRER ( ENTRA UMA ESPÉCIE DE APOCALIPSE) E MATARIAM TODA POPULAÇÃO DA CIDADE, DO ESTADO, DO MUNDO... NÃO SEI..... MAS UMA GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO. PORQUE A MISSÃO DELES JÁ ESTAVAM CUMPRIDAS, SE FICASSEM MAIS ALI ELES IRIAM PREJUDICAR INOCENTES CAUSANDO DANOS OU MORTES PARA OS VIVOS (PESSOAS NORMAIS).

POR ISSO OS MENSAGEIROS ESCOLHIDOS TENTARAM ELIMINAR ELES NO DECORRER DA SERIE E CAUSOU UMA CONFUSÃO MATANDO PESSOAS INOCENTES QUE ESTAVAM AO REDOR DELAS. MAS TINHA QUE ACONTECER!

É ISSO, OBRIGADO.
    DEUS ABENÇOEM A TODOS (AS).