Deadly Class
    Você assistiu Deadly Class ?

Driely Souza
    Driely Souza

Enviada em 1 de março de 2019
    Eu amei! Adoro séries que não ficam enchendo linguiça pra desenrolar a história e já te conquista no primeiro episódio. Espero que façam a 2ª temporada.
    Felipe M
    Felipe M

Enviada em 10 de maio de 2019
    A série é ótima e bem intrigante, te fazendo querer assistir um episódio após o outro, além de ter a total entrega dos atores aos personagens fazendo com que fique algo bastante real nos episódios, principalmente por ter uma ótima direção e produção por parte dos irmãos russo.
    Fernandodesousateles 17061999
    Fernandodesousateles 17061999

Enviada em 22 de maio de 2019
    Uma série poética e sem perder o seu prestígio. A série não é perfeita, pois possui seus bons e piores momentos. Deadle Class, foi bem adaptada e sem perder a qualidade dos quadrinhos.
    A escolha do elenco foi boa. Mais alguns diálogos e a atuação em alguns momentos do elenco, foi um pouco desnecessaria e um pouco sem graça.
    Mais no conjunto de toda a série, ela está de parabéns.
    Kovalevski k
    Kovalevski k

Enviada em 9 de maio de 2019
    Um começo interessante, um desenrolar sonolento e um final totalmente entediante.Personagens e diálogo demoram muito para desenvolver o objetivo da história. Perdi 50 min por 10x com esses episódios.
    Yasmin V.
    Yasmin V.

Enviada em 17 de maio de 2019
    personagens mto bons e ótimas cenas de luta. Achei muito envolvente e estou bem curiOsa para saber o final.
    Vitoria A.
    Vitoria A.

Enviada em 5 de maio de 2019
    Essa série é diferente, um diferente muito bom! Indico sem pensar duas vezes!!!
    Ansiosa pela segunda temporada!
    Juninho B
    Juninho B

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Nunca fui chegado em seriados sem ser de comédia, mas essa me prendeu de um jeito que não consigo parar de pensar como será a segunda temporada, se tiver será ótimo!
    Aylton N
    Aylton N

Enviada em 11 de maio de 2019
    Serie boa demais, gostei muito!! Ela não perde tempo, é ação o tempo todo...
    Espero que a próxima temporada continue assim e tenha mais recursos para explorar os grandes carteis e organizações criminosas. São muitas possibilidades, estou animado!! :D
    Ricardo B
    Ricardo B

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Muito bom surpreendeu o primeiro ep, no começo achei que ia ser monótono, mais é com muita ação, ESSA SÉRIE PROMETE!!!!