Disjointed
    Você assistiu Disjointed ?

Benjamin B.
    Benjamin B.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    tudo muito bem estudado sobre o assunto pelos diretores exclente trama Amooo de mais essa serie Vai com tudo Kathy Bates!!
    TITO
    TITO

Enviada em 12 de setembro de 2017
    Comédia com um humor típico americano, indicado para amantes das comedias americanas atuais, algumas piadas podem ser meio forçadas então se você não persistir, você desiste até o 3 episódio.
    Renan M.
    Renan M.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    A série é hilária, ousada, ácida e contundente. Não há nada como ela, nunca uma série foi tão jovial, moderna e ousada, com suas animações psicodélicas e cortes nonsenses ela inaugura um estilo de fazer humor que por mais que tenha bases sólidas é brutalmente original.
    Além do humor delicioso, Disjointed é politicamente contundente, usando veteranos de guerras, esteriótipos cansativos e dilemas familiares, para traçar paralelos com a legalização da cannabis e seu status moral.
    Anseio por novas temporadas, spin offs e filmes sobre este incrível dispensário localizado na Carolina do Sul, onde a famosa ativista vivida por Kate Bates trata com amor e muito humor seus engraçados e muito reais pacientes.
    Me apaixonei pela série principalmente pelo fato da sitcom ser, de uma forma ou de outra, um admirável exemplo de uma situação onde a Guerra as Drogas chegou ao fim e encontrou uma pacifica alternativa para a segurança e bem estar da sociedade.
    Desafio qualquer pessoa a acender um baseado e assisti-la e não se sentir com a alma rindo.
    PietroS
    PietroS

Enviada em 16 de janeiro de 2018
    Kathy como sempre maravilhosa, espero que ela volte nas novas temporadas de AHS.
    A abertura da série é uma das melhores e mais engraçadas de todas.
    Pena que dão tanto tempo de tela pra aqueles dois patetas de que são Youtubers, Youtubers são irritantes e idiotas até em série KKKK Tirando eles que não são nem um pouco engraçados (me sinto mais constrangido quando eles aparecem), essa segunda parte em si foi bem divertida, espero que tenha mais temporadas.
    Flavio H.
    Flavio H.

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    diferente e no meu humilde ponto de vista acho muito Engraçado e rende sempre muitas risadas em quase todos os episódios.
    Alessandro B.
    Alessandro B.

Enviada em 29 de setembro de 2017
    A série é bem bacana, mesclando um formato retrô de sitcom com temática mais que moderna. O problema é que algumas tiradas podem passar batidas por nós brasileiros já que se dão dentro do contexto da legalização da cannabis nos EUA, modelo esse desconhecido por grande parte dos brasileiros.
    Eduardo Garcia
    Eduardo Garcia

Enviada em 21 de agosto de 2020
    A série é legal. As vezes engraçada, as vezes intrigante, as vezes informativa. Você vai muito bem nela até uns episódios (não sei quantos pq to chapado) mas sei que depois de uns 6 ou 7 episódios parece que o repertório acaba e começam a "forçar" cenas no mesmo estúdio ou inventar histórias sem amarração. É tipo vc ver a mesma piada 08 vezes contadas por pessoas e maneiras diferentes mas continua sendo a mesma piada. Enfim, vale mais ou menos. Não deixe de assistir nem que seja um pouquinho... aí vai vendo...vai vendo...até cansar.