Meu AdoroCinema
Disjointed
Críticas dos usuários
Média
3,9
57 notas e 6 críticas
50% (3 críticas)
50% (3 críticas)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
Você assistiu Disjointed ?
Benjamin B.
Benjamin B.

Segui-los Ler a crítica deles

5,0Obra-prima
Enviada em 01/09/17

tudo muito bem estudado sobre o assunto pelos diretores exclente trama Amooo de mais essa serie Vai com tudo Kathy Bates!!

Renan M.
Renan M.

Segui-los Ler a crítica deles

5,0Obra-prima
Enviada em 01/09/17

A série é hilária, ousada, ácida e contundente. Não há nada como ela, nunca uma série foi tão jovial, moderna e ousada, com suas animações psicodélicas e cortes nonsenses ela inaugura um estilo de fazer humor que por mais que tenha bases sólidas é brutalmente original. Além do humor delicioso, Disjointed é politicamente contundente, usando veteranos de guerras, esteriótipos cansativos e dilemas familiares, para traçar paralelos com a legalização da cannabis e seu status moral. Anseio por novas temporadas, spin offs e filmes sobre este incrível dispensário localizado na Carolina do Sul, onde a famosa ativista vivida por Kate Bates trata com amor e muito humor seus engraçados e muito reais pacientes. Me apaixonei pela série principalmente pelo fato da sitcom ser, de uma forma ou de outra, um admirável exemplo de uma situação onde a Guerra as Drogas chegou ao fim e encontrou uma pacifica alternativa para a segurança e bem estar da sociedade. Desafio qualquer pessoa a acender um baseado e assisti-la e não se sentir com a alma rindo.

TITO
TITO

Segui-los Ler as 8 críticas deles

5,0Obra-prima
Enviada em 11/09/17

Comédia com um humor típico americano, indicado para amantes das comedias americanas atuais, algumas piadas podem ser meio forçadas então se você não persistir, você desiste até o 3 episódio.

Flavio H.
Flavio H.

Segui-los 3 seguidores Ler a crítica deles

4,5Ótimo
Enviada em 26/01/18

diferente e no meu humilde ponto de vista acho muito Engraçado e rende sempre muitas risadas em quase todos os episódios.

Alessandro B.
Alessandro B.

Segui-los Ler a crítica deles

4,0Muito bom
Enviada em 29/09/17

A série é bem bacana, mesclando um formato retrô de sitcom com temática mais que moderna. O problema é que algumas tiradas podem passar batidas por nós brasileiros já que se dão dentro do contexto da legalização da cannabis nos EUA, modelo esse desconhecido por grande parte dos brasileiros.

PietroS
PietroS

Segui-los 22 seguidores Ler as 38 críticas deles

4,0Muito bom
Enviada em 16/01/18

Kathy como sempre maravilhosa, espero que ela volte nas novas temporadas de AHS. A abertura da série é uma das melhores e mais engraçadas de todas. Pena que dão tanto tempo de tela pra aqueles dois patetas de que são Youtubers, Youtubers são irritantes e idiotas até em série KKKK Tirando eles que não são nem um pouco engraçados (me sinto mais constrangido quando eles aparecem), essa segunda parte em si foi bem divertida, espero que tenha mais temporadas.

Back to Top