Damnation
    Você assistiu Damnation ?

Marcus S.
    Marcus S.

Enviada em 12 de março de 2018
    Muito boa! Uma série em tempos antigos mais com temas bem atuais, personagens incríveis dando ênfase a atriz Sarah Jones que fez o papel da forte, misteriosa e revolucionária Amélia Davenport que tinha uma pegada de feminista socialista do século passado. Enfim, uma pena ter terminado, é um excelente show.
    Elisa Vaz
    Elisa Vaz

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    A série é muito boa. No começo é pacata, mas emplaca e se torna surpreendente. A temática é excelente. Excelentes atuações. É lamentável que não haja uma segunda temporada.
    Luís Fernando
    Luís Fernando

Enviada em 11 de abril de 2021
    Com tanta série lixo na Netflix, mataram (encerraram na primeira temporada) uma ótima! É a terceira vez que assisto!
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 8 de junho de 2018
    gostei muito dela!estou na espera da segunda temporada, mas pelo que vi não vai ter, uma pena!!!!!!!
    Jose S.
    Jose S.

Enviada em 24 de maio de 2018
    Serie surpreendente.. show de bola, atores incríveis e o enredo muito bem elaborado. Tema muito atual, ótima fotografia.. em fim gostei muito.
    Alicesgoeparana
    Alicesgoeparana

Enviada em 11 de julho de 2022
    Quando a série e boa cancelam..mas quando ruim affs ..uma pena que não vai ter a segunda temporada pois gostei tento da série 😒😕😕😕
    Edna Negreiro
    Edna Negreiro

Enviada em 22 de março de 2021
    Estava super empolgada esperando a segunda temporada ,mas pelo que vejo não terá mas temporadas! Uma pena .