The Handmaid's Tale
    4,6
    Você assistiu The Handmaid's Tale ?

Amanda Teixeira
    Amanda Teixeira

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    Sensacional, não encontro outra forma para descrevê-la. Até o momento não encontrei uma produção que me tocasse ou que abrisse tanto meus olhos. Não é o tipo de conteúdo que vai agradar ou prender a todos, mas as reflexões trazidas são super válidas, experimente.
    Lukas C
    Lukas C

Enviada em 28 de setembro de 2019
    A série é ótima, mas acho que ver isso tudo que acontece, na série em questão deixa a gente impactado ao assistir, a atriz príncipal, Moss, decepcionou um pouco na minha concepção, ela não tem culpa e foi dirigida, e claro todo elenco é ótimo e trabalharam muito bem, mas dirigir a atriz a todas inutilidades moral que ela nos obriga a passar, isso é crueldade com a nossa ansiedade, que algo seja feito por ela, e nisso a cada atitude dela, e o fracasso dela em cada uma, é desnecessário, no contexto geral da minha percepção, ela poderia ter mais atitude e menos contos!
    Stella Centaurus
    Stella Centaurus

Enviada em 9 de maio de 2020
    Excelente. Conteudo instigante. Arte e simbolismo sensacional, trilha sonora fantastica. Pra refletir, pra lidar com as muitas emocoes que a serie faz brotar no telespectador. Adorei!
    Renata S
    Renata S

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    Uma série cheia de emoções, com personagens nota 1.000 cada participante com papéis que só artistas mesmo interpretam.
    Com diversos tipos de caracter diferente.
    Resumindo uma série com quero mais.
    E claro com sentimentos de justiça
    Parabéns
    Lucas C
    Lucas C

Enviada em 23 de março de 2020
    Eu amo essa série, otimo elenco e atuações maravilhosas. A história é muito boa, e nos faz refletir sobre coisas da atualidade. Sem defeitos para mim.
    Simara Conceição
    Simara Conceição

Enviada em 15 de novembro de 2019
    1 e 2 temporada perfeita! Fico me perguntando pq as pessoa inventam mais temporadas e são tão feias as vezes. Pq não deixou ela parte com a bebê e na 3 temporada lutar para acabar com a palhaçada do outro país e conseguir ter filha mais velha com ela. Seria bem mais interessante do que ela continuar na quelé mesmo lugar sem fazer nada. Meu povo que constrói série, pensa antes de criar e pensa nas pessoas que assisti tbm.
    Beatriz Santos
    Beatriz Santos

Enviada em 16 de março de 2021
    nunca vi nada igual, a melhor série já feita sem sombra de dúvidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bianca M
    Bianca M

Enviada em 16 de julho de 2019
    Essa série é simplesmente fantástica! Ela aborda diversos temas polêmicos de uma forma que te faz refletir e chega a ser perturbador. Não tem nada igual a está série, ela é única e diferenciada. Os atores são sensacionais. Eu amo!
    Julia M
    Julia M

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Série maravilhosa!!!! Interpretação intocável de Elizabeth Moss
    Distopia profunda!!!!!
    Esperando ansiosissima pela Quarta temporada.
    Tatiana Barbosa
    Tatiana Barbosa

Enviada em 3 de abril de 2020
    Falaram dando dessa série que eu tive que assistir, porém... bem chatinha, cansativa! Muita enrolação. A primeira temporada é boa, a segunda nem consegui terminar..
    Maria Do Carmo Silva
    Maria Do Carmo Silva

Enviada em 2 de julho de 2020
    Comecei a ver agora, em 2020, e não pude parar. Série magnífica. O olhar de Jude, muitas vezes enigmático, me manteve no sofá por longas horas. Analogia com o mundo atual, ideias atuais de alguns déspotas transvestidos de "mensageiros" divinos, se cruzam em um enredo que, por ora chega-se a lhes dar razão, por outra, a sentir um escárnio repugnante. Amei. Aguardar 2021 vai ser angustiante...